Eleições 2020

slb2tuga

Eleições no dia dos meus anos,

A minha melhor prenda seria a saída do Vieira ...

mojo_j0jo

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 09:07
Do pessoal que conheço...

3 - Eu e mais 2 - JNL
1 - LFV convicto (o mais velho, cerca de 65 anos)
5 - Indecisos.

As contas vão ser feitas pelo nº de votos a que cada um terá direito.

Eu não conheço muitos sócios na minha vida pessoal , entre amigos familiares etc

Tenho

3 JNL + eu ou seja 4 aqui estão 57 votos senão me engano, mais um vizinho em JNL que não faço a mínima o número de sócio

1 indeciso (+60 anos) mas aposto que vai para LFV - tem um voto.

Ou seja no meu mini círculo de pessoas que conheço que são sócias o JNL ganha de cebolada.

Mas acho que os Vieiristas vivem numa realidade paralela, por isso é normal que não conheça muitos

Mikeslb1904

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 09:07
Do pessoal que conheço...

3 - Eu e mais 2 - JNL
1 - LFV convicto (o mais velho, cerca de 65 anos)
5 - Indecisos.

As contas vão ser feitas pelo nº de votos a que cada um terá direito.

Eu não conheço muitos sócios na minha vida pessoal , entre amigos familiares etc

Tenho

3 JNL + eu ou seja 4 aqui estão 57 votos senão me engano, mais um vizinho em JNL que não faço a mínima o número de sócio

1 indeciso (+60 anos) mas aposto que vai para LFV - tem um voto.

Ou seja no meu mini círculo de pessoas que conheço que são sócias o JNL ganha de cebolada.

Mas acho que os Vieiristas vivem numa realidade paralela, por isso é normal que não conheça muitos

O aumento de casos de covid vai trazer muita incerteza à eleição. As pessoas poderão não sair de casa para votar e os que apoiantes que sairem mais vão fazer a diferença!

JUST4FUN

Muitos Benfiquistas estao FARTOS do Vieira.

Nao são só os « malucos » do SB.

ACREDITAR !

slb2me

Citação de: chama.ardente em 18 de Outubro de 2020, 07:31
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Vocês estão a ficar aflitos.

O Vieira rodeou-se de doutores. Tem médicos, doutorados, professores universitários, e, na sua lista, são todos licenciados com excepção dele e do Rui Costa. Se a quarta classe é o nível de habilitações adequada para gerir o Benfica, porque é que ele se rodeou de pessoas com estudos?

No mundo académico ele tem ensino básico,
no mundo do futebol eu estou na pré ele é master!

Este mandato é para defender tese!

Em 2024 avaliaremos catedráticamente.

mojo_j0jo

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

É uma viragem geracional amigo.

Se não for agora o Vieirismo cai na próxima eleição.

Basta a oposição continuar a fazer marcação cerrada nos momentos certos, que saem de lá todos daqui a 4 anos, com o pessoal a aumentar o seu peso em termos de número de votos.

Eu diria, e não é por ser a favor do JNL, que pessoal com menos de 35 anos está na sua larga maioria com o JNL .

E pessoal com instrução universitária esta também na sua grande maioria com JNL.

O Vieira tem o apoio dos mais velhos , a sorte dele é que Portugal é um país envelhecido e como tal é capaz de se safar com isso.

rcoelho

Eu ontem estive com dois sócios de longa data.... pai e filho.

O pai conhece pessoalmente o arguido e disse que ia votar nele, tem piada que disse-o quase "entredentes", notava-se que sabia que isso não é o mais correcto mas dada a relação pessoal não era capaz de mudar o sentido de voto...... falou na obra feita.... do VeA..... o normal....

O filho concordava com tudo o que eu dizia e percebi que é pela mudança. Devem ter ambos 50 votos pelo que se vão anular, um no arguido outro no JNL. Ao pai não lhe pedi para mudar a intenção de voto, disse-lhe apenas para no dia da votação tirar o dia de férias e ir passear a um sitio agradável e esquecer o Benfica por esse dia apenas e deixar a mudança acontecer.

