Eleições 2020

rfirmino9

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

pica_foices

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Outubro de 2020, 22:30
a votaçao vai ser feita pela maquina ou por Papel?

e o benfica devia ter um site feito com o MAI tem , em que apresenta todos os valores e votos em cada Secção.

nas 2-3 eleições anteriores o Benfica tem um site que mostra em tempo real (ou actualizado tipo de hora a hora) qts pessoas pessoas já votaram em cada local, distriibuição por M/F e escalões de sócio

Benficaenadamais

Volto a perguntar se alguem sabe como posso por um user na ignore list.

Já não posso ver este pokemon

rfirmino9

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Com o teu presidente, o Benfica chegou a ficar em quarto lugar, após dois terceiros lugares e antes de outro terceiro lugar.

Esse post saiu-te completamente ao lado, de tão ridículo que é.

Podias ter referido que foi na primeira decada do século quando o Benfica estava em reconstrução! Não se deve ser intelectualmente desonesto!

devil_eagle

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido
Eu já ficava contente de estar na Champions, muito mérito daqueles que tu mencionas-te

Napster

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Outubro de 2020, 22:40
Volto a perguntar se alguem sabe como posso por um user na ignore list.

Já não posso ver este pokemon

Não resulta. Ja meti todos mas continuam a aparecer como se nada fosse

pedro_rkc

Jesus não trabalha com amadores. Deve ser por isso que na anterior passagem por cá, e mesmo já esta época farta-se de mandar recados para a estrutura quando está descontente

rfirmino9

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Onde estavas há semanas quando PAOK, terceira divisão da Europa, nos eliminou da Champions?
Onde estavam em junho/julho quando perdemos o campeonato e a taça de Portugal?
Onde estavas quando estivemos quase 10 jogos consecutivos em que não ganhamos?

Nos mesmos sitios que estou hoje, a criticar o LFV pelos erros feitos e que por favor fosse buscar o JJ de volta! Vieira teve muitos erros, mas tem uma obra feita e é um excelente presidente! Todos tem direito a errar, eu por exemplo já cometi erros profissionais, mas não é isso que deixa de fazer de mim um profissional de muita qualidade.

Leonzo

Citação de: Granizo em 18 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:19
Citação de: Fanatic7 em 18 de Outubro de 2020, 22:08
Que Puta de desrespeito pelos restantes candidatos ah presidência do clube, agora é entrevista do LFV na rtp3 no trio de ataque daqui a pouco, ninguém faz nada contra isto? Só dão tempo de antena ao ditador.
Mails em barda para a RTP já!

Foi assim que a Sic ganhou vergonha na cara e meteu o Noronha no jornal da Noite também. Ainda por cima a RTP é de todos nós!!!

E reclamar com o provedor da RTP de desigualdade de tratamento, especialmente estarmos a poucos dias das eleicoes.
Os outros candidatos têm de ter entrevistas no minimo com o mesmo tempo de antena!

Vamos lá a fazer, com a Sic resultou.

abar85

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Que anedota!

pedro_rkc

Jesus não trabalha com amadores. Os cepos que vinham por imposição dele riram-se

rfirmino9

Citação de: pedro_rkc em 18 de Outubro de 2020, 22:42
Jesus não trabalha com amadores. Deve ser por isso que na anterior passagem por cá, e mesmo já esta época farta-se de mandar recados para a estrutura quando está descontente
Se a direção é amadora, porque é que ele voltou? 😂😂😂

20simao1

#51882
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

Pois podem ver, perder 2 campeonatos em 3 para um Porto falido, os jogadores sairem antes de tempo e vários baratos. Ou no passado a cena do Mourinho, etc
Calem-se com a merda da obra. Nenhum outro presidente perdia 2 campeonatos em 3, depois de ser o clube que faz mais em vendas no mundo, mais de 1000M em 10 anos, e com o adversário naquele estado. De que serve o Seixal senão para comissões e fornecer outros clubes.

paulomaia1972

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Onde estavas há semanas quando PAOK, terceira divisão da Europa, nos eliminou da Champions?
Onde estavam em junho/julho quando perdemos o campeonato e a taça de Portugal?
Onde estavas quando estivemos quase 10 jogos consecutivos em que não ganhamos?

Nos mesmos sitios que estou hoje, a criticar o LFV pelos erros feitos e que por favor fosse buscar o JJ de volta! Vieira teve muitos erros, mas tem uma obra feita e é um excelente presidente! Todos tem direito a errar, eu por exemplo já cometi erros profissionais, mas não é isso que deixa de fazer de mim um profissional de muita qualidade.

Então mostra aí as tuas críticas proferidas aqui sff. Fico agradecido.

Vercetti

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Sim, porque ele nem tem um contrato para cumprir. Não sejas básico.