Eleições 2020

VivaoBenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 12:10
esta entrevista está a ter uma média de 250 visualizações . É muito pouco .

Tem de ir para as TVS . Nos jornais da noite ...

Quem o está a ouvir neste momento, já o conhece.

Aparecerá mais nas televisões - espero que com mais tempo de antena que na SIC e noutro formato.

Um elogio ao trabalho do ZZ e dos seus jornalistas que, para além de convidarem todos os candidatos, colocam questões relevantes.


ubica13

Citação de: lPhoenix em 19 de Outubro de 2020, 12:12
Para quem está a seguir a entrevista do zerozero, viram a diferença?

Quando referiram a intervenção de PdC sobre o Benfica, falou indignado, quando lhe questionaram sobre o que PdC disse sobre ele a nível pessoal, falou tranquilamente.

É disto que o Benfica precisa, de benfiquismo e competência.
Os olhos do presimentre até brilhavam quando falava do papa do norte. É um mundo de diferença. Se não for desta perco todas as esperanças nos nossos sócios.

Cavalcanti

O Vieira acha o Benfica porreiro, problema é que está cheio de Benfiquistas e ele disso já não curte.

Kolchak

Citação de: G3TCRAZY em 19 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2020, 12:04
nas redes sociais dá de goelada, mas tem de estar na tv, idealmente em horário nobre
mas as redes socias sao dos mais novos e nao dos idosos. os mais novos é que têm que se mobilizar e irem votar

Mas os mais velhos têm mais votos neste sistema super democrático
Muitos velhos nem devem ir votar. O papel preponderante nestas eleicoes sao dos mais novos

PedroOliveira93

O Noronha está a enterrar pau e suavemente.

Dá a sensação que só não vai com força por educação.

IloveSLB2014


Pedro.SLB.71

Citação de: lPhoenix em 19 de Outubro de 2020, 12:12
Para quem está a seguir a entrevista do zerozero, viram a diferença?

Quando referiram a intervenção de PdC sobre o Benfica, falou indignado, quando lhe questionaram sobre o que PdC disse sobre ele a nível pessoal, falou tranquilamente.

É disto que o Benfica precisa, de benfiquismo e competência.


A isso eu chamo ter educação, formação e saber distinguir as coisas.

Kolchak


G3TCRAZY

Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 12:14
Citação de: G3TCRAZY em 19 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Kolchak em 19 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2020, 12:04
nas redes sociais dá de goelada, mas tem de estar na tv, idealmente em horário nobre
mas as redes socias sao dos mais novos e nao dos idosos. os mais novos é que têm que se mobilizar e irem votar

Mas os mais velhos têm mais votos neste sistema super democrático
Muitos velhos nem devem ir votar. O papel preponderante nestas eleicoes sao dos mais novos

Não acho.. Eu por exemplo só tenho um voto. Os mais velhos têm 50.. Por cada voto deles, precisam de 50 meus.. Acho que passa muito por passar a mensagem a essa faixa etária menos informada, porque diria que os mais jovens conhecem o Noronha e diria que a maioria o apoia e está farto do VIeira.

Mercurio_10

Dia 30, não deixemos que o Benfica prejudique mais o cidadão Luís Filipe Vieira!

BENFIKA

Um gajo que promete a champions em 4 anos se não sair nenhum miúdo só pode ser gozo.

1º porque não é com miudos que ganha a champions
2º porque se os miudos saem é ele que os vende
3º porque andamos a ser saco de pancada na champions há anos

VivaoBenfica

Excelente resposta à questão colocada sobre os GOA.

BENFIKA

Então e hoje os Vieiristas não atacam o Vieira pela sua longa amizade com o Oliveira?  ::)

É isto que querem no Benfica?  :whistle2:

PedroOliveira93

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 12:22
Então e hoje os Vieiristas não atacam o Vieira pela sua longa amizade com o Oliveira?  ::)

É isto que querem no Benfica?  :whistle2:

Não substimes...

Olha que eles também têm surtos de amnésia.