Eleições 2020

bttman

Citação de: Limentaen em 16 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: bttman em 16 de Outubro de 2020, 11:55
Pessoal
A contabilização do número de anos de sócio faz-se pelo ano, ou pela data completa, ou seja se é contabilizado o dia e mês que nos fizemos sócios?

Acho que é pelo mês do ano que entraste como sócio, no meu caso fiz 25 anos de sócio em março e pude ir votar contra o orçamente em junho com 50 votos

Muito obrigado, já fico mais satisfeito!

ubica13





sazuke

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 18:21
RGS

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3292804964169606/
Que falta de tudo... não bastava o conteúdo a atacar tudo e todos , ainda faz um vídeo da sua sala, que amadorismo, podia estar de pijama, ainda ficava melhor... fdx que degredo.


olha, cancelou um jantar

estava complicado encher pelo menos uma mesa?

xeriff

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2020, 18:29
Tenho mais anos de sócio que o Cervan e que o Varandas Fernandes. Tá bem.
eu tenho mais anos de sócio que o Jaime Antunes

Granizo

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2020, 18:15
Médicos no conselho fiscal  :rir: Estava fodido de acabar a lista.  :rir:

"Eh pá mete esses gajos, que se lixe!"



Como e que raio eles fazem a atualização do n. de socio, pessoal da direção tem prioridade?
Tem ali alguns que nao faz sentido, tipo Rui Costa n.6034?

rfirmino9

Vocês dizem-se "benfiquistas" mas depois atacam o Luisão e o Rui Costa sem qualquer tipo de respeito e educação. Tenham vergonha na cara

Champions

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 18:14
Cada vez fica mais claro que a ideia do vieira é garantir o Rui Costa como próximo presidente do Benfica.

O Rui Costa está a fazer um frete. Só isso. O discurso de alguém que foi completamente empurrado.
Está a fazer o papelinho de sucessor para as eleições quando sabe tão bem quanto nós que nunca na puta da vida o Vieira se vai embora.

Eu por acaso desta vez acho que se vai mesmo embora, desde que garanta a sucessão. E para isso precisou7precisa de convencer o Rui Costa a avançar porque sabe que ele ganha as eleições.
Se for preciso alterar os estatutos para o Rui se poder candidatar tambem se faz.

O que o Vieira está a ver é que está cada vez mais exposto e precisa de sair da ribalta, mas com a garantia de que quem vier não vai mexer nos problemas do passado, Rui Costa é essa pessoa.
O Rui Costa, segundo consta, desde as eleições anteriores podia ser candidato!  Tem feito um percurso no Benfica na sua direcção. Se será ou não o melhor candidato daqui a 4 anos ninguém honestamente o pode hoje afirmar...

Covenant

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 18:33
Realmente o RGS tem decaído de qualidade a olhos vistos, e digo isto quando já fui seu apoiante.

Ao inicio parecia ter as coisas bem pensadas e planeadas, com profissionalismo, acreditei que tinha uma equipa com ele muito forte.
Desde que apareceu o Noronha e desde que começou a ganhar mais atenção, o RGS parece que entrou numa espiral descendente.

Está de volta o personagem que se via nos programas da SIC, fanfarrão, a atacar tudo e todos.
O lado negativo dele veio ao de cima quando se sentiu apertado.

Neste momento a sua campanha é só triste e mais valia render-se.

xeriff

Olhem lá não havia aí uma lista que circulou de antigamente dos números de sócio ? Queria confirmar uma coisa

nikas

Citação de: rfirmino9 em 16 de Outubro de 2020, 18:42
Vocês dizem-se "benfiquistas" mas depois atacam o Luisão e o Rui Costa sem qualquer tipo de respeito e educação. Tenham vergonha na cara

Também já ganhavas alguma.

eplunum


Guilherme20

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:54
Rui Pereira : Luís Filipe Vieira pôs sempre os interesses do Benfica à frente dos seus"

Que chupista.  A piada está feita. É este presidente da MAG que será eleito??

Meu rico Francisco Benitez...

Lembro-me perfeitamente de ser comentador independente nos casos de justiça de LFV na sic notícias. Começou por referir que não tem nem nunca teve qualquer relação com o presidente e que portanto a sua opinião sobre o tema era imparcial.
Ora 2 meses volvidos, é isto que vemos.
Este país chega a ser revoltante.