Eleições 2020

samarras

Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:30
Porque não se junta o Noronha ao Rgs ? Porque tem que ser o contrário ?


Porque é que o candidato com mais projecção e apoios haveria de se juntar a alguém que a cada 2 minutos diz que o JNL está ao serviço dos Oliveiras?




Uma das minhas maiores preocupações, talvez a maior mesmo, são exactamente esses apoios que, se ele ganhar, virão cobrar a factura.

Um candidato que ganhe dia 30 sem esses apoios, negoceia o que tiver de negociar sem condicionamentos e obrigações, excepto uma, defender os interesses do Benfica.

Aqui fala-se de apoios de pessoas, de que apoios estás tu a falar?



Especialmente da mota engil e do grupo pestana.

São 2 das empresas mais bem geridas em Portugal, por acaso....
É só aldabrões, que cambada. Que grande teia aqui montou JNL, estamos lixados..............

Koch

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:17
A lista do JNL já foi entregue?

Segunda-feira às 16h, pelo mandatário Vitor Paneira.

Pensei que fosse hoje, obrigado.

Por falar nisto, salvo erro, vi uma noticia qualquer há 1 ou 2 dias, que o Vieira entregou as assinaturas que correspondiam a cerca de 23.000 votos.
Alguém sabe quantas assinaturas foram entregues pela lista de JNL e quantos votos correspondem?
Penso eu que irá entregar mais, mas é esperar para ver. Mas isso não quer dizer nada.

Nada impede um sócio assinar em diversas listas. É o ideal até, para, com sorte, se ver  novas propostas, na CS.

PedroOliveira93

Citação de: BARÃO1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:26
Caríssimo Pedro, tenho as minhas reservas relativamente a JNL e sua "encourage" . Não sou da judiciária para investigar e provar o seja o que for.
Com os dados existentes posso tirar as minhas conclusões.
É só não exploro aqui as minhas dívidas porque não tenho paciência para alguns que aqui andam.
Podem estar certas ou erradas.
Mas os apoiantes de JNL não admitem poder estar errados.... Tal como em 2012 que muitos endeusaram Rangel.

Certo. Tens direito a ter as tuas reservas.

Eu por exemplo tenho-as quanto ao RGS, sempre tive.

No entanto entrei em contacto com ele e fiz-lhe sugestões. Estive inclusive para ir ter com ele a convite dele. Não sou de Lisboa. Ia exclusivamente como Benfiquista, e ia voltar para casa com o que tinha.

Fiz questão de falar com amigos e choquei com alguns deles porque a conversa era: O RGS é um Vieira, e andou lá na mama e etc. Aquilo que estou a fazer contigo, fiz com eles.

Fui justo e disse: "Sabem como ele saiu do clube? Não, pois não? Então não especulem e tomem decisões com base em nada."

E sabes porque é que fiz isto. Porque gosto de pensar que sou um gajo com cabeça e consigo afastar os preconceitos inconscientes que posso ter. Porque todos os temos.

Já fiz o mesmo com o BCC também. "Ah é do Porto Canal". Sabes o que disse? Argumento de merda.

Eu não estou aqui a serviço de ninguém. Mas a cabeça não é para usar chapéu.

Tu devias era ler o que escreves e percebias que os argumentos que usas são falaciosos.

Tu não és da PJ para provar seja o que for. Pronto. Está tudo bem. Tu não és da PJ, não provas. Então comes tudo o que te dão e não tens critério. É isso?

Isso é a versão +18 para o "Joãozinho, porque é que fizeste isso? Ele mandou".

Não companheiro. Não te quero ofender. Senão nem te estava aqui a responder. Mas estupidificação voluntária? Não obrigado.

Isso é muito Portugal, no entanto. Tudo pelo mínimo. Depois só se houve: "Eu? Votar? É tudo corrupto."

A tua postura aqui é a que tu quiseres. Se tiras conclusões de coisas que se chutam na internet, é contigo.

Eu acho que o Benfica não é uma associação de estudantes. Nesses tempos é que eu via blogs, teorias, posts a gozar com os membros das listas. Se calhar é a evolução natural da coisa. Realmente não me admiro que este país depois seja o que é. Depois é normal que apareçam alguns bonecos na cena política nacional. Esse é o pensamento vigente.

Só para terminar, deves votar em quem quiseres. Não te vou dar aqui sovas seja de que candidato for.

Tenho é pena que não exponhas as tuas dúvidas. Se calhar por cada gajo que goza com elas, está aqui um parvo como eu para te mandar um testamento e conversar. Que é para isso que o fórum serve.

Eu não sou mais do que tu, e certamente não sou mais inteligente que ninguém aqui. Preconceitos e vícios no pensamento todos tempos, porque ninguém é imparcial. Um gajo tem é de saber ter noção disso e analisar bem se aquilo que diz é sólido ou não. E se é justo.

Quanto ao resto. É normal que os apoiantes não admitam que podem estar errados. Quando aparecerem factos, é capaz de muitos pensarem nisso.