Não sei se fará o que lhe sugeri mas percebi que mesmo sendo amigo não está convicto que a permanencia do arguido seja o melhor para o Benfica......

ImBeck

Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Desculpa... mas no teu caso pelos vistos.... quando mais cota mais ingénuo!!

Pela tua falta de ingenuidade nunca existia mudança. Era tudo até morrer. O medo do desconhecido.... HuuuuuuHuuuuu

Obra feita???? É verdade, muita obra feita!!! Pena é que a maior parte é nos terrenos dele em negociatas com amigos...

mojo_j0jo

Basta ver quem se dá ao trabalho de ir ouvir JNL às casas e ir aos almoços e jantares ...pelo menos os que tenho ido, é quase tudo malta ainda jovem.

É o nosso eleitorado.

E uma vez contra o poder instalado, para sempre contra esse poder !

De andar com a campanha , maior parte já nem pode com o Rui Costa devido ao papelinho que tem feito.

Acreditem não é uma coisa de sb ou meia dúzia de grupos do Facebook.

É pessoal que nunca ouviu falar disto e conhece para aí um blogue na NET se tanto.

Os últimos 4 anos de ter o Vieira constantemente abrir jornais com processos mudou e muito a opinião das pessoas

Ru10

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Outubro de 2020, 11:30

É uma viragem geracional amigo.

Se não for agora o Vieirismo cai na próxima eleição.

Basta a oposição continuar a fazer marcação cerrada nos momentos certos, que saem de lá todos daqui a 4 anos, com o pessoal a aumentar o seu peso em termos de número de votos.

Eu diria, e não é por ser a favor do JNL, que pessoal com menos de 35 anos está na sua larga maioria com o JNL .

E pessoal com instrução universitária esta também na sua grande maioria com JNL.

O Vieira tem o apoio dos mais velhos , a sorte dele é que Portugal é um país envelhecido e como tal é capaz de se safar com isso.
Resumindo tem o apoio de quem usa menos meios de informação e de quem já viu o grande Benfica e já não sonha como nós. Desde que não se volte aos tempos de Vale e Azevedo está tudo bem.

Nós queremos mais. Nós votamos João Noronha Lopes.

Aka

ImBeck

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: chama.ardente em 18 de Outubro de 2020, 07:31
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Vocês estão a ficar aflitos.

O Vieira rodeou-se de doutores. Tem médicos, doutorados, professores universitários, e, na sua lista, são todos licenciados com excepção dele e do Rui Costa. Se a quarta classe é o nível de habilitações adequada para gerir o Benfica, porque é que ele se rodeou de pessoas com estudos?

No meu mundo ele tem ensino, no mundo do futebol eu estou na pré ele é master!

Este mandato é para defender tese!

Em 2024 avaliaremos catedráticamente.

É master em sacar dinheiro de um cube de futebol!! Isso não tenho dúvida!!! Se ainda queres a cátedra....

Aka

Os primeiros 17 anos foram só aquecimento. Agora é que é!

slb2me

Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 10:06
Outra coisa, para convencer os benfiquistas a votar certo, não se deve só enumerar o que o atual presidente fez de errado , lfv fez muitas coisas bem e boas pelo clube, os benfiquistas não são ingratos, mas sabem quando o clube tem de mudar , tem de ser melhor, sabem quando um ciclo acabou e está gasto, sabem quando um clube tem de deixar de estar virado para o passado e apontar para o futuro e para mais sede de vencer , que é a maior essência do clube, as Vitórias! Vamos JNL

Não somos oportofc, sabemos que o Benfica tem que ter outra direcção e afinar o rumo (não mudar porque vai na direcção certa), mas nunca neste momento e sem a massa Benfiquista demonstrar inequivocamente, ainda antes das eleições.

BENFIKA

A conta de serviços informáticos este ano vai disparar  ;D

Advogados e informática vai custar mais que um Darwin  :D