Eleições 2020

samarras

#53325
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:
Curioso que não falas do último mandato contra um porto falido, ainda mais curioso não alargar a memória a todo o tempo que o Vieira esteve na presidência, ainda muito mais curioso é esqueceres de toda a história do clube (bela memória), cheia de presidentes que o fizeram por amor e não se queixavam do cargo. Nem vou falar das prestações europeias, cagar em pentas e o investimento alto só em ano de eleições.
Nos últimos 2 mandatos, ganhou 5 campeonatos em 8.
2 finais europeias..
Diz-me antes desta fase quando foi q estivemos assim ? Eu respondo, na década de 80....
passamos pelo menos 20 anos de deserto...

Mas sinceramente, a mudança e o que fez reerguer o Benfica foi o Jorge Jesus, nunca este Vigareira! Dirigir um clube vencedor é fácil, vendes caro, etc...e quem o pôs a vencer e a mudar o marasmo e travessia no deserto foi o JJ...mudou o paradigma de 20 anos de instabilidade!

Isto é a análise mais lúcida q se possa ter...
14 pontos conquistados em 54 possíveis, nos últimos 3 anos. Vejo te contente por isso, o teu benfiquismo deve ser do tamanho de uma formiga.

cristiano_1904

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:
Curioso que não falas do último mandato contra um porto falido, ainda mais curioso não alargar a memória a todo o tempo que o Vieira esteve na presidência, ainda muito mais curioso é esqueceres de toda a história do clube (bela memória), cheia de presidentes que o fizeram por amor e não se queixavam do cargo. Nem vou falar das prestações europeias, cagar em pentas e o investimento alto só em ano de eleições.
Nos últimos 2 mandatos, ganhou 5 campeonatos em 8.
2 finais europeias..
Diz-me antes desta fase quando foi q estivemos assim ? Eu respondo, na década de 80....
passamos pelo menos 20 anos de deserto...

Mas sinceramente, a mudança e o que fez reerguer o Benfica foi o Jorge Jesus, nunca este Vigareira! Dirigir um clube vencedor é fácil, vendes caro, etc...e quem o pôs a vencer e a mudar o marasmo e travessia no deserto foi o JJ...mudou o paradigma de 20 anos de instabilidade!

Isto é a análise mais lúcida q se possa ter...
Dirigir um clube nunca é fácil e não esquecer que o JJ também teve boas equipas, portanto não é só ele o salvador ou coisa que se pareça.

Também nunca podes esquecer que o Benfica é de longe o clube com mais adeptos de Portugal, tem de ganhar muito mais, isto mesmo o JJ que perdeu alguns.

Quanto à última frase, não digas que é a análise mais lúcida que se possa ter, fica te mal. No máximo dizes que é a mais lúcida que podes ter.

dasilvamartinhoo

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:
Não percebes a questão, vivo na Beira Serra tenho amigos caçadores, nao têm é o comportamento de alarve q teve esse naquela foto...exibir-se e a rir-se naquela foto? Completamente ao lado...mais valia vir dizer q era montagem, se existisse valores nesta sociedade pegavam naquilo e o parolo da cidade saía de fininho de cena...enfim!

Deves ser o primeiro com amigos caçadores que não tiram fotos com as peças de caça que matam, tu deves pensar que é tudo parvos da cidade.
qual é o caçador ou pescador que não tira fotos aos peixes ou às peças de caça.
Sou da aldeia e tenho muitos amigos a tirar essas fotos como é lógico.

Kolchak

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:
Curioso que não falas do último mandato contra um porto falido, ainda mais curioso não alargar a memória a todo o tempo que o Vieira esteve na presidência, ainda muito mais curioso é esqueceres de toda a história do clube (bela memória), cheia de presidentes que o fizeram por amor e não se queixavam do cargo. Nem vou falar das prestações europeias, cagar em pentas e o investimento alto só em ano de eleições.
Nos últimos 2 mandatos, ganhou 5 campeonatos em 8.
2 finais europeias..
Diz-me antes desta fase quando foi q estivemos assim ? Eu respondo, na década de 80....
passamos pelo menos 20 anos de deserto...

Mas sinceramente, a mudança e o que fez reerguer o Benfica foi o Jorge Jesus, nunca este Vigareira! Dirigir um clube vencedor é fácil, vendes caro, etc...e quem o pôs a vencer e a mudar o marasmo e travessia no deserto foi o JJ...mudou o paradigma de 20 anos de instabilidade!

