Eleições 2020

Crasher

Desculpem lá o OFF-TOPIC, pois não encontro o tópico correspondente.

Mas como é que raios na App do Facebook para Android eu encontro os Aniversários das pessoas?!

Uma coisa que deveria ser tão simples e eu não encontro em lado nenhum!

::bater:: :confused:

Kurt Cobain 10

Citação de: Gamabunta em 17 de Outubro de 2020, 17:26
Pessoal, perdendo ou ganhando o IMPORTANTE e fulcral é votar, ir lá e votar!

Se perdermos, como dizia o outro, que se foda...mas não vão na cantiga de muitos para vos tentar convencer de que já nem vale a pena, que a vitória do Vieira é certa, que o próprio RGS vai abafar o JNL etc etc.

É ir e votar caralho. Deixar a consciência descansada de dever cumprido. E pelo meio tentar mobilizar o maior número possível de sócios para que votem também.

É votar votar votar! Acordar a maioria silenciosa.
isto . carregar forte no voto  :slb2:

simaozito

Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:58
Suspeito que JNL pretenda alterar os estatutos para ter um vencimento à maneira.
Um presidente deveria ser independente financeiramente para não necessitar de receber do Benfica.

Não concordo... Nem vou falar de levantar essas suspeitas sem fundamento algum... Mas acho que o presidente do Benfica, tal como o da SAD tem, deve ter um salário associado em linha com o nível de responsabilidade do cargo.

A ideia romântica que os presidentes tem de vir por amor é antiquada.. é de quando ser presidente do Benfica era algo feito em part-time..

O presidente deve ser alguém extremamente competente, que ame o clube (avaliado pelo sócios nas eleições) e que de 200% ao clube... Para isso deve ser remunerado em sintonia com o cargo que ocupa.

Caso contrário só é possível ser presidente do Benfica pessoas ricas, pessoas que vêm em part-time ou pessoas que vêm arranjar esquemas para meter dinheiro de outra maneira nos bolsos... O LFV representa as 2 últimas.

xeriff

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:20
Volto a dizer, os que aqui dizem que o importante é tirar de lá o bigode das furnas, são os mesmos que vão votar numa candidatura que tem 0 hipóteses do tirar de lá.

Infelizmente, só vão abrir os olhos quando o vieira ganhar.
Isso vale para os dois lados. JNL e RGS. Não só para um deles...Antes de JNL aparecer muitos que votariam no Vieira porque achariam que RGS não serviria apesar de não gostarem do Vieira. E entao eu pergunto: se Vieira não servia porque não votavam na alternativa RGS?

Eu falo por mim e por muitos outros que estão/estiveram na mesma situação.
Apoiava RGS por ser a única alternativa a Vieira, mas agora temos que pensar no voto útil e JNL está muito á frente de RGS, escusam vir dizer que é mentira.
é mentira. . não vou cumpri o que disse mas teve que ser .

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 16:42

4 jogadores do seixal titulares no city

mais um prémio para os vieiristas  :disgust:

Espinha dorsal da selecção... oh wait

O-Rível

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 17:30
Volto a dizer, os que aqui dizem que o importante é tirar de lá o bigode das furnas, são os mesmos que vão votar numa candidatura que tem 0 hipóteses do tirar de lá.

Isso vale para os dois lados. JNL e RGS. Não só para um deles...Antes de JNL aparecer muitos que votariam no Vieira porque achariam que RGS não serviria apesar de não gostarem do Vieira. E entao eu pergunto: se Vieira não servia porque não votavam na alternativa RGS?

Apoiava RGS por ser a única alternativa a Vieira, mas agora temos que pensar no voto útil e JNL está muito á frente de RGS, escusam vir dizer que é mentira.

Podes querer que seja mentira, mas não é. Só espero que a chapada de luva branca que vais receber no dia 30 não seja mais dolorosa do que o que merece ser: por mim, acreditas no que quiseres, e nada de mal vem ao mundo com isso... exceto neste caso, em que isso pode significar a perpetuação do regime.

Mas, lá está, o RGS está-se a pôr a jeito para gerar ainda mais ódios do que aqueles que já tem.

Pedro.SLB.71

Será que alguém sabe quantos sócios estão inscritos nos cadernos eleitorais?

