Eleições 2020

rfirmino9

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 23:00




descubra as diferenças  ::)
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente

Flaco

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.

Leonzo

#50312
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Para quem nem do Noronha se lembra passar cá 24h a falar dele é obra.
Ou sofres de amnesia como o teu ídolo sofre em tribunal?

rfirmino9

Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

Mercurio_10

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Darkboy

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Acabaste de escrever uma mensagem a atacar o Noronha e os seus apoiantes.

Percebes como isso anula o post, certo?

Não ataquei o Noronha nem os seus apoiantes, apenas constatei um facto que anula qualquer tipo de negação
E os factos sobre o Vieira?

Se vamos por factos, num Benfica vs Sporting os únicos que poderão representar o Sporting são os que apoiam um presidente tricolor. O Noronha Lopes não é sócio do Sporting.

Factos.

rfirmino9

Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Para quem nem do Noronha se lembra passar cá 24h a falar dele é obra.
Ou sofre de amnesio como o teu ídolos sofre em tribunal?

24h? Prova-o.

Gondoriz


rfirmino9

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Acabaste de escrever uma mensagem a atacar o Noronha e os seus apoiantes.

Percebes como isso anula o post, certo?

Não ataquei o Noronha nem os seus apoiantes, apenas constatei um facto que anula qualquer tipo de negação
E os factos sobre o Vieira?

Se vamos por factos, num Benfica vs Sporting os únicos que poderão representar o Sporting são os que apoiam um presidente tricolor. O Noronha Lopes não é sócio do Sporting.

Factos.

LOL  :rir:

Manel dos Anzois

Citação de: Astor em 16 de Outubro de 2020, 23:52
Queria esclarecer uma questão: por falta de $$$ nunca me tornei sócio, mas estou disposto a fazer esse esforço caso isso me permita votar. A minha pergunta é: se me tornar sócio hoje, posso votar dia 30? Obrigado desde já.

Não. Pelo que sei tens de ter pelo menos 1 ano de sócio para poderes votar.

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 20:07
Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

:bow2:

rfirmino9

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Não ataco o Noronha nem os apoiantes destes. Apenas apoio Vieira e a sua lista com tudo o que tenho para levar o nosso clube para à frente e não cairmos nas mãos erradas

filc

Citação de: Gsound em 17 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 23:00




descubra as diferenças  ::)




Não tinhas outro presidente de gorro para comparar com o Vieira?

Eu não vejo comparação, vejo cópia.

Geovanni95

Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.

Vês como é facil (Btw: não me esqueci das respostas, não consegui escrever tudo porque ultrapassa os 2000 carac.)

Vamos aos teus pontos de vista:

1 - NL e LFV têm amizades funestas. LFV já sabemos que sim, NL veremos no futuro como será isto se for eleito como eu espero. Sobre a amizade e Benfica aí é que descordo a 100%. O Benfica foi posto de lado e a amizade prevaleceu. Posso falar do reino dos frangos por exemplo.

2 - Concordo contigo. É alguém bastante incoerente, atrapalha-se, mostra um diretor desportivo e logo no dia a seguir este desmente. Já para não falar de que não gostei nada de se ter aproveitado da derrota contra o PAOK para mandar umas bicadas. Ah esqueci-me dos abraços e facadas atrás das costas de vieira

3 - Eu por um lado percebo o que dizes, mas tem que se deixar um pouco de lado essa insegurança e medo. Eu sou da opinião que tem que existir renovação porque as pessoas ficam cansadas, gastas e ao mesmo acabam muitas vezes por ocupar certo tipos de cargos que não sabemos muito bem do que se trata. Para além disso a exigência acaba por não existir, visto que são 17 anos sem grande oposição (menos este ano)

4 - O problema é que é uma equipa pouca ambiciosa a meu ver, já gasta e cansada. JJ deve ser a única pessoa ambiciosa. Rui Costa não sei o que anda lá a fazer. LFV já sabes a minha opinião em relação a ele e não volto a martelar na mesma tecla. Infelizmente é uma equipa que se baseia em ganhar dinheiro a vender jogadores e ter uma equipa competitiva para entreter os adeptos.

matadu

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

A potência que leva 5 do Basel e leva frequentemente na peida do Porto do Marega e do Sérgio Oliveira.

Volta para o Facebook que felizmente neste espaço o pessoal não come gelados com a testa. Baza.