Isto é a análise mais lúcida q se possa ter...
Dirigir um clube nunca é fácil e não esquecer que o JJ também teve boas equipas, portanto não é só ele o salvador ou coisa que se pareça.

Também nunca podes esquecer que o Benfica é de longe o clube com mais adeptos de Portugal, tem de ganhar muito mais, isto mesmo o JJ que perdeu alguns.

Quanto à última frase, não digas que é a análise mais lúcida que se possa ter, fica te mal. No máximo dizes que é a mais lúcida que podes ter.
E porque nao afirmas, que, os ultimos 20 anos é o periodo em que o fcp mais ganhou, tanto em termos nacionais como internacionais? Pois, isto é  como vos convem

Sem_Medo

#53329
Ontém estive à conversa com um cliente que já tenho uma certa confiança, ele tem 50v.

Estivemos a falar do jogo do Benfica, e a meio da conversa perguntei em quem ia votar, ele responde-me:

"Vou votar no vieira! Em que vou votar, não sei nada dos outros candidatos!"

De frisar que a pessoa em questão tem uma certa idade e não tem acesso à internet, é por aqui que o Vieira ganha muitos votos, pelo desconhecimento dos projectos, dos candidatos, que não são sequer falados na CS em geral.

Eu disse-lhe que ia votar no Noronha e expliquei-lhe os motivos, o senhor enquanto eu lhe ia dizendo os meus motivos, ele ia dizendo coisas como:

" aí é? Não sabia...", "A sério?...", "a minha ideia não é essa." (Coisas desse género)

No fim perguntei lhe: você viu a entrevista do Vieira na RTP3? ele disse que só apanhou o fim da entrevista.

Então saquei do tlm e mostrei-lhe o vídeo em que o Vieira diz:

"O Benfica não me protege, o Benfica prejudica-me e continua a prejudicar gravemente."

E perguntei: " você quer votar numa pessoa que diz que o Benfica o prejudica? "

Ele responde: " Não, servir o Benfica deveria ser uma honra para ele."

Pronto, não sei se ele vai votar no JNL, mas pelo menos tentei abrir os olhos a mais um.

cristiano_1904

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:
Curioso que não falas do último mandato contra um porto falido, ainda mais curioso não alargar a memória a todo o tempo que o Vieira esteve na presidência, ainda muito mais curioso é esqueceres de toda a história do clube (bela memória), cheia de presidentes que o fizeram por amor e não se queixavam do cargo. Nem vou falar das prestações europeias, cagar em pentas e o investimento alto só em ano de eleições.
Nos últimos 2 mandatos, ganhou 5 campeonatos em 8.
2 finais europeias..
Diz-me antes desta fase quando foi q estivemos assim ? Eu respondo, na década de 80....
passamos pelo menos 20 anos de deserto...

Mas sinceramente, a mudança e o que fez reerguer o Benfica foi o Jorge Jesus, nunca este Vigareira! Dirigir um clube vencedor é fácil, vendes caro, etc...e quem o pôs a vencer e a mudar o marasmo e travessia no deserto foi o JJ...mudou o paradigma de 20 anos de instabilidade!

Isto é a análise mais lúcida q se possa ter...
Dirigir um clube nunca é fácil e não esquecer que o JJ também teve boas equipas, portanto não é só ele o salvador ou coisa que se pareça.

Também nunca podes esquecer que o Benfica é de longe o clube com mais adeptos de Portugal, tem de ganhar muito mais, isto mesmo o JJ que perdeu alguns.

Quanto à última frase, não digas que é a análise mais lúcida que se possa ter, fica te mal. No máximo dizes que é a mais lúcida que podes ter.
E porque nao afirmas, que, os ultimos 20 anos é o periodo em que o fcp mais ganhou, tanto em termos nacionais como internacionais? Pois, isto é  como vos convem
Eu? O que eu disse de mal?  :cry2:

Barolas

#53331
Se o atual presidente for reconduzido, não perderei nem mais um minuto a discutir assuntos do clube. Para mim, acabou.

