Eleições 2020

slb2me

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:25
slb2me passou o dia inteiro simplesmente a repetir sempre o mesmo, a irritar os outros users. e nada.

Se um mandar lo para o caralho leva logo amarelo.

Não sei porque tanto adoram ter esta paciencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estam a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez menos com bons users.

Ninguem suporta estes caralhos.

Já falta pouco.
Dia 30 desapareces. Felizmente.

Quem gosta do Benfica continuará cá qualquer que seja o resultado.

Que pretenciosismo...

Este tópico termina, não vou andar a defender o meu clube e quem quero presidente tão veementemente, mas continuarei cá.

Um dia vejo o serbenfiquista representar fidedignamente o universo Benfiquista.

Ainda chego a Eusébio!

:winner:

ricardo37

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 00:00
Que candidatos é que podemos insultar aqui sem levar amarelos ?

Ficaram aborrecidos com o empate!
Aqui não há sócios desses dois clubes, como o teu presidente...

Barolas

O VERDADEIRO BENFICA POPULAR

Passei o dia em casas no Algarve. Encontrei apoiantes e críticos. Ouvi muitas perguntas e respondi a todas. No final, ganhou o Benfica. Já o candidato que se diz de um Benfica popular escreveu um texto de opinião no Expresso porque não aceita perguntas de jornalistas e foge do contraditório.

Vieira recusa perguntas de jornalistas, dos sócios e dos candidatos. Utiliza um vice-presidente para se esconder atrás dele. Acobarda-se num dos momentos mais importantes da vida do clube. Quem é verdadeiramente do Benfica sabe que nunca nos escondemos. Vamos sempre a jogo.

O verdadeiro Benfica popular não precisa de comissões de honra inventadas. Não precisa de notáveis, porque notáveis são os sócios com quem eu falo todos os dias. O verdadeiro Benfica popular precisa de um canal de televisão que seja um espaço de liberdade.

O verdadeiro Benfica popular é o dos sócios. É o Benfica que sonha com um futuro melhor. Não é o que vemos na lista de Vieira: um carrossel de pessoas que não apresentam soluções nem futuro e foram ali parar depois de terem feito oposição a Vieira. Estamos fartos de mais do mesmo.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora

A GLÓRIA É AGORA!

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: terrorista em 17 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 21:43
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 20:27
Se se verificar uma clara vitória de Vieira, como se espera, este Forum deveria ser um caso de estudo.

deve haver muita gente com a 4º classe pronta arrancar com esse estudo.
Essa da 4ª que tens utilizado fica-te mal, deixa-te disso.

Não concordarás que deve ser frustrante para a campanha, observar tanto apoio na net e depois chegar às Casas e ver uma dúzia de pessoas?

Até em Braga que foi o maior até ver, me disseram que estariam 80 pessoas, sendo que apareceram de todo o Norte, não propriamente de Braga. Conseguiste dar lá um salto? Confirmas?
Em Braga estiveram 200 pessoas.

Tu o teu histórico é um caso de estudo, começas a apoiar RGS, passas a apoiar MSoB, depois o MSoB passa para o Noronha, passas a pensar votar em Branco.

E agora és um Vieirista não assumido. Desculpa que te diga, mas tu és um bot, cheiras a léguas. Eu não ando aqui à 2 dias.

Poderias ser infiltrado, mas tens demasiado conhecimento e muita conversa para o seres. Logo só posso levar para esse lado.

Se não fores peço desde já desculpa, mas as tuas atitudes levam me a essa conclusão.

Ninguem oscila tanto na sua posição e ideal só porque sim. É por demais evidente que és tudo menos alguem "isento".
Podes acreditar em mim, se tiveres capacidade para aceitar opiniões diferentes. Ou muito diferentes como a minha, assumo.

Eu nunca apoiei RGS.

Vi uma foto e, realmente como me disseram, se não teriam interesse em em esconder pessoas... só apareciam 100, com cerca de 20 da entourage.
Ok, fiquei esclarecido.
Estou à disposição e respondo a qualquer coisa relacionada com o Benfica.

