Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Gsound

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Há aqui pessoal que não faz ideia o que é ser Abilio.

RSP

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.


Deixem-se disso!!

Já sei que faziam tudo para o vosso querido líder ganhar!! Até arrancar cabelos!!

Mas:

No Benfica existe democracia!!


Não é o Vieira que agradece. Somos todos.

O Vieira só agradece para dizer no final que a sua vitória teve ainda maior legitimidade porque ganhou contra várias listas (e eu acrescento: por goleada)...

Recusar debates entre candidatos, recusar-se a esclarecer os adeptos nas Casas, agredir sócios na assembleia, nomear sucessores como se isto fosse uma monarquia, ter o controlo de grande parte da comunicação social (basta ver a diferença de tempo de antena que o teu presidente e o Noronha têm), é tudo menos democracia.

Dispenso bem desonestidade intelectual e provocações à gaiato.

Só estás a contar a história que vos convém!!

Debates para lavar roupa suja e prejudicar a imagem do Benfica??

Constantes insultos e provocações por parte de alguns sócios que querem ficar conhecidos à conta do Benfica??

Preparar o próximo Presidente do Benfica, por mérito próprio??

Como vês, a história pode ser contada de várias formas!!

Só contam o que vos interessa!!

Se a oposição são apenas interesseiros e o Vieira é tão bom, porque não aceita um debate e mostra a todos os Benfiquistas aquilo que eles são?

Ou está-se a cagar para os sócios?
Ou não se importa que os sócios votem numa oposição que é só interesseiros?
Ou o salvador e refundador do Benfica, que nos vai levar a um titulo europeu no próximo mandato, não tem capacidade para desmascarar esta oposição tão fraquinha? 

:confused: :confused:

La está, não sabem interpretar!!

Eu não disse que na oposição são só interesseiros!!

Eu estava a responder ao jovem do aperto do colarinho (não do pescoço)!! Porque simplesmente alguns (jovens) sócios que se querem "servir do Benfica" gostam de provocar e insultar tudo e todos!!

Como aliás se vê um de forma exemplar como os bot ANTI VIERA se comportam neste fórum!!

Eu tenho uma palavra para esses: VÃO TRABALHAR!!

LFV não aceita nem vai aceitar no seu projecto engravatadinhos só porque tem o mestrado ou o doutoramento!!

No projecto de Vieira e daqui a 4 anos no projecto de RC só entram pessoas sérias e com experiência e que saibam respeitar o Benfica!!

Não pessoas que só querem debates não se interessando minimamente se estão a lavar roupa suja!! E consequentemente a sujar a imagem do Benfica!!

Pois eu sei que a verdade dói.

Está mais que esclarecida a posição dos vieiristas sobre as eleições no clube.

"E daqui a 4 anos no projeto do Rui Costa"

Deviam voltar para a escola até entenderem a diferença entre democracia e regime.

miniMilk

Começo a achar que se o Abilio desiste, a maioria dos votos vai para o vieira

XineloBranco

assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Benfiquista de Baguim

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.


Deixem-se diss

o!!

Já sei que faziam tudo para o vosso querido líder ganhar!! Até arrancar cabelos!!

Mas:

No Benfica existe democracia!!


Não é o Vieira que agradece. Somos todos.

O Vieira só agradece para dizer no final que a sua vitória teve ainda maior legitimidade porque ganhou contra várias listas (e eu acrescento: por goleada)...

Recusar debates entre candidatos, recusar-se a esclarecer os adeptos nas Casas, agredir sócios na assembleia, nomear sucessores como se isto fosse uma monarquia, ter o controlo de grande parte da comunicação social (basta ver a diferença de tempo de antena que o teu presidente e o Noronha têm), é tudo menos democracia.

Dispenso bem desonestidade intelectual e provocações à gaiato.

Só estás a contar a história que vos convém!!

Debates para lavar roupa suja e prejudicar a imagem do Benfica??

Constantes insultos e provocações por parte de alguns sócios que querem ficar conhecidos à conta do Benfica??

Preparar o próximo Presidente do Benfica, por mérito próprio??

Como vês, a história pode ser contada de várias formas!!

Só contam o que vos interessa!!

A cada post teu, expões-te cada vez mais ao ridículo.
É obra.


Também posso dizer o mesmo!!

A cada post dos Bots anti-Vieira, expõem cada vez mais a marginalidade que têm dentro das suas existências!!

Não sabem dialogar!! Só conhecem o insulto barato!! Depois ficam admirados de lhes apertaram os colarinhos...
Tu fora do mundo deste forum orgulhas te no tipo de pessoa és? Nao critico o fato de apoiares Vieira, mas elogiares o que ele fez a um socio é obra.
Dever ser um tipo mesmo vazio de tudo e de todos.

Mais uma vez: contas a história a vossa maneira!!

Eu nunca disse que me orgulhava!! Onde está escrito isso?? Agora mostra!!

