Eleições 2020

samura2

A guerra tem de ser feita nas redes sociais, Facebook, Twitter, etc....

O fórum, apesar de importante, é muito residual em termos de área de impacto e disseminação de factos relevantes que expõe a miséria que o Vieira é.

Sei que é terreno minado mas se quiserem ganhar as eleições tem de ser feito o sacrifício.

Perth

Um teste de QI devia ser obrigatorio para se registar no forum.

.:CMPunk:.

Citação de: Perth em 20 de Outubro de 2020, 10:57
Um teste de QI devia ser obrigatorio para se registar no forum.
Tal como para votar nas eleições.

Camisola_20

Citação de: cipri_slb em 20 de Outubro de 2020, 01:03
Depois de ver a entrevista da TVI que orgulho tenho no produto final da entrevista que fiz com o JNL.

Sem rodeios, sem pressas, só discussão.
Foste tu que entrevistaste?

Kyoto

a entrevista desta madrugada ao JNL esta disponivel em algum lado?

gringo da montanha

Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:


+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

Gostar de caça ou dever milhões a um banco que tem sugado o dinheiro de todos os contribuintes... Hmmm...  Qual o pior??? Difícil!

sazuke

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

Gostar de caça ou dever milhões a um banco que tem sugado o dinheiro de todos os contribuintes... Hmmm...  Qual o pior??? Difícil!


"eu se pudesse fazia o mesmo"

cristiano_1904

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 10:52
O pior colegas de fórum, é quando se descobrir que os animais caçados por JNL eram usados nas cadeias de fastfood!

Isso é que vai ser um problema dos diabos!

Não é que este assunto esteja relacionado com as eleições, mas também é preciso estar? É preciso fazer qualquer tipo de sentido?
Não me admirava nada que isso começasse a circular nas redes sociais por parte de Vieiristas  :rir:
Isto enquanto comem um pneu roubado qualquer.

IloveSLB2014

Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: cipri_slb em 20 de Outubro de 2020, 01:03
Depois de ver a entrevista da TVI que orgulho tenho no produto final da entrevista que fiz com o JNL.

Sem rodeios, sem pressas, só discussão.
Foste tu que entrevistaste?
https://www.youtube.com/watch?v=LdT4oZBrx-0

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 10:52
O pior colegas de fórum, é quando se descobrir que os animais caçados por JNL eram usados nas cadeias de fastfood!

Isso é que vai ser um problema dos diabos!

Não é que este assunto esteja relacionado com as eleições, mas também é preciso estar? É preciso fazer qualquer tipo de sentido?



Fds, MacPerdiz? Sign me up!

GoloDeLetra

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 10:52
O pior colegas de fórum, é quando se descobrir que os animais caçados por JNL eram usados nas cadeias de fastfood!

Isso é que vai ser um problema dos diabos!

Não é que este assunto esteja relacionado com as eleições, mas também é preciso estar? É preciso fazer qualquer tipo de sentido?
Não me admirava nada que isso começasse a circular nas redes sociais por parte de Vieiristas  :rir:
Isto enquanto comem um pneu roubado qualquer.
Bem bom com um bocado de farinha.

sergio.fil25

"A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados..."

Quem nunca vendeu meia defesa titular e comprou um Varela para atacar uma época que atire a primeira pedra da calçada  :rir: :rir:

Parece a lenga lenga do despedir treinadores a meio da época, e depois olha-se para o Bayern e borra-se a cara com merda ao ver eles a limparem tudo depois de mudarem de treinador.



Eu só queria o emprego desta malta, ser pago para fazer posts com argumentos de merda  a defender um ditador.

cristiano_1904

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:
Curioso que não falas do último mandato contra um porto falido, ainda mais curioso não alargar a memória a todo o tempo que o Vieira esteve na presidência, ainda muito mais curioso é esqueceres de toda a história do clube (bela memória), cheia de presidentes que o fizeram por amor e não se queixavam do cargo. Nem vou falar das prestações europeias, cagar em pentas e o investimento alto só em ano de eleições.