É que para rebanho já cá está o Vieira. Isto é suposto ser pelo Benfica. Eu vejo é muita gente mais preocupada em rebaixar do que a discutir. E discutir com argumentos. Não é devaneios.

Se tu próprio assumes que podes estar errado, não podes obrigar ninguém a admitir seja o que for, se tu não tens provas para o que dizes. Sejas da PJ ou não amigo. Não é seres PJ ou pedreiro que te dá uma maior noção de civismo.

BARÃO1904

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:30
Porque não se junta o Noronha ao Rgs ? Porque tem que ser o contrário ?


Porque é que o candidato com mais projecção e apoios haveria de se juntar a alguém que a cada 2 minutos diz que o JNL está ao serviço dos Oliveiras?




Uma das minhas maiores preocupações, talvez a maior mesmo, são exactamente esses apoios que, se ele ganhar, virão cobrar a factura.

Um candidato que ganhe dia 30 sem esses apoios, negoceia o que tiver de negociar sem condicionamentos e obrigações, excepto uma, defender os interesses do Benfica.

Aqui fala-se de apoios de pessoas, de que apoios estás tu a falar?



Especialmente da mota engil e do grupo pestana.

Mas qual o problema desses apoios muito sinceramente ?

Há algum candidato a alguma coisa que se preze não tenha apoios de que tipo for.

O JNL se entrada e fizer asneira a facilidade de o tirar de lá é incomparavelmente menor que o aldrabão tricolor.

A somar tem um Benfiquista militante para PMAG, que duvido que o deixe atropelar o bom nome do Benfica

Passa a moto Engil a fazer as obras de renovação no Seixal e não as que o Vieira escolhe ...big deal.
Ok já percebi..... Basta mudar os cães que o objecto é comer da malga.
Muito bom... Siga a banda. Não comem os amigos do vieira.... Comem os outros.
Mudar isso é que coiso. Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Madiria

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:17
A lista do JNL já foi entregue?

Segunda-feira às 16h, pelo mandatário Vitor Paneira.

Pensei que fosse hoje, obrigado.

Por falar nisto, salvo erro, vi uma noticia qualquer há 1 ou 2 dias, que o Vieira entregou as assinaturas que correspondiam a cerca de 23.000 votos.
Alguém sabe quantas assinaturas foram entregues pela lista de JNL e quantos votos correspondem?
Penso eu que irá entregar mais, mas é esperar para ver. Mas isso não quer dizer nada.

Sim, sei que é pouco significativo. Até porque o mesmo sócio (e bem) pode assinar várias listas.
Só mesmo curiosidade, como foram entregues ontem, pensava que já pudesse ter transpirado essa informação.

xeriff


samarras

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 16:54
O Jorge Coelho não está na Nota Engil ?
Mas o que é que isso interesse? Diz-me a sério. Que idiotez do povo português, incrível.

É para começar com essas coisas? Fds, é de um baixo nível o vosso, mas depois sois uns coitadinhos.

xeriff

Citação de: BARÃO1904 em 16 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:30
Porque não se junta o Noronha ao Rgs ? Porque tem que ser o contrário ?


Porque é que o candidato com mais projecção e apoios haveria de se juntar a alguém que a cada 2 minutos diz que o JNL está ao serviço dos Oliveiras?




Uma das minhas maiores preocupações, talvez a maior mesmo, são exactamente esses apoios que, se ele ganhar, virão cobrar a factura.

Um candidato que ganhe dia 30 sem esses apoios, negoceia o que tiver de negociar sem condicionamentos e obrigações, excepto uma, defender os interesses do Benfica.

Aqui fala-se de apoios de pessoas, de que apoios estás tu a falar?



Especialmente da mota engil e do grupo pestana.

Mas qual o problema desses apoios muito sinceramente ?

Há algum candidato a alguma coisa que se preze não tenha apoios de que tipo for.

O JNL se entrada e fizer asneira a facilidade de o tirar de lá é incomparavelmente menor que o aldrabão tricolor.

A somar tem um Benfiquista militante para PMAG, que duvido que o deixe atropelar o bom nome do Benfica

Passa a moto Engil a fazer as obras de renovação no Seixal e não as que o Vieira escolhe ...big deal.
Ok já percebi..... Basta mudar os cães que o objecto é comer da malga.
Muito bom... Siga a banda. Não comem os amigos do vieira.... Comem os outros.
Mudar isso é que coiso. Viva o Sport Lisboa e Benfica.
tb não concordo porque é a mesma coisa , passa de uns para outros. A ver vamos se vai ser assim se o Noronha ganhar , sinceramente espero que nao seja assim .

Gsound

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: kramxel² em 16 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 16 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:30
Porque não se junta o Noronha ao Rgs ? Porque tem que ser o contrário ?


Porque é que o candidato com mais projecção e apoios haveria de se juntar a alguém que a cada 2 minutos diz que o JNL está ao serviço dos Oliveiras?




