Eleições 2020

rfirmino9

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Acabaste de escrever uma mensagem a atacar o Noronha e os seus apoiantes.

Percebes como isso anula o post, certo?

Não ataquei o Noronha nem os seus apoiantes, apenas constatei um facto que anula qualquer tipo de negação
E os factos sobre o Vieira?

Se vamos por factos, num Benfica vs Sporting os únicos que poderão representar o Sporting são os que apoiam um presidente tricolor. O Noronha Lopes não é sócio do Sporting.

Factos.

LOL  :rir:

Manel dos Anzois

Citação de: Astor em 16 de Outubro de 2020, 23:52
Queria esclarecer uma questão: por falta de $$$ nunca me tornei sócio, mas estou disposto a fazer esse esforço caso isso me permita votar. A minha pergunta é: se me tornar sócio hoje, posso votar dia 30? Obrigado desde já.

Não. Pelo que sei tens de ter pelo menos 1 ano de sócio para poderes votar.

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 20:07
Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

:bow2:

rfirmino9

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Não ataco o Noronha nem os apoiantes destes. Apenas apoio Vieira e a sua lista com tudo o que tenho para levar o nosso clube para à frente e não cairmos nas mãos erradas

filc

Citação de: Gsound em 17 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 23:00

descubra as diferenças  ::)

Não tinhas outro presidente de gorro para comparar com o Vieira?

Eu não vejo comparação, vejo cópia.

Geovanni95

Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.

Vês como é facil (Btw: não me esqueci das respostas, não consegui escrever tudo porque ultrapassa os 2000 carac.)

Vamos aos teus pontos de vista:

1 - NL e LFV têm amizades funestas. LFV já sabemos que sim, NL veremos no futuro como será isto se for eleito como eu espero. Sobre a amizade e Benfica aí é que descordo a 100%. O Benfica foi posto de lado e a amizade prevaleceu. Posso falar do reino dos frangos por exemplo.

2 - Concordo contigo. É alguém bastante incoerente, atrapalha-se, mostra um diretor desportivo e logo no dia a seguir este desmente. Já para não falar de que não gostei nada de se ter aproveitado da derrota contra o PAOK para mandar umas bicadas. Ah esqueci-me dos abraços e facadas atrás das costas de vieira

3 - Eu por um lado percebo o que dizes, mas tem que se deixar um pouco de lado essa insegurança e medo. Eu sou da opinião que tem que existir renovação porque as pessoas ficam cansadas, gastas e ao mesmo acabam muitas vezes por ocupar certo tipos de cargos que não sabemos muito bem do que se trata. Para além disso a exigência acaba por não existir, visto que são 17 anos sem grande oposição (menos este ano)

4 - O problema é que é uma equipa pouca ambiciosa a meu ver, já gasta e cansada. JJ deve ser a única pessoa ambiciosa. Rui Costa não sei o que anda lá a fazer. LFV já sabes a minha opinião em relação a ele e não volto a martelar na mesma tecla. Infelizmente é uma equipa que se baseia em ganhar dinheiro a vender jogadores e ter uma equipa competitiva para entreter os adeptos.

matadu

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

A potência que leva 5 do Basel e leva frequentemente na peida do Porto do Marega e do Sérgio Oliveira.

Volta para o Facebook que felizmente neste espaço o pessoal não come gelados com a testa. Baza.

Sylphs

Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.
Votas em RGS, fácil.

Esbutenado

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: Granizo em 16 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 22:49
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1317219657200357377

Faltam 2 semanas. Está na hora de mobilizarmos todos os sócios para irem votar. Explicar àqueles que habitualmente nāo vāo a importância de os fazerem. Fazer ver os que ainda estāo indecisos que a equipa de Joāo Noronha Lopes é a certa para levar o Benfica à Glória. Vamos a isto!

O JNL devia vir falar sobre a teoria daquele blog que andaram por aí a espalhar. Devia defender-se porque isso está a chegar a muitos dos indecisos. Pode fazer toda a diferença. Fica logo marcado.

Qual teoria? Anda por ai tanta treta.

Que a campanha está a ser paga pela olivedesportos e que está a dar o rosto por terceiros.

Já negou várias vezes qualquer ligação à Olivedesportos, já disse que a campanha custa 100 mil euros e ele entrou com 90%. Vai criar uma associação onde vai expor os custos da campanha. O que é preciso mais?

Acredita quem quiser que a campanha do JNL custa 100 mil euros. Impossível custar só isso.

Geovanni95

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2020, 00:49

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Não ataco o Noronha nem os apoiantes destes. Apenas apoio Vieira e a sua lista com tudo o que tenho para levar o nosso clube para à frente e não cairmos nas mãos erradas

Quais os teus motivos para votar em Vieira?
Quem são para ti os candidatos que irão dar cabo do clube? São todos

Atenção não estou a converter ninguém. Acho que neste momento se tens essa convicção força, se tiveres indeciso é outra história

Leonzo

Este grupete de teletubbies da Blueprops vão desaparecer todos no dia 31 de Outubro não vão? Vamos ter de levar com estes ignorantes mais 15 dias, vai ser obra.

Tony Soprano

Citação de: matadu em 17 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

A potência que leva 5 do Basel e leva frequentemente na peida do Porto do Marega e do Sérgio Oliveira.

Volta para o Facebook que felizmente neste espaço o pessoal não come gelados com a testa. Baza.
É um troll, se ninguém lhe desse trela, era mais fácil. Diz que nasceu em 66...mas alguma vez? ;D

Clau_21

Quem me dera a mim estar mesmo num universo paralelo e ter um presidente Benfiquista.

paulomaia1972

"Debates" é coisa que não assiste aos apoiantes de Vieira.

Leonzo

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:50
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 00:48

Para quem nem do Noronha se lembra passar cá 24h a falar dele é obra.
Ou sofre de amnesio como o teu ídolos sofre em tribunal?

24h? Prova-o.
Sabes que dá para ver o histórico de mensagens no fórum não sabes? Ou o vosso boss não vos explicou isso?