Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!


O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

Que a campanha está a ser paga pela olivedesportos e que está a dar o rosto por terceiros.

Já negou várias vezes qualquer ligação à Olivedesportos, já disse que a campanha custa 100 mil euros e ele entrou com 90%. Vai criar uma associação onde vai expor os custos da campanha. O que é preciso mais?

S1Benfica

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 20:28
Estava, sinceramente, a contar com mais assinaturas (votos), na candidatura de JNL. E todos sabemos que ambas todas as candidaturas da oposição trocaram assinaturas, muitas.

Esperava isso, porque tenho que enaltecer o militarismo dos seus apoiantes, e por acreditar que todos os sócios que militam, assinaram.

Assim sendo, terá que multiplicá-las por 3 para chegar aos votos de Rangel, e multiplicar esses por 4, para vencer no final. É muita coisa...
Lol, mAs tu sabes quantas votos entregou Rangel na apresentação da Lista?
Achas que apresentar a lista tem a haver com a votação final?
Já topei o que andas aqui a fazer...estás nervoso.
Existe o deve e o haver. Tu deves andar a fazer campanha para Noronha, há que aceitar.
O que me coloca nervoso são os jogos do Benfica...mas este ano estou menos.

O que estarei então eu a fazer? A dar opiniões e mais?

bmuc79

Citação de: Gsound em 17 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 23:15
Esta tive de ir viver.....conferência de imprensa de apresentação da dinastia vieirista.

Então o Rui Costa disse que viu o que era e o que é o Benfica, mesmo dentro do campo.....e esteve cá de 91 a 94  :buck2:

O Rui Costa entrou para aí em 1982 para as camadas jovens do Benfica com 10 anos escolhido pelo Eusébio.
Foi o 1o grande "produto" das escolas de formação do Benfica.

Abdicou de dinheiro para ajudar o clube quando saiu indo para a Fiorentina que pagava mais ao Benfica do que o Barcelona de Crujff...

Tenham respeito sff.
A mim custa-me ver merdas destas acerca do Paneira, do Rui, do Toni e de qualquer ex glória do clube só porque tem uma opinião.



Mas não pode querer reescrever a história. Esteve no Benfica numa altura em que o futebol era verdadeiramente trabalhado para ganhar. Onde havia mística e ambição.

E vem dizer que agora é que é bom, quando somos pouco mais que inofensivos na Europa?

O passado não pode servir para branquear.

Grande equipa, mas o clube era gerido de uma forma amadora e insustentável que veio a tornar-se nesfasto ao ponto de estarmos 11 anos sem campeonatos.
Os presidentes dessa altura fizeram muita merda que o clube pagou caro.
É mais a isso que ele se refere.

Karel Alinho

A lista de Vieira é isto:

O uso de Rui Costa é 1) trunfo eleitoral 2) o lançar de um testa de ferro para Vieira controlar no futuro.

Depois é uma lista de gente que está lá para dizer Amén ao Grande Líder.

Zero ideias, zero novidades. Tácticas do tempo da outra senhora para a perpetuação do poder e continuação do saque ao erário Benfiquista por parte de um grupo restrito da entourage.

Cheira tudo a mofo e a podre.

Granizo

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!


O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

Que a campanha está a ser paga pela olivedesportos e que está a dar o rosto por terceiros.

Tenho a idea que ja lhe foi perguntaram antes sobre isso da olivedesportos/SportTV e ele respondeu.
Alias isso nem e mais questao pois o governo em si ja tem a lei para regulamentar os direitos televisivos, ainda nao a aplicou porque esta a espera que os contractos actuais dos clubes acabem.

Quanto ao resto nada sei, mas dou o beneficio da duvida como daria a qualquer um que ainda nao tivesse sido presidente.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2020, 19:54

Da nova direção proposta por LFV temos Rui Costa, vai abdicar do salário???; temos a continuidade do incompetente do Domingos D. Lima, o vendido do Varandas, o indiciado no Caso Lex, F: Tavares e o Moniz que voltou atrás com a intenção de sair do Benfica. Registo interessante é Jaime Antunes, crítico feroz outrora de LFV. Esta parece ser a manutenção de uma linha de conduta de LFV.
Desta lista destaco claro para a presidência da Mesa da Assembleia, claramente a destoar do resto da lista.

