Eleições 2020

ricardo37

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:25
slb2me passou o dia inteiro simplesmente a repetir sempre o mesmo, a irritar os outros users. e nada.

Se um mandar lo para o caralho leva logo amarelo.

Não sei porque tanto adoram ter esta paciencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estam a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez menos com bons users.

Ninguem suporta estes caralhos.

Já falta pouco.
Dia 30 desapareces. Felizmente.

Quem gosta do Benfica continuará cá qualquer que seja o resultado.

Que pretenciosismo...

Este tópico termina, não vou andar a defender o meu clube e quem quero presidente tão veementemente, mas continuarei cá.

Um dia vejo o serbenfiquista representar fidedignamente o universo Benfiquista.

Ainda chego a Eusébio!

:winner:
De certeza que vais continuar cá?...... É que o único tópico em que comentas é este.....e quando este tópico for à vida o que é que vais fazer?

znk

Citação de: Sem_Medo em 18 de Outubro de 2020, 00:53
znk muda essa imagem do teu avatar, respeito os ideais de cada um, mas foda-se, uma imagem com a suástica nazi!  :bah2:

É pah, com todo o respeito, muda essa merda!

Cada um com as suas ideais qual é o stress, tenho que meter uma foto do benfica?

Phantaminum

Citação de: znk em 18 de Outubro de 2020, 00:55
znk muda essa imagem do teu avatar, respeito os ideais de cada um, mas foda-se, uma imagem com a suástica nazi!  :bah2:

Cada um com as suas ideais qual é o stress, tenho que meter uma foto do benfica?

lol a puta da comparação.

znk

Citação de: Phantaminum em 18 de Outubro de 2020, 00:59

lol a puta da comparação.
Já mudei, não te preocupes

Sem_Medo

Não tens que meter uma foto do Benfica, porém, é só triste usares uma imagem que tem uma conotação que é a completa antítese do que é ser do Benfica.

Pablito10Aimar

Não sei se já falaram sobre isto, mas eu questiono-me. Como é que um gajo esquecido pelo próprio, nem às galas do Benfica era convidado, apoia o vieira?

Cheira-me a tacho! Não quero inventar, nem difamar alguém, mesmo que essa pessoa seja o vieira, mas este homem é bem capaz de ir buscar, para um cargo qualquer, o Simão só para conseguir mais uns votos.

https://www.youtube.com/watch?v=5gcjN3SU3OI&feature=emb_logo

slb2me

Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:28
slb2me passou o dia inteiro simplesmente a repetir sempre o mesmo, a irritar os outros users. e nada.

Não sei porque tanto adoram ter esta paciencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estam a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez menos com bons users.

Já falta pouco.
Dia 30 desapareces. Felizmente.

Quem gosta do Benfica continuará cá qualquer que seja o resultado.

Que pretenciosismo...

Este tópico termina, não vou andar a defender o meu clube e quem quero presidente tão veementemente, mas continuarei cá.

Um dia vejo o serbenfiquista representar fidedignamente o universo Benfiquista.

Ainda chego a Eusébio!

:winner:
De certeza que vais continuar cá?...... É que o único tópico em que comentas é este.....e quando este tópico for à vida o que é que vais fazer?

Área F, pescas.

znk

Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Outubro de 2020, 01:05
Não sei se já falaram sobre isto, mas eu questiono-me? Como é que um gajo esquecido pelo próprio, nem às galas do Benfica era convidado, apoia o vieira. Cheira-me a tacho! Não quero inventar, nem difamar alguém, mesmo que essa pessoa seja o vieira, mas este homem é bem capaz de ir buscar, para um cargo qualquer, o Simão só para conseguir mais uns votos.

tenho cada vez mais ódio a esta gente que se diz benfiquista, se o bieira ganha para mim acabou-se, podem falar o que quiserem tou-me a cagar, mas mais 4 anos a apoiar uma empresa para mim não obrigado, continúo a ser Benfica até à morte, mas deixo de ver futebol durante os próximos 4 anos.
:dance:

Pablito10Aimar

Citação de: znk em 18 de Outubro de 2020, 01:08
Não sei se já falaram sobre isto, mas eu questiono-me? Como é que um gajo esquecido pelo próprio, nem às galas do Benfica era convidado, apoia o vieira. Cheira-me a tacho! Não quero inventar, nem difamar alguém, mesmo que essa pessoa seja o vieira, mas este homem é bem capaz de ir buscar, para um cargo qualquer, o Simão só para conseguir mais uns votos.

tenho cada vez mais ódio a esta gente que se diz benfiquista, se o bieira ganha para mim acabou-se, podem falar o que quiserem tou-me a cagar, mas mais 4 anos a apoiar uma empresa para mim não obrigado, continúo a ser Benfica até à morte, mas deixo de ver futebol durante os próximos 4 anos.
:dance:

Caro amigo acho nunca chegarei a esse ponto. Por muito que esteja contra um presidente, custa não ver o Benfica. Acaba por ser o mesmo quando apanhas uma buba de caixão à cova e dizes "FODA-SE NUNCA MAIS BEBO", mas la estás tu a beber umas jolas no dia seguinte ahah

golfdreamer

Citação de: znk em 18 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: golfdreamer em 18 de Outubro de 2020, 00:33
Alguém sabe para que candidato as claques estão a pender?
Cada um vota em quem quer, tens um grupo que vão votar todos vieira, os vendidos do grupo, já o resto do grupo vai tudo Noronha

Tinha a impressão que as claques estavam com RGS...
Nesse caso, há mais a votar Noronha ou Vieira?

Kolchak

Torna se insuportável discutir se aqui ideias á conta de duas ou tres pessoas. Sera que ninguem poe mao nisto? 😝😝😝😝

Napster

Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 00:45

Não sei porque tanto adoram ter paciencia e benevolencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estão a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez com menos bons users.

Ando aqui há 16 anos e só levei o meu primeiro amarelo recentemente, por causa desse slb2me......anda aqui todo o dia a provocar e a picar toda a gente..... vai se ver o histórico dele e só comenta neste tópico, parece não haver mais nada no fórum para ele......

Aconteceu me o mesmo. Primeiro amarelo ontem.

Napster

Citação de: Kolchak em 18 de Outubro de 2020, 01:18
Torna se insuportável discutir se aqui ideias á conta de duas ou tres pessoas. Sera que ninguem poe mao nisto? 😝😝😝😝

Põe a mão põe. Mas é nas costas para dar umas palmadinhas!

MichaelJonCarter

Não sei se já falaram sobre isto, mas eu questiono-me. Como é que um gajo esquecido pelo próprio, nem às galas do Benfica era convidado, apoia o vieira?

Cheira-me a tacho! Não quero inventar, nem difamar alguém, mesmo que essa pessoa seja o vieira, mas este homem é bem capaz de ir buscar, para um cargo qualquer, o Simão só para conseguir mais uns votos.

O Simão foi um jogador de um nível fantástico e levou às costas o Benfica uns poucos anos.

Como pessoa... Toda a gente sabe o que ele fez.

Separei sempre o Simão futebolista e o Simão pessoa. Mas neste caso o Simão fez questão de misturar os dois. E estando os dois misturados, é uma mistura muito desagradável.

Kolchak

Citação de: Napster em 18 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: Kolchak em 18 de Outubro de 2020, 01:18

Põe a mão põe. Mas é nas costas para dar umas palmadinhas!
Se queres chegar onde eu penso, acho que tens toda a razao.