Eleições 2020

xeriff

Já conhecem a lista do RGS ? Já houve debates ? Não tirem conclusões de que é uma luta a 2 porque não vai ser . E não digam que quem vota no Rgs está a votar contra o Benfica porque não é verdade , está a votar em quem acredita ter mais capacidade para dirigir os destinos do clube , é impensável votar em quem não se acredita. O mesmo pensarao quem vota no Noronha e tbm ninguém lhes diz pra mudar o voto e votarem em quem não acreditam. Eu voto em consciência que estou a votar no melhor Presidente para o Benfica.

Naruto

Citação de: Pontus em 17 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Outubro de 2020, 12:14
A unica coisa que pode fazer com que isto de merda é se não existir uniao entre RGS e Noronha.
Neste momento , Noronha parece me estar na frente por larga escala.
não digas isso que não é verdade
Nao é.
De malta minha conhecida parece que o RGS ja nem concorre.
Redes sociais idem.
Sempre se soube que RGS tinha a imagem desgastada e com a chegada de outras candidaturas , foi a morte do artista.
O proprio devera reconhecer isso , se gosta mesmo do Benfica. É esta a altura ideal para o mostrar.
Daqui a 4 anos se quiser que concorra novamente.

O mesmo do meu lado. O meu grupo de amigos vai votar todo no Noronha

Os que eu conheço que vão votar na oposição também é tudo para o Noronha.

A união com o Movimento Servir o Benfica e os diversos apoios ditaram o caminho do sentido de voto.

Ficarei muito surpreendido se Rui Gomes da Silva tiver mais de 3 a 5% dos votos.

Sem_Medo

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2020, 11:59
Só hoje é que a BTV passa uma publicidade apelar ao Voto dia 30 pelos vistos naqueles lados existe eleições só quando lhes convem 👂👂.

Pago a BTV só para o meu pai ver os jogos do Benfica em casa, se não fosse isso, já tinha cancelado!

Na publicidade que fizeram ao voto não fizeram nenhuma referência ao Vieira, mesmo que entrelinhas como por exemplo:

"Venha votar, não tenha a memória curta."

xeriff

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:15
Venham os debates que muitas vezes são decisivos para muita gente. Vamos ver como reagem os 2 as acusações que fazem sobre eles e depois tirem as vossas conclusões.

exactamente, venham os debates entre JNL e RGS com o leao das furnas a mamar fruta cristalizada de robe, sentado na poltrona

e, já agora, transmitidos na vtv
o tricolor devia ser obrigado a ir aos debates mas sabe que se for é trucidado por isso nem aparece

Bleach

Essa seita que vive agarrada ao passado e não consegue projetar o futuro.
Parecem aqueles casais que um tira o outro da fossa, e depois acha que por isso pode fazer o que quiser de bem e de mal do outro , sendo a felicidade desse completamente ignorada e nunca são felizes.
JNL que lufada de ar fresco.

bbarros

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.

Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.

Isto.

Não é difícil de entender.

Não é difícil, mas a mensagem não está a surtir efeito com muita gente. Do meu círculo de amigos/conhecidos continua a haver muita malta a dizer que mantém o voto no RGS.
Dás-te com gente estranha.

Porquê estranha, por terem opinião diferente?
São grandes Benfiquistas, sócios há muitos anos, e qualquer que seja a sua decisão teremos que a respeitar.
Primeiro porque não percebem o que está em causa.

Depois porque eu não conheço ninguém que ainda o apoie, mas tu conheces muitos. Não que seja mentira, mas ainda não percebi bem o público dele.

Não sei se é o teu caso, mas há muita gente que vive numa bolha JNL, que acha que o apoio que tem RGS é residual, quando na realidade há muitos círculos de Benfiquistas que preferem RGS. Agora, não tenho forma de saber que percentagem dos votos esta malta representa. Numa primeira fase, mesmo já com JNL na corrida, não acho que o apoio a RGS fosse tão baixo como os apoiantes de JNL achavam que era. A corrida eleitoral tem evoluído no sentido de estabelecer JNL como principal candidato da oposição, o que já foi suficiente para mudar o sentido de voto de gente que gosta do perfil de RGS para presidente, mas que reconhecendo que JNL leva vantagem e que é essencial tirar o vigarista do Vieira do Benfica vai votar em JNL. É onde eu me incluo.
Dito isto, para JNL ganhar todos os votos contam, e a campanha dele tem que encontrar maneira de conseguir para ele estes sócios que ainda estão com RGS.