Conclusão, em competência, em  exigência e o Benfiquismo PERDE CLARAMENTE para a lista de JNL.
A Lista, a nível individual, perde para a de Noronha. Em termos de peso dá 10a1.

Concordo contigo, o pessoal da lista do Vieira têm o peso da idade, alguns já deviam estar a caminhar para o LAR do Benfica!
Meu caro, a competência é escassa nessa lista. As luzes predominam!
Sei que consegues alcançar mais que isso.

(Já agora, se o Benfica estivesse dependente de Vices e afins estávamos bem tramados.)

disfarça melhor, assim dás demasiado nas vistas para quem não vai votar em LFV. :tocha:
Não captas "as máquinas" que surgem atrás de certas pessoas que ali estão?

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 23:23
O grande vieira adora criticar e mandar dizer mal da oposição, mas convida-os a todos para a direção.

Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, Rangel, este ano o Noronha...

::) ::)

a famosa coerência bairrista

Bleach

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 20:28
Estava, sinceramente, a contar com mais assinaturas (votos), na candidatura de JNL. E todos sabemos que ambas todas as candidaturas da oposição trocaram assinaturas, muitas.

Esperava isso, porque tenho que enaltecer o militarismo dos seus apoiantes, e por acreditar que todos os sócios que militam, assinaram.

Assim sendo, terá que multiplicá-las por 3 para chegar aos votos de Rangel, e multiplicar esses por 4, para vencer no final. É muita coisa...
Lol, mAs tu sabes quantas votos entregou Rangel na apresentação da Lista?
Achas que apresentar a lista tem a haver com a votação final?
Já topei o que andas aqui a fazer...estás nervoso.
Existe o deve e o haver. Tu deves andar a fazer campanha para Noronha, há que aceitar.
O que me coloca nervoso são os jogos do Benfica...mas este ano estou menos.

O que estarei então eu a fazer? A dar opiniões e mais?
Estás sempre a tentar pegar em algo para mandar abaixo JNL...
Sabes quantas votos entregou a lista de lfv? Sabes quantos votos entregou a lista de Rangel em 2012?
Informa te.

Coluna1994

O JNL devia tentar chegar a um pré-acordo com o Luís Campos.

Baron_Davis

Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!


O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

a de que o leão das furnas construiu o hospital da luz

e a cidade luz

e o stadium of the light

Bleach

Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2020, 00:11
A lista de Vieira é isto:

O uso de Rui Costa é 1) trunfo eleitoral 2) o lançar de um testa de ferro para Vieira controlar no futuro.

Depois é uma lista de gente que está lá para dizer Amén ao Grande Líder.

Zero ideias, zero novidades. Tácticas do tempo da outra senhora para a perpetuação do poder e continuação do saque ao erário Benfiquista por parte de um grupo restrito da entourage.

Cheira tudo a mofo e a podre.
É tão fraquinho, que a todos que tem poder e o criticam tem de lhes dar lugar no clube, não vão eles fazer com que ele perca o tacho...
Mas JNL não foi na conversa.

Granizo

"Vice-presidente da lista de Vieira, Rui Costa teve um lapso que aponta à sucessão."

"Fernando Martins trouxe-me para o Benfica. Depois voltei para jogar pelas mãos de Vieira, passando depois a presidente", disse, apressando-se a corrigir para "dirigente".

A sala irrompeu em risos e o próprio administrador da SAD sorriu, reforçando-se a ideia lançada por Vieira de que pode estar a preparar Rui Costa para o trono. Depois, o ex-jogador demorou-se à conversa com José Eduardo Moniz, que continua número 3 da Direção, ambos em modo amigável, enquanto outros elementos falavam animadamente."

---

Ja nem vergonha na cara tem.

JoMiJoAn

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em si ofensivo.
O mesmo se aplica a si.

Champions

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.

paulomaia1972

Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.

4 razões para não votar em LFV:

Mentiroso
Falso
Tricolor
Indiciado