Eu apenas justifiquei de lhe apertar os colarinhos!! Caso não saibas, mas LFV subiu a pulso!! Ele dá o peito as balas!! Não é nenhum filhinho bem protegido que tem tudo dado daí pensarem que podem insultar tudo e todos!! Caiam na real!!

Que orgulho é subir a pulso roubando tudo e todos, ao estado já sabemos quanto roubou, agora só falta saber quanto roubou ao Benfica e espero sinceramente que não seja o suficiente para acabar com o clube.

Mercurio_10

Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.

Perth

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.


Deixem-se disso!!

Já sei que faziam tudo para o vosso querido líder ganhar!! Até arrancar cabelos!!

Mas:

No Benfica existe democracia!!


Não é o Vieira que agradece. Somos todos.

O Vieira só agradece para dizer no final que a sua vitória teve ainda maior legitimidade porque ganhou contra várias listas (e eu acrescento: por goleada)...

Recusar debates entre candidatos, recusar-se a esclarecer os adeptos nas Casas, agredir sócios na assembleia, nomear sucessores como se isto fosse uma monarquia, ter o controlo de grande parte da comunicação social (basta ver a diferença de tempo de antena que o teu presidente e o Noronha têm), é tudo menos democracia.

Dispenso bem desonestidade intelectual e provocações à gaiato.

Só estás a contar a história que vos convém!!

Debates para lavar roupa suja e prejudicar a imagem do Benfica??

Constantes insultos e provocações por parte de alguns sócios que querem ficar conhecidos à conta do Benfica??

Preparar o próximo Presidente do Benfica, por mérito próprio??

Como vês, a história pode ser contada de várias formas!!

Só contam o que vos interessa!!

A cada post teu, expões-te cada vez mais ao ridículo.
É obra.


Também posso dizer o mesmo!!

A cada post dos Bots anti-Vieira, expõem cada vez mais a marginalidade que têm dentro das suas existências!!

Não sabem dialogar!! Só conhecem o insulto barato!! Depois ficam admirados de lhes apertaram os colarinhos...
Estás a dizer que o socio a quem o Vieira apertou o pescoço estava a insultar o Vieira? É que toda gente sabe que nao portanto orienta-te ai com o teu chefe porque essa cartilha anda descontrolada...

CGUERREIRO_1904

Por outro lado, os votos que vão para BCC, provavelmente iriam para Vieira, caso BCC não fosse candidato.
Vendo dessa maneira, até pode ser bom..

capelada

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: JRCosta em 20 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 12:14
Democracia não é só pedir debates e tempo de antena na BTV. Democracia também é aceitar que a lista do BCC concorra se tiver condições para tal.

Mas de que vale ele concorrer se não vai ter mais que 2%? Uma lista que nem se sabe quem será o presidente? Mas alguém vai levar esta lista a sério?
E ele deve ter perfeita consciência disso.

É gente que não o faz pelo bem do Benfica, fa-lo para ter mediatismo.

É uma lista; SE FOR ACEITE, os propósitos e argumentos de concorrer a não serem válidos, são desmontados pela acção da lista e das adversárias. Já basta a falta de democracia por parte da direcção em invalidar debates e evitar qualquer discussão sobre o estado do clube, não vamos focar o ponto no mérito de cada lista concorrente.

O objectivo é obrigar Vieira a prestar contas por este último mandato.

Pois, mas o BCC tem feito completamente o contrário. Ele passa mais tempo a atacar a oposição.
O objectivo dele não é avaliar o último mandato, nem ganhar as eleições. Mais tarde iremos saber que cargo vai ocupar, caso vieira ganhe.

Vai fazer o papelinho dele e ainda lhe vão cuspir em cima, ninguém quer saber do homem e ninguém lhe liga. Se bem que dada a sua irrelevância em termos eleitorais nem percebo porque haveria de ser um candidato infiltrado pela direção, parece mais uma tentativa desesperada por exposição mediática do próprio.

PedroOliveira93

Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2020, 12:42
Começo a achar que se o Abilio desiste, a maioria dos votos vai para o vieira

Capaz. O Abílio diz que quer ser diferente e recusa o novo.

O novo geralmente assusta mais do que o diferente enraizado.

Para quem quer mudar de rumo está a ajudar a manter o antigo.

Perth

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...
Nem é so isso, o Vieira sabe fazer um pneu? Sabe fazer cimento? Sabe dar um chuto numa bola?  :estrelas:

Partouze

Como vai ser controlado o voto das casas do benfica????'

Pelo vieira certo?

VivaoBenfica

Citação de: Partouze em 20 de Outubro de 2020, 12:49
Como vai ser controlado o voto das casas do benfica????'

Pelo vieira certo?

Duvido seriamente (e espero estar enganado) que haja UMA única Casa neste país que não vote Vieira.


vieirah1904

Os sócios angariados nesta campanha de 1994 terão nestas eleições (e pela primeira vez) 50 votos:

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sl-benfica-atinge-cem-mil-socios/

Eles irão decidir estas eleições.