Mais uma vez se prova que votas no candidato errado.
Tenho que te dizer isto:
-Podes não acreditar mas, valorizo bastante a grande maioria do pessoal que, livremente, debate Benfica. Mais ainda pessoas militantes como tu.

Dito isto, já te indiquei que gostaria de acreditar que as tuas convicções são as acertadas, contudo já me demonstraste várias vezes que estavas do lado errado.

Percebo perfeitamente, concluindo, o teu anti-Vieirismo.
O nosso lado é o Benfica. Compreendo que não entendas isso.
O nosso, de todos nós, mesmo os que falham. Por isso mesmo.

Já sei em quem vou votar, não era quem tinha inicialmente pensado e não é a minha primeira escolha mas sei que é quem tem reais possibilidades de tirar a escória do meu Benfica, escória como tu que defendem o indefensável, pelo menos para quem ama o Benfica.

Estou preparado para ficar um mês de molho, mas vale a pena, por poder dizer: bots, blue props, cartilhados e acéfalos analfabetos que defendem Vieira: vão para a real puta que os pariu, vocês vão cair e ficar sem emprego (os analfabetos que me desculpem) e espero que vocês e as vossas famílias passem fome e sejam enrabados.

Encontramo-nos em novembro

OUT

Calma, depois da derrota o Noronha dá-te um

E indica o apóstolo seguinte.

Que papelinho ridículo que tu fazes.

MichaelJonCarter

slb2me passou o dia inteiro simplesmente a repetir sempre o mesmo, a irritar os outros users. e nada.

Não sei porque tanto adoram ter paciencia e benevolencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estão a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez com menos bons users.

Bastava verificar o IP. Se a moderação não o faz é porque não quer. E é ingenuo achar que o Vieira alcança o Primeiro-Ministro, mas não alcança a moderação de um fórum.

Portanto, há que ignorar e votar. Nada mais.

znk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb2me

Citação de: MichaelJonCarter em 18 de Outubro de 2020, 00:41

Não sei porque tanto adoram ter paciencia e benevolencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estão a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez com menos bons users.

Bastava verificar o IP. Se a moderação não o faz é porque não quer. E é ingenuo achar que o Vieira alcança o Primeiro-Ministro, mas não alcança a moderação de um fórum.

Portanto, há que ignorar e votar. Nada mais.

A moderação também foi comprada?

Sem_Medo

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 00:00
Que candidatos é que podemos insultar aqui sem levar amarelos ?

Ficaram aborrecidos com o empate!

O teu presidente visto que era sócio desses dois clubes, ele estava a torcer por quem?

ricardo37

Ando aqui há 16 anos e só levei o meu primeiro amarelo recentemente, por causa desse slb2me......anda aqui todo o dia a provocar e a picar toda a gente..... vai se ver o histórico dele e só comenta neste tópico, parece não haver mais nada no fórum para ele......

znk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ricardo37

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:28

Não sei porque tanto adoram ter esta paciencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estam a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez menos com bons users.

Já falta pouco.
Dia 30 desapareces. Felizmente.

Quem gosta do Benfica continuará cá qualquer que seja o resultado.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii.....vai buscar oh 2me

jp23

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Infelizmente já tentei sem sucesso. Que o JNL é outro Varandas, que têm medo de mudar... FDX

ricardo37

Vou só citar outra vez este post, para ver se esta msg do Manocas tem centenas de likes e se alguém faz alguma coisa em relação a esse slb2me....como eu levei amarelo, também outros levaram por causa dele.......está aqui com um único objetivo

znk

Citação de: jp23 em 18 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Infelizmente já tentei sem sucesso. Que o JNL é outro Varandas, que têm medo de mudar... FDX
Acontece-me o mesmo, eles defendem mais o bieira que o Benfica, não dá para mudar a cabeça daquela gente que se diz benfiquista

Sem_Medo

znk muda essa imagem do teu avatar, respeito os ideais de cada um, mas foda-se, uma imagem com a suástica nazi!  :bah2:

É pah, com todo o respeito, muda essa merda!