Será possível obter informação de quantos sócios estão no patamar dos 50 votos e patamares seguintes?

Obrigado

AnotherDoom

Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:58
Suspeito que JNL pretenda alterar os estatutos para ter um vencimento à maneira.
Um presidente deveria ser independente financeiramente para não necessitar de receber do Benfica.

A sério?

E como surgiu essa suspeita?

Estavas em casa, num belo sábado de manhã, tomaste o pequeno almoço, depois um café e veio a inevitável vontade de ir ao wc mandar um fax.

Sentaste-te na sanita, começou a surgir uma vontade, uma cólica, fizeste força e.... Pfff!

Surgiu essa ideia!!!

Foi assim?

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Outubro de 2020, 17:37
Será que alguém sabe quantos sócios estão inscritos nos cadernos eleitorais?

Será possível obter informação de quantos sócios estão no patamar dos 50 votos e patamares seguintes?

Obrigado

os vieiristas empedernidos não forneceram essa informação aos candidatos da oposição

nada de surpreendente vindo de quem os silencia na suposta tv do clube, numa atitude com tiques pidescos

Guilherme20

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 17:30

Alheado da realidade. Resta saber se conscientemente ou não.

Magistral10

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2020, 11:48
Se JNL ganhar as eleições será o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista. Nasci em 96 e praticamente a única direção do Benfica que conheci foi esta. Estou farto, não aguento mais 4 anos a levar com o Vieira e a horda que o acompanha.

Quero conhecer o Benfica do meu pai.
Sou de 97 e o pensamento é o mesmo! A nossa geração poucas ou nenhumas imagens tem de um Benfica grande na Europa (claro que é gratificante chegar às final da LE mas quero o Benfica do meu avô e do meu pai, aquele Benfica que metia medo a jogar na Champions)

slb2me

Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

Boa sinopse para uma anime, está o-tima, mas depois de contares até 3 baterás as maos e acordarás dessa hipnose induzida.

Faz uma introspectiva e verás que essa ilusão é tua.

Nunca 93% passariam a 40% depois de 2 campeonatos, 2 supertaça, 1 taça Portugal, 7 semestres positivos e venda de 2 jogadores vindos da formação que chegou a 2 finais por 126M e 68M.

Isso não é possível, nem para quem acredita em ovnis e extraterrestres.

Noronha em 2024 não sei, em 2020 depois deste mandato impossível

A derrota é inevitável.

Guilherme20

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

Boa sinopse para uma anime, está o-tima, mas depois de contares até 3 baterás as maos e acordarás dessa hipnose induzida.

Faz uma introspectiva e verás que essa ilusão é tua.

Nunca 93% passariam a 40% depois de 2 campeonatos, 2 supertaça, 1 taça Portugal, 7 semestres positivos e venda de 2 jogadores vindos da formação que chegou a 2 finais por 126M e 68M.

Isso não é possível, nem para quem acredita em ovnis e extraterrestres.

Noronha em 2024 não sei, em 2020 depois deste mandato impossível

A derrota é inevitável.

Com bons resultados financeiros, grandes vendas e tudo mais. Como explicas termos perdido 2 campeonatos em 4 para um clube falido?

Golden_Mean

CitaçãoO que quer que lhe diga? O Benfica precisa de estar unido e não se pode desunir de maneira nenhuma. Acho que os debates são só ruído. Não vai esclarecer ninguém. São ruído puro e simples. As pessoas devem fazer o que estou a fazer: chegar ao pé dos benfiquistas, fazer as suas propostas e os benfiquistas decidem. Ir fazer um debate, e tenho assistido como as pessoas estão nas respetivas campanhas... Sei que esse debate não vai ser esclarecedor para ninguém.  O Benfica não se pode expor dessa maneira para dar trunfos aos seus  concorrentes e ser badalado de uma forma negativa. O debate para mim é ruído e eu não quero entrar em ruídos.

CitaçãoNão vale a pena enganar ninguém. Como devem pensar, de certeza que não vou dizer que deverá ser preparada a minha sucessão. Não é numas eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão. Se eu terminar agora acho que é mau para o Benfica. O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder. Isto precisa da continuidade.

O actual presidente do Benfica. I rest my case.