Eleições 2020

gizmo

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Outubro de 2020, 22:01
Passar a entrevista do Noronha na TVI24 para depois da meia noite é ridiculo e assustador.

Assustador porque dá que pensar no poder que o Vieira tem fora do Benfica.

Poder que poderia ter usado para defender o Benfica, por diversas vezes. Mas tá quieto!
Isto diz muito do sujeito que temos à frente do clube.

PedroOliveira93

A exigência dos bots é altíssima.

Menos.... Com o Vieira. ❤️

Sem_Medo

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 22:56
depois de Paulo Madeira e Kandaurov, o apoio que faltava ao LFV:

https://www.youtube.com/watch?v=E32NZ0aK8pU
Claro que o apoiam, o Vidigueira convida-os sempre para irem atuar à Gala do Benfica todos os anos, e eles são bem pagos por isso!

Em suma, mais uns avençados.

Kurt Cobain 10

Citação de: RP2021 em 19 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Outubro de 2020, 22:31
Não posso ir ao Facebook  :disgust:
Quando lá vou só vejo vieirismo, uma pessoa assim desanima  :bah2:

No Facebook é mais difícil ter mais que uma conta...
ahahaa só dizes merda fdx . eu se quiser tenho 10  contas ou mais no FB.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: S1Benfica em 19 de Outubro de 2020, 23:09
Ainda não foi desta, lamento, por mim mesmo, se estiver errado.
Daqui a 1h, mais uma oportunidade, mas espero que o texto não se repita...

:rir: :rir:

franciscoafonso

Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 23:08
Causa repulsa saber que muitos funcionários do Benfica vão votar no aperta-pescoços por receio de represálias. Sim, o voto eletrónico não é secreto.
Assusta-me que se tenha deixado de falar no método de voto. Ou têm alguma informação do presidente da MAG que nós não temos ou deixarem de falar nisso não tem justificação nnenhuma.

benfica96


vml

Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2020, 22:44
Este homem respira Benfica. Tem todas as ideias certas, fala de tudo o que defendemos aqui diariamente e tem feito tudo o que é humanamente possível para passar a sua mensagem e mesmo assim, provavelmente, não deverá chegar.

Vamos perder uma oportunidade única de ter um presidente à altura da nossa história por fanatismo de pessoas que sofreram lavagem cerebral.

É verdade... O problema é que não está fácil conseguir chegar às massas. Há alguns meses atrás, disse aqui no fórum que para vencer Vieira a comunicação seria indispensável. Os candidatos da oposição teriam que aparecer, muito, na televisão, se possível nos canais generalistas, a repetir as mesmas mensagens. Teriam que fazer debates, com ou sem Vieira. Nada disso aconteceu.

Os velhotes que votam Vieira, que são Benfiquistas da velha guarda e não Vieiristas, fazem-no, por que não sabem nada do que se passa. Não lêem o fórum. Não vão ao youtube e não vêem estas entrevistas. Por isso, chegar aos generalistas teria sido tão importante. A RTP3 passa na TDT, pode ser importante, mas acho que seria necessário mais.

A comunicação vai ganhar estas eleições e temo que JNL não esteja a conseguir chegar onde precisava.

Baron_Davis

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:11
A exigência dos bots é altíssima.

Menos.... Com o Vieira. ❤️

O power ranger empedernido pseudo imparcial é o meu favorito  :D

Exigente pa crlh

Schweisen Tiger

Neste momento, na minha opinião, só há uma razão para votar LFV: medo irracional do desconhecido.


Ninguém pode dizer que vota Vieira por causa do projecto que ele tem para o Benfica, porque cada vez que abre a boca, mais claro fica que não há projectos, não há ideias, não há nada. Diz uma coisa hoje e o contrário amanhã.

As unicas ideias que apresenta, são as pedras da calçada e o medo habilmente incutido na mente dos adeptos do Benfica, de que qualquer presidente eleito que não seja LFV, será um novo Vale e Azevedo.

sergio.fil25

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 20:47
Nem 5 minutos. Aliás, foi mais um teaser do que outra coisa.
Além de que a entrevista completa é depois da meia noite. Na SIC, a reportagem/entrevista ao LFV foi por volta das 21h.

Surreal a parcialidade da CS no tratamento dado às eleições.
O ditador tem a CS no bolso. Mas dpeois o JNL é que é o candidato do lobby da CS...

Espera um pouco que não tarda nada começa o turno do chupapilas9 cá no tópico, e ele já explica que é tudo uma cabala contra o santo Vieira  ::)

Kyoto

Com o voto possivel em 25 areas diferentes e online para residentes nas ilhas e estrangeiro estas eleições serão certamente as mais participadas de sempre. Apontaria para qualquer coisa e roda dos 30-35.000 votantes. E se n houvesse covid certamente seriam mais

S1Benfica

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2020, 23:06
As meninas terão lugar no seixal.
Lá está, dizer isso é fácil, mas onde?
Como se faz isso? Era o que queria saber.

A não ser que contratem uma empresa do Vieira e façam um dique no Tejo.  :confused:

FAGL_BEN

Citação de: Leonzo em 19 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 22:48
fui ver as paginas de candidatura no facebook para ver o numero de likes:

João Noronha Lopes 2020
Facebook - 10.598 likes
Twitter - 7.736 seguidores
Instagram - 4.200 seguidores
Youtube - 1860 subscritores

Luís Filipe Vieira 2020
Facebook - 7.601 likes
Twitter - 603 seguidores
Instagram - 1.305 seguidores
Youtube - 126 subscritores

Todos p'lo Benfica (BCC)
Facebook - 518 likes
Twitter - N/A
Instagram - N/A
Youtube - N/A

Rui Gomes da Silva 2020
Facebook - 143.242  likes
Twitter - 2.734 seguidores
Instagram - N/A
Youtube - 73 subscritores

nao percebo de onde vem os likes no facebook tao disparados para o RGS, talvez pq usa a sua pagina pessoal que vem desde sempre e foi acumulando a malta que o segue dos programas de tv
Essa resposta do RGS é facil, foi durante 2 ou 3 anos o único rosto da oposição, e lá está já era figura pública e utiliza a mesma página....

Em termos de números são realmente fantástico os números do JNL, problema é que a maior parte é pessoal que não vota, ou não é sócio ou tem poucos votos..

Vamos ver, era importante hoje forçar a TVI para amanhã daram mais tempo de antena e em horário nobre ao JNL.

Bora mandar mails, tem resultado.

Mas o mesmo se aplica ao Vieira. Conheço muitos seus acérrimos defensores que não são sócios.

Não podemos desmoralizar e devemos estar preparados para uma ou outra cartada suja de Vieira nas vésperas das eleições.

Por outro lado,  não esperem tanta complacência de Gobern nem de Oliveira para com JN, quando for ao Trio de Ataque. Vão fazer de tudo para ajudar o Vieira. Que vá muito bem preparado!

Sem_Medo

Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 23:08
Causa repulsa saber que muitos funcionários do Benfica vão votar no aperta-pescoços por receio de represálias. Sim, o voto eletrónico não é secreto.

Se os tiverem no sítio, votam no candidato que querem.

Porque ninguém tem o direito de ir ver quem votou em quem.

Se forem questionados, desmentem, e perguntam se o voto é confidencial porque o questiona.

Eu sei que na ditadura tudo é possível, mas nunca se mudou nada com borrados.