Eleições 2020

Flirt4ever

Até ao Domingo são pagos para vir aqui.

AHAHAHAHAHAHAHHA

É O DESESPERO TOTAL!! AHAHAHAH.

Vascofaisca

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: Vascofaisca em 18 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 05:30
Citação de: 156 em 14 de Outubro de 2020, 03:43
Noronha Lopes será eleito como Presidente do Sport Lisboa e Benfica no dia 30 de Outubro de 2020.

Apenas para relembrar.

Aos que ainda não abriram os olhos, estão a tempo de mudar de lado.

Vamos colocar o nosso clube nas mãos de quem como nós o ama.
Noronha Lopes será eleito como Presidente do Sport Lisboa e Benfica no dia 30 de Outubro de 2020.

Apenas para relembrar.

Acho que não vale a pena perder tempo com os vieiristas acefelos que continuam a apoiar este presidente apesar de todas as evidências. Estas eleições têm que ser ganhas é pelo voto dos 90% de Benfiquistas que normalmente não vão votar e que estão fartos de ver o nosso nome na lama.

Eu sou um desses, não só vou votar pela primeira vez para umas eleições (já votei em AG), como estou a fazer tudo para mobilizar todos os votos que conheço para JNL

Os bot ANTI VIERA não se cansam do recurso ao insulto barato!!

Depois os outros é que são provocadores!!

Vá se lá entender!!

Bot é o crlh. Sócio 139931, efetivo desde 2014 altura em que comecei a ter dinheiro para pagar as minhas cotas. Redpass desde a mesma altura.   
Pai de 2 sócios infelizmente ainda sem idade para votar.

Começa a abrir os olhos se não dia 30 vais ter uma grande surpresa

SLBRulez

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: Vascofaisca em 18 de Outubro de 2020, 09:16

Apenas para relembrar.

Apenas para relembrar.

Acho que não vale a pena perder tempo com os vieiristas acefelos que continuam a apoiar este presidente apesar de todas as evidências. Estas eleições têm que ser ganhas é pelo voto dos 90% de Benfiquistas que normalmente não vão votar e que estão fartos de ver o nosso nome na lama.

Eu sou um desses, não só vou votar pela primeira vez para umas eleições (já votei em AG), como estou a fazer tudo para mobilizar todos os votos que conheço para JNL

Os bot ANTI VIERA não se cansam do recurso ao insulto barato!!

Depois os outros é que são provocadores!!

Vá se lá entender!!
Bots? Eu sou sócio faz 6 anos ;D

Velazquez

Só mesmo por fanatismo, cegueira e desconhecimento há quem continue a apoiar Vieira

No página do face do Benfica respondem que Benfica é o Vieira ou que não sabiam que apertou o pescoço a um sócio

Aliás, ler os comentários nessa página é deprimente

Barolas

Já foram entregues os cadernos eleitorais ?

sazuke

Citação de: Barolas em 18 de Outubro de 2020, 10:02

ainda os estao a preencher  :whistle2:

Bleach

Outra coisa, para convencer os benfiquistas a votar certo, não se deve só enumerar o que o atual presidente fez de errado , lfv fez muitas coisas bem e boas pelo clube, os benfiquistas não são ingratos, mas sabem quando o clube tem de mudar , tem de ser melhor, sabem quando um ciclo acabou e está gasto, sabem quando um clube tem de deixar de estar virado para o passado e apontar para o futuro e para mais sede de vencer , que é a maior essência do clube, as Vitórias! Vamos JNL

pica_foices

Citação de: Barolas em 18 de Outubro de 2020, 10:02

Se não for definido uma data até à qual os sócios têm de regularizar as quotas, na verdade os cadernos eleitorais estão em aberto até aos serviços do Benfica fecharem no dia 30.

Dado que eu posso não ser eleitor no dia 30 às 14h por ter quotas em atraso, pagar as quotas às 15h e passo a poder votar.

O que faria sentido era definir essa data primeiro e depois sim falar-se em cadernos eleitorais.

Sem_Medo

Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2020, 09:50
Até ao Domingo são pagos para vir aqui.

AHAHAHAHAHAHAHHA

É O DESESPERO TOTAL!! AHAHAHAH.

Estamos na reta final (faltam 12 dias), o Rei Sol não lhes dá folgas!

S1Benfica

Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 09:48
Em pleno ano 2020 , o malogrado ano do covid havia no maior clube de Portugal um presidente que desvalorizava as eleições no seu clube( que era já democrático antes da democracia!!),a televisão e jornal do clube mal falavam nas eleições, não ia a debates, porque não sabia falar e argumentar, só sabia ofender e falar do passado, que achava que por ter feito muita coisa boa pelo clube (como era sua obrigação e muitos outros presidentes na honrosa história do Benfica o fizeram igual) era o dono do clube, os sócios reagiram em peso a tamanha falta de noção e valores democráticos e acabaram com 17 anos de presidência, no século 21 não se podia desprezar a democracia num país europeu e civilizado como Portugal e principalmente no maior clube português, que sempre foi um bastião de valores

Isto será o que ficará na história dos livros .
Obrigado JNL
FINALMENTE!

Tu resolver-me-ás este problema complexo, que não me sai da mente, já que vens do futuro:

Então e diz-me lá o que é que esse Noronha fez ao meu Benfica?

bolaredonda

Pica, sabes-me dizer onde posso consultar a lista do LFV?

Obrigado desde já.

profeta isaias

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2020, 17:10
"Coragem" do Paneira e do Isaías em dar a cara pelo candidato em que acreditam.

Não é fácil. Mas ficarão do lado certo da história.

Tudo certo, menos as aspas.

pica_foices

Citação de: bolaredonda em 18 de Outubro de 2020, 10:13

Obrigado desde já.

Provavelmente no site e redes oficiais dele

Link no topo desta página

ricardofslp

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Outubro de 2020, 02:27
Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2020, 02:11
Mais um post ridículo do RGS a falar do penalty no Porto - Sporting em plena campanha (que é o melhor candidato para impedir casos daqueles)
Aquilo não é penalty nenhum e faz um filme
Ninguém tem 100% certeza se é penalti ou não. A partir daí o VAR não pode intervir. Ponto. Fosse ao contrário e tínhamos o SC todo indignado na conferência de imprensa, o JMarques e o cartilheiro do Diogo Faria a falarem em roubo/escândalo, etc.

Para mim não é. Ele tenta ir à bola com o pé e depois quando vê que não vai dar tenta compensar e ir com a cabeça e chega tarde. Daí cai daquela forma.
Não há um empurrão evidente logo para mim não é penalty.

E mesmo que achasse duvidoso não seria um que compensasse este filme todo

bolaredonda

Citação de: pica_foices em 18 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: bolaredonda em 18 de Outubro de 2020, 10:13

Obrigado desde já.

Provavelmente no site e redes oficiais dele

Link no topo desta página

Encontrei no Instagram. Estranhei não ter nada no site.