Eleições 2020

kingvata

Não foi positivo

o cabão do jornalista passou 1 minuto a dizer tudo de bom que o orelhas tinha feito e acaba perguntando se o que o LFV fez não foi bom?

Não há hipótese...estou descrente
:-X

RGouveia.SLB

O NGL tem a CS na mão.
Fica desmistificada por inteiro a ideia de que o Noronha é que é o candidato do lobby da CS.

Pikes

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2020, 00:56
Não foi positivo

o cabão do jornalista passou 1 minuto a dizer tudo de bom que o orelhas tinha feito e acaba perguntando se o que o LFV fez não foi bom?

Não há hipótese...estou descrente
:-X

Também quase ninguém viu.
:rir:

Horário da piça. Canal da piça.
Mesmo assim já fizeram mais que a vtv

RGouveia.SLB


MSAM

Uma oportunidade única que se vai deitar à rua se não elegermos este Homem

Magistral10

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 00:57
O NGL tem a CS na mão.
Fica desmistificada por inteiro a ideia de que o Noronha é que é o candidato do lobby da CS.
Garotão, já começam as desculpas para quando o nosso grande amor de bigode ganhar as eleições outra vez? Apoia que o trabalha está a ser feito.
Vocação, devoção e glória! Força spor, aí Benfica  ::)

CarlosDdinis89

Citação de: FAGL_BEN em 20 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

Aquela classe de quem andou meses a chorar ao empresario para sair pq aos 19 anos n jogava no Benfica, comparada com a classe de quem foi para a Fiorentina ajudar o Benfica em vez de te ido para o Barcelona.



Pena os "velhotes" n ser informarem no "forum" para saberem as verdades como as Katias Aveiros.

Não distorça os factos e os contextos, nem se atreva a difamar o Bernardo Silva, que já explicou as razões da sua saída de forma pública  e desassombrada, sabe pensar por ele próprio, não se sujeitando a figurinhas como as que Rui Costa faz: este não consegue assumir um ato de coragem, que seja; uma ideia própria, não passando de uma marioneta nas mãos de Vieira, que dele se serve como um repetitivo trunfo eleitoral.

Engraçado que na insuspeita BolaTV, Jorge Castelo, que conhece bem Rui Costa das camadas mais jovens, não vê nele perfil para Presidente do Benfica.

Nada contra o jogador que admiro, certo que foi para a Florentina, porque o negócio era mais vantajoso para o Benfica, mas grande desilusão quanto ao homem em que se transformou Rui Costa.

E para quem o desculpa veja-se o caso de  Nuno Gomes.

O Bernado Silva andou a pedinchar para sair pq pensa por ele proprio... comedia pura.

Epá o Jorge Castelo viu no Rui Costa com 15 anos q ele n tinha perfil para presidente? lol




Kurt Cobain 10

O Vieira quando o Benfica andava aí com o nome na lama por causa dos casos dos emails e e- toupeira  não teve esta postura de silenciar o ruido .

agora que é para manter a peida no poleiro já manipula a CS . po crl

S1Benfica

Esta ainda não vi, mas vou ver.

Pelo que leio aqui não foi famosa, acham que deveria "passar" esta?

Cob92


mirons

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 01:00
Esta ainda não vi, mas vou ver.

Pelo que leio aqui não foi famosa, acham que deveria "passar" esta?

Vale a pena veres. JNL esteve impecável, como sempre.

ricardofslp

Duas muito boas entrevistas do JNL hoje e com muito conteúdo. Façam chegar a entrevista do zero zero e do bola na rede ao máximo de pessoas possível.
Cada vez mais convicto da minha opção.

A.da TVI só não foi porque as perguntas da TVI não foram nada de jeito. Mas JNL esteve muito bem

Magistral10

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 01:00
Esta ainda não vi, mas vou ver.

Pelo que leio aqui não foi famosa, acham que deveria "passar" esta?
Acredita, só não foi famosa porque o "jornalista" estava sempre a perguntar sobre o vieira e as coisas que ele fez nestes 17 anos.
Mas vale a pena ouvir pelo benfiquismo que se sente em cada frase que o NL diz.

cipri_slb

Depois de ver a entrevista da TVI que orgulho tenho no produto final da entrevista que fiz com o JNL.

Sem rodeios, sem pressas, só discussão.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 00:50
só falaram de vieira  :estrelas:

perguntas pelo projecto do JNL, 0 perguntas

Não convém publicitar o JNL, convém é falar no Vieira.

Depois podem dizer que não esclareceu nada e por isso é que não há debates.