Uma das minhas maiores preocupações, talvez a maior mesmo, são exactamente esses apoios que, se ele ganhar, virão cobrar a factura.

Um candidato que ganhe dia 30 sem esses apoios, negoceia o que tiver de negociar sem condicionamentos e obrigações, excepto uma, defender os interesses do Benfica.

Aqui fala-se de apoios de pessoas, de que apoios estás tu a falar?



Especialmente da mota engil e do grupo pestana.

São 2 das empresas mais bem geridas em Portugal, por acaso....
É só aldabrões, que cambada. Que grande teia aqui montou JNL, estamos lixados..............




Já percebemos, eu fico na minha, vocês na vossa.

Espero é que Vieira perca dia 30.

E, caso Noronha Lopes ganhe, que o que eu digo não se confirme.

De qualquer forma, podem estar descansados. Se Vieira ganhar já sei que serei responsabilizado ( :estrelas: :estrelas: :estrelas:) Se se confirmar o que temo vir a acontecer se Noronha ganhar, quem tiver humildade para isso, que se retrate.

xeriff

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 16:54
O Jorge Coelho não está na Nota Engil ?
Mas o que é que isso interesse? Diz-me a sério. Que idiotez do povo português, incrível.

É para começar com essas coisas? Fds, é de um baixo nível o vosso, mas depois sois uns coitadinhos.
só perguntei , nem se quer disse mais nada , não é preciso vires logo falar assim.

Hugalf

Vítor Paneira, mandatário da candidatura de João Noronha Lopes, entregou esta sexta-feira na secretaria do Benfica os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à mesa da assembleia geral, direção e conselho fiscal.

À saída, o antigo internacional português foi questionado sobre as recentes declarações de Pinto da Costa, que ao comentar as eleições no Benfica, disse que só votariam em Noronha Lopes os sócios que quisessem descontos nos hambúrgueres.

«Os hambúrgueres são mais caros, precisam de desconto. Se fossemos à fruta seria mais barato», atirou, sem mais comentários.

Vítor Paneira disse ainda que é preciso «pensar num futuro diferente» para o Benfica que é com essa «ideia para o futuro» do clube que a candidatura de Noronha Lopes avança.

zero07

Citação de: gringo da montanha em 16 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Guilherme20 em 16 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: gringo da montanha em 16 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: MaPiBap1997 em 16 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: gringo da montanha em 16 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: gringo da montanha em 16 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: _Huji_Slb em 16 de Outubro de 2020, 12:50
O RGS vai desistir .
Fonte ou feeling?
Nao.
Ainda agora tava a falar na bola branca renascença..
Se perder volta a candidatar-se na proxima.
Voltou a falar nos interesses ocultos da lista JNL e dos motivos perversos q decidiram lembrar-se que JNL seria candidato...
É muito fumo e todos a dizerem o mesmo sobre JNL...
excepto aqui neste espacinho SerJNL, em q nao ha lugar a duvidas, em q a tropa de elite nao se cansa de repetir que se respira Benfiquismo puro!!!! Tazondee??

Isso nem tem ponta por onde se pegue.

Mas existem sequer factos que suportem essa teoria?
Sei lá!!
Nao conheço a lista e gosto é de bola, felizmente começa a rolar amanha pra se poder falar e debater o jogo jogado!
Mas o q vejo é todos contra Noronha, dizendo que ele personifica os interesses bla bla bla...ja sao 3 listas diferentes a dizer o mesmo, pode ser simples ressabianço..
Provas sff
Isso é alguma piada?? Estao pior q o Vigaviera!!
Esta escritooo!
Mas ja agora, acusarem o vigarista sem provas é na boa, dado q nao foi ainda condenado, mas ja pro querido JNL é sempre a lenga lenga de provas...ta certo!

Eles já nem sabem se hão-de defender o RGS ou o Vieira. Ai o desnorte...
Man, acho q esta tudo a unir-se é contra esse beto Noronha! Hoje o Rgs e Bcc foram esclarecedores...
Eu desde q vi o JNL com 50 perdizes mortas a seus pés e a rir-se q nem um badalhoco ficou apresentado para mim....mas isso sou eu q ainda tenho algum respeito por valores de humanidade e respeito pela Natureza e todos os seres vivos..
Perdes todo o crédito que NÃO TINHAS quando vens para aqui considerar o BCC uma lista.

Uma lista de quê?

Ele que continue a dar tempo de antena na rádio que dirigia ao Bruno de Carvalho dos sapos.

xeriff

samarras e não é baixo nível nenhum só fiz uma pergunta que não teve nada de mal.

cipri_slb

Para as próximas eleições sugiro uma lista 100% desempregados.

Baron_Davis

João Azeitona, Odivelas:
"Eusébio, Coluna no Céu, SL Benfica na terra e Vieira na Presidência!"


:rir:

a comunicação da candidatura bairrista em modo puto troll