Eleições 2020

Woodwaid

Então hoje já fizeram o vosso dever? Não o fizeram? Tem medo da chuva? Telefonem....falem com um familiar ou amigo sócio, e façam ele votar contra Viera, o vosso dia é logo melhor ..

AlexanderMostovoi

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.
Diz aí oh xeriff inside infos
pesquisa como eu pesquisei .
Engraçado, os vieiristas quando lhe perguntamos  alguma coisa dizem algo parecido.......

É a chamada falta de argumentos... Vieira é pro nessas tiradas...

Muitos do que apoiam o RGS revêm-se na sua posição belicista de como deve ser um presidente de um clube. Mas somente em Portugal tal coisa é supostamente necessária... Vais a Alemanha, UK, França e até mesmo Itália e Espanha é não se vê este bate-boca de presidentes de clube rivais (que é a imagem de marca do RGS), do incitamento indirecto à violência no desporto...

Mas como o RGS para além de um odio ao Vieira possui um "ódio" descumunal ao FCP alguns Benfiquistas revêm-se nisso, esquecendo-se que o Benfica sempre foi e será maior que qualquer outro, e diferente de todos os demais....

ricardo37

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Sempre é mais digno fazer um Big Mac, do que andar a roubar camiões e dever milhões atrás de milhões à banca.

Camisola_20

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:22
O Noronha disse que o Rgs tem crédito , que tem boas propostas e até roubou ideias dele ? Muito me contam , afinal o homem não é assim tão mau

Tem boas propostas.

É de um benfiquismo acérrimo.

Mas o problema é mesmo ele. A figura dele que está desgastada e a forma de estar em campanha.

Ninguém duvide das boas intenções de RGS.
Não coloco em causa o seu Benfiquismo. De todo!

Mas é um populista que esta mais nisto para ser presidente do que para ajudar o Benfica a livrar se de um mal chamado Luis Filipe Vieira.

E isso acontece por duas coias:

1) Quer ser presidente. Se o JNL lhe fosse propor unir listas e ficar o RGS com o cargo de presidente, tenho a certeza que ele aceitava. O contrario é que jamais porque primeiro esta mesmo isso, o cargo de presidente que ele quer mais que tudo.

2) Porque tem coisas mal resolvidos com o Vieira. E mais que o ver derrotado, quer ser ele a derrotar o Vieira.

xeriff

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.

Elucida-me... Volto a repetir, RGS apenas quer o poder, nada mais... O interesse dele pelo Benfica é puramente de vingança... Não. Lhe foi dado o que lhe foi prometido e amuou, agora anda a peucura de vingança... Felizmente não tem hipóteses, pena é que continue a retirar votos à única lista apresentada que pode realmente fazer uma cisão no presente do Benfica...
estas errado na tua forma de pensar mas é a tua opinião. Até dia 30 muita coisa pode.acontecer.

AlexanderMostovoi

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Mas soube gerir uma multinacional e dar lucros de milhões... Estranho...

Kurt Cobain 10

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2020, 13:30
Já se pode passar o Noronha para o Geral e o Vieira para os ex-funcionários? :huh:
O Vieira vai para o forumscp, secção "Orgulho leonino".
diria que vai para o fórum do FC porco . Nunca o porco ganhou tanto na sua história  como agora desde 2003 ...

Por achas que a CS anda toda a proteger o Vieira nestas eleições ?

Convém aos larápios que ele se mantenha lá ...

ricardo37

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2020, 13:30
Já se pode passar o Noronha para o Geral e o Vieira para os ex-funcionários? :huh:
O Vieira vai para o forumscp, secção "Orgulho leonino".
E no fórum do Porto não tem espaço?....ofereceu-lhes tantos títulos

Baron_Davis

Citação de: Clau_21 em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2020, 13:30
Já se pode passar o Noronha para o Geral e o Vieira para os ex-funcionários? :huh:
Dia 30 se isso acontecer até choro de emoção.

seria tão importante como conseguir um título europeu

tirar um fardo empedernido das costas e voar para o futuro

kingvata

Comparando com clubes o Noronha é um Benfica, o LFV um Porto, o RGS um sporting e o BC um casa pia.

O sporting dá luta ao porto e parece que não gosta dele, mas por vezes alia-se ou já se aliou a ele e fica apenas zangado quando percebe que é ou foi comido pelo porto. Enfim, o sporting só serve para atrapalhar o Benfica e ajudar o porto!

AlexanderMostovoi

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.

Elucida-me... Volto a repetir, RGS apenas quer o poder, nada mais... O interesse dele pelo Benfica é puramente de vingança... Não. Lhe foi dado o que lhe foi prometido e amuou