Vai chamar vigarista a quem te....a quem eu não digo agora!!
A verdade dói?

VIEIRA É VIGARISTA.

Vou responder com elevação a esse disparate e provocação de terceira classe:

Quando estiveres a apontar um dedo a alguém lembra-te: tens quatro apontados a ti!!

Carrega Vieira!! É para ARRASAR!! Nada me vai dar mais gosto!!

vi·ga·ris·ta
(vigário + -ista)
adjectivo de dois géneros

1. Que denota vigarice.
adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros

2. Diz-se de ou indivíduo que engana os mais incautos, servindo-se do conto-do-vigário para lhes tirar dinheiro. = BURLÃO

3. Diz-se de ou indivíduo que visa enganar outros por meios ardilosos ou de má-fé. = INTRUJÃO, TRAPACEIRO

ApuNtAr DedUs CarrEgA ViEirA!111111

Em resumo: os que usam a tag #servirem-se do Benfica.

Não vão ter hipóteses!! OUTubro termina a garganta.

Falar atrás de um computador é fácil.

Em OUTubro termina a propaganda da cassete riscada.

Tu é que devias ter vergonha de vir para aqui fazer propaganda de um criminoso condenado, vigarista e aldrabão.

Tu e mais uns quantos que aqui andam pagos por alguém que já está com o cu tremido.

Podes brandar aos ventos que não vamos ter hipóteses mas estás todo borradinho. Tu e quem te paga.

Em OUTubro chega finalmente a mudança. E tu e todos os ratos como tu vão entrar em hibernação. Assim como o fizeram quando saiu VA.

xeriff

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Outubro de 2020, 12:25
A unica coisa que pode fazer com que isto de merda é se não existir uniao entre RGS e Noronha.
Nao é.
Redes sociais idem.
Sempre se soube que RGS tinha a imagem desgastada e com a chegada de outras candidaturas , foi a morte do artista.
O proprio devera reconhecer isso , se gosta mesmo do Benfica. É esta a altura ideal para o mostrar.

O meu grupo é mais RGS.
o meu que são 28 pessoas todas com 50 votos votam no Rgs

Flirt4ever

Se não tivesse a tentar construir uma casa, tinha recuperado o meu número de sócio e metido mais 20 votos para tirar o ditador, mentiroso e aldrabão de presidente do Benfica.

Bleach

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:33
Nao é.
Redes sociais idem.

O meu grupo é mais RGS.
Que fake news....
Vejam lá se apresentam a lista e entregam as assinaturas a tempo mas é...

Blitz

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:29
Já conhecem a lista do RGS ? Já houve debates ? Não tirem conclusões de que é uma luta a 2 porque não vai ser . E não digam que quem vota no Rgs está a votar contra o Benfica porque não é verdade , está a votar em quem acredita ter mais capacidade para dirigir os destinos do clube , é impensável votar em quem não se acredita. O mesmo pensarao quem vota no Noronha e tbm ninguém lhes diz pra mudar o voto e votarem em quem não acreditam. Eu voto em consciência que estou a votar no melhor Presidente para o Benfica.

Tu estás completamente iludido.
Tenho pena amigo.

Nem vale a pena dizer-te "depois vês". Porque vais ver mesmo! Tenho a certeza do que te estou a dizer.
E tu, em consciência, também.

Será uma luta a dois. Independentemente da tua ou da minha preferência. Tens de ter consciência disso xeriff. E tens de ter a consciência do que esses 5% (vá, 10% no máximo dos máximos) podem significar nestas eleições.

Acima de qualquer candidato está o Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 17 de Outubro de 2020, 12:27
O Pessoal que não tem memória curta, o que é que tem a dizer sobre a epoca passada, que para mim foi a mais humilhante de sempre.

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 01:20

Vamos hoje analisar apenas o ano de 2020:

Perda do Campeonato e Taça de Portugal para o rival falido
Falhanço da entrada na Champions perante um adversário da 3º divisão europeia
Novela Cavani
Abandono da aposta no Seixal na 1ª equipa
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
Orçamento chumbado
Saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
Saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Caso Lex
Caso Saco Azul - Benfica Estádio e Benfica SAD constituídas arguidas

"não tenho memória curta" estrabucham os vieiristas empedernidos

xeriff

Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:33
Nao é.
Redes sociais idem.