Jonimane

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:

Helena Costeira

Bom dia, será que alguém me pode esclarecer uma dúvida ?
sou sócia desde outubro de 2019.
Posso votar nas eleições deste ano ?https://www.serbenfiquista.com/forum/Smileys/default/2lt3byo.gif

BENFIKA

O Vieira também não quer debates porque assim a oposição ia ter o mesmo tempo de antena que ele, e esse tempo de antena ia ser em grande parte gasto a desmascarar este "líder".

Ele não está preocupado com o Benfica, nem com a democracia, está preocupado em manter o poleiro, isso é que lhe interessa.
O que é estranho, querer tão desesperadamente manter o lugar num "sitio" que só o prejudica  ::)

samarras

Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2020, 11:38
Ontém estive à conversa com um cliente que já tenho uma certa confiança, ele tem 50v.

Estivemos a falar do jogo do Benfica, e a meio da conversa perguntei em quem ia votar, ele responde-me:

"Vou votar no vieira! Em que vou votar, não sei nada dos outros candidatos!"

De frisar que a pessoa em questão tem uma certa idade e não tem acesso à internet, é por aqui que o Vieira ganha muitos votos, pelo desconhecimento dos projectos, dos candidatos, que não são sequer falados na CS em geral.

Eu disse-lhe que ia votar no Noronha e expliquei-lhe os motivos, o senhor enquanto eu lhe ia dizendo os meus motivos, ele ia dizendo coisas como:

" aí é? Não sabia...", "A sério?...", "a minha ideia não é essa." (Coisas desse género)

No fim perguntei lhe: você viu a entrevista do Vieira na RTP3? ele disse que só apanhou o fim da entrevista.

Então saquei do tlm e mostrei-lhe o vídeo em que o Vieira diz:

"O Benfica não me protege, o Benfica prejudica-me e continua a prejudicar gravemente."

E perguntei: " você quer votar numa pessoa que diz que o Benfica o prejudica? "

Ele responde: " Não, servir o Benfica deveria ser uma honra para ele."

Pronto, não sei se ele vai votar no JNL, mas pelo menos tentei abrir os olhos a mais um.
A tua missão é informa-lo, tal como a de todos nós. Tenho a esperança que vamos conseguir!


Diogo20

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 11:01
Muito dificilmente ha mudanças na presidência de clubes em cima de vitorias...
O Benfica esta a jogar bem, contrataram um grande treinador, contrataram bons jogadores, esta a vencer já leva 5 PTS de avanço....
A memoria é curta, apesar q estes 2 últimos mandatos (8 anos) foram bastante vitoriosos para o q estávamos habituados...
Dificilmente ha mudanças neste contexto...
:bandeira1:
Então e aqueles 7 pontos que foram pelo ralo no ano passado?

Vamos na 4ª jornada e já se vê sobranceria, é isto o Benfica do Vieira.

RP2021

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.


Deixem-se disso!!

Já sei que faziam tudo para o vosso querido líder ganhar!! Até arrancar cabelos!!

Mas:

No Benfica existe democracia!!


Não é o Vieira que agradece. Somos todos.

O Vieira só agradece para dizer no final que a sua vitória teve ainda maior legitimidade porque ganhou contra várias listas (e eu acrescento: por goleada)...

Recusar debates entre candidatos, recusar-se a esclarecer os adeptos nas Casas, agredir sócios na assembleia, nomear sucessores como se isto fosse uma monarquia, ter o controlo de grande parte da comunicação social (basta ver a diferença de tempo de antena que o teu presidente e o Noronha têm), é tudo menos democracia.

Dispenso bem desonestidade intelectual e provocações à gaiato.

Só estás a contar a história que vos convém!!

Debates para lavar roupa suja e prejudicar a imagem do Benfica??

Constantes insultos e provocações por parte de alguns sócios que querem ficar conhecidos à conta do Benfica??

Preparar o próximo Presidente do Benfica, por mérito próprio??

Como vês, a história pode ser contada de várias formas!!

Só contam o que vos interessa!!

Peficago

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: tiago5 em 20 de Outubro de 2020, 11:11
Já alguém recebeu em casa (no estrangeiro) a carta do benfica para poder votar?
Sim, acabo de receber. E menciona que o método de votação e todo o sistema informático associado é devidamente validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições desde 2006...

Tira foto sem os teus dados pessoais e divulga isso aqui. Tem de ser divulgado e desmascarado. Que vergonha. Que vergonha.