Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 16:41
Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:32
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

O RGS ganhava mais se ao invés de andar a fazer de otávio machado apresentasse a sua lista e o seu programa

assim arrisca-se a ter tantos votos como o outro e ter que acabar a pedinchar o tacho de volta
A ignorância é o ópio do povo.
O programa? RGS Foi o primeiro a apresentar e base dos seguintes.....

Continuo convencido que alguém com a capacidade do RGS seja capaz de apresentar um programa ligeiramente mais desenvolvido do que meia duzia de páginas de "dizer o óbvio" e resumir aquilo que ele sempre disse n"o dia seguinte". Tomo aquilo como uma mera "carta de intençoes".
Em vez de perderes tempo a debitar merda..... Vai ler o programa disponível desde finais de Julho

Já li e reli.

Nao que demore muito, é bem curtinho.

Preferia que tivesse metido a sua campanha a escrever um programa mais desenvoluto do que a escrever no blog, mas ele lá sabe.
Vai ler na página da candidatura o texto completo...

ok
Depois diz alguma coisa... Desculpa alguma agressividade....

Tosta Mistica

Eu só espero que se for o JNL a ganhar o nosso futebol seja bastante melhor do que as comidas do MacDonald's ...

:tomates: :tomates:

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

Um blog anónimo.

Bots que escrevem aqui todos dias.

RGS com posts ridículos.

Todos dizem o mesmo, a preocupação deixou de ser LFV e passaram a atacar a oposição mais preparada para vencer LFV.

Quase que parece que RGS saiu estrategicamente da Direção de LFV para fazer o papel de falsa oposição.

Até os vieiristas já o defendem.

ricardo37

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 17:07

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

O RGS ganhava mais se ao invés de andar a fazer de otávio machado apresentasse a sua lista e o seu programa

assim arrisca-se a ter tantos votos como o outro e ter que acabar a pedinchar o tacho de volta

Excelente seria se JNL se demarcasse de vez dos oliveiras e da SportTV. Não lhe devia custar nada fazê-lo.
Não é o RGS que costuma escrever no Jornal de Notícias?....não quer começar a escrever também no jornal o jogo?

CitriC

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 17:07

Excelente seria se JNL se demarcasse de vez dos oliveiras e da SportTV. Não lhe devia custar nada fazê-lo.

Já o fez. Já disse que não tem nada a ver com isso.

A partir daí, quem acusa que prove.

Disse ? Ok. Bom de qualquer maneira se nao dissesse era suicídio.  Acabava aí a sua candidatura.

Perth

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 17:10

burguês Guy? A estupidez humana não tem limites.
O que esperas de alguém que nem sabe escrever burger? :rir:

E dizer estas merdas depois de vermos o Pinto da Costa a vir a publico atacar o Noronha e fazer campanha pelo Vieira. Adivinhem qual o candidato que ele prefere ver na presidencia.

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 17:11

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

Um blog anónimo.

Bots que escrevem aqui todos dias.

RGS com posts ridículos.

Todos dizem o mesmo, a preocupação deixou de ser LFV e passaram a atacar a oposição mais preparada para vencer LFV.

Quase que parece que RGS saiu estrategicamente da Direção de LFV para fazer o papel de falsa oposição.

Até os vieiristas já o defendem.

Olha que bots há de todo o lado.

Do RGS, do Vieira dizem que há desde que o forum apareceu, e agora do Noronha não há ?

Até dizem que usam 500 a 700 voluntários.

Até é público uma parte da sua estratégia como os usam para fazer passar a sua mensagem nas redes sociais.

Logo bots há em todas as candidaturas. A melhor era mesmo a do Servir o Benfica!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: LX em 18 de Outubro de 2020, 16:44

RGS diz isto com que fundamento?

É com efeito miserável. Neste momento entre ele e Vieira votava em branco. Um mentiroso.
Calma que isso não é mentira. Foi em directo e dito alto e bom som.
Oliveirinha fez um bico em direto à candidatura de JNL. Isso é um facto indesmentível.

A mentira é a insinuação que se faz e a conclusão disso se retira.

BARÃO1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Outubro de 2020, 17:18

É com efeito miserável. Neste momento entre ele e Vieira votava em branco. Um mentiroso.
Oliveirinha fez um bico em direto à candidatura de JNL. Isso é um facto indesmentível.

A mentira é a insinuação que se faz e a conclusão disso se retira.
Não foi um bico em direto???

Champions

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 15:30
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:10
Ando a reparar que a maioria dos fãs do Lopes Noronha são de Lisboa ou arredores e tudo jovens. Eu sou de Braga e nao conheço aqui ninguém que seja pelo Noronha.. Até tenho dois amigos meus cá de Braga que foram ao comício do Noronha aqui na cidade porque dizem que querem ouvir todos os candidatos, mas que vão votar Vieira porque é de longe o melhor.  Acredito que em Braga haja uns 10 apoiantes do Noronha, onde 5 nem as cotas devem pagar e outros 5 não tem idade para ir votar.
Vai à casa de Braga :)
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:10
Ando a reparar que a maioria dos fãs do Lopes Noronha são de Lisboa ou arredores e tudo jovens. Eu sou de Braga e nao conheço aqui ninguém que seja pelo Noronha.. Até tenho dois amigos meus cá de Braga que foram ao comício do Noronha aqui na cidade porque dizem que querem ouvir todos os candidatos, mas que vão votar Vieira porque é de longe o melhor.  Acredito que em Braga haja uns 10 apoiantes do Noronha, onde 5 nem as cotas devem pagar e outros 5 não tem idade para ir votar.
Isso tudo mano, estamos juntos....qual é o teu número de sócio?

64519
Outro dia disseste que te tinhas tornado sócio em 2006....eu tornei-me sócio em 2007 e sou o sócio 178807, tu em 2006 e és o 64519.....está bem então...

Não podes. Depois da remuneração de 2015 o teu número baixou. Eu sou sócio desde 2010 e actualmente estou pelos 103 mil.

O que ele diz em termos de numeração faz sentido.
O que ele diz é completamente impossível! Quando houve a recontagem o clube perder uma imensidão de sócio e a maioria passou para um número que era a metade do que tinha
No meu caso desci mais de 100 mil no número de sócio. É plausivel  o que é invocado..cerca de 110 mil...

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Amanhã, segunda-feira dia 19 Outubro de 2020 é o último dia para os restantes possíveis candaditos entregarem as listas de nomes de nomes para os órgãos sociais e das assinaturas que viabilizam a entrega da candidatura? Ou estarei errado?

Obrigado

Baron_Davis

Pokrl

Mais uns meses e o RGS e o Vieira fazem as "pazes".

Ernesto_

Já Pedro Adão e Silva tinha anunciado isso na Aposta Tripla, já se rolava aqui o nome de João Noronha Lopes. Era algo que já se estava a prever, mas tu e RGS querem pegar em coisas que têm 0 importância, 0. Parabéns!