O meu grupo é mais RGS.
Que fake news....
Vejam lá se apresentam a lista e entregam as assinaturas a tempo mas é...
fake news é dizerem que a luta é a 2 pois não é , a lista será apresentada e as assinaturas serão entregues a seu tempo

Sem_Medo

O RGS à pala da sua ambição (legítima) de querer ser presidente do Benfica, vai destruir o Benfica e entregar estas eleições ao Vieira.

O RGS pode ser um Benfiquista do caraças, porque sei que é, mas não lhe vou perdoar a teimosia de ir a eleições sozinho.

O SoB soube por os interesses do clube à frente, foram um exemplo, ele que siga esse exemplo, estas eleições não estão para caprichos pessoais.

Já sei que agr vou ser bombardeado pelos os apoiantes do RGS, mas não tenho a mínima dúvida que o candidato que reúne mais consenso para tirar o LFV do poleiro é o Noronha.

nelsonvnf

Como já disse anteriormente só tenho um voto... mas será sem sombra de dúvida para o Noronha.

O que me dá esperança é que esta lista é feita de Grandes Benfiquistas. E Grandes Benfiquistas como os que constituem a lista do Noronha vão certamente arrastar outros Grandes Benfiquistas para ir às urnas.

Do lado contrário... Quem serão os grandes amigos Benfiquistas do DSO que ele vai convencer a votar? Se é que tem amigos Benfiquistas...

Dia 30 lá estarei!

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.

Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.

Isto.

Não é difícil de entender.

Não é difícil, mas a mensagem não está a surtir efeito com muita gente. Do meu círculo de amigos/conhecidos continua a haver muita malta a dizer que mantém o voto no RGS.
Dás-te com gente estranha.

Porquê estranha, por terem opinião diferente?
São grandes Benfiquistas, sócios há muitos anos, e qualquer que seja a sua decisão teremos que a respeitar.
Primeiro porque não percebem o que está em causa.

Depois porque eu não conheço ninguém que ainda o apoie, mas tu conheces muitos. Não que seja mentira, mas ainda não percebi bem o público dele.

Não sei se é o teu caso, mas há muita gente que vive numa bolha JNL, que acha que o apoio que tem RGS é residual, quando na realidade há muitos círculos de Benfiquistas que preferem RGS. Agora, não tenho forma de saber que percentagem dos votos esta malta representa. Numa primeira fase, mesmo já com JNL na corrida, não acho que o apoio a RGS fosse tão baixo como os apoiantes de JNL achavam que era. A corrida eleitoral tem evoluído no sentido de estabelecer JNL como principal candidato da oposição, o que já foi suficiente para mudar o sentido de voto de gente que gosta do perfil de RGS para presidente, mas que reconhecendo que JNL leva vantagem e que é essencial tirar o vigarista do Vieira do Benfica vai votar em JNL. É onde eu me incluo.
Dito isto, para JNL ganhar todos os votos contam, e a campanha dele tem que encontrar maneira de conseguir para ele estes sócios que ainda estão com RGS.

Vai chamar vigarista a quem te....a quem eu não digo agora!!
A verdade dói?

VIEIRA É VIGARISTA.

Vou responder com elevação a esse disparate e provocação de terceira classe:

Quando estiveres a apontar um dedo a alguém lembra-te: tens quatro apontados a ti!!

Carrega Vieira!! É para ARRASAR!! Nada me vai dar mais gosto!!

vi·ga·ris·ta
(vigário + -ista)
adjectivo de dois géneros

1. Que denota vigarice.
adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros

2. Diz-se de ou indivíduo que engana os mais incautos, servindo-se do conto-do-vigário para lhes tirar dinheiro. = BURLÃO

3. Diz-se de ou indivíduo que visa enganar outros por meios ardilosos ou de má-fé. = INTRUJÃO, TRAPACEIRO

ApuNtAr DedUs CarrEgA ViEirA!111111

Em resumo: os que usam a tag #servirem-se do Benfica.

Não vão ter hipóteses!! OUTubro termina a garganta.

Falar atrás de um computador é fácil.

Em OUTubro termina a propaganda da cassete riscada.

O teu papelinho é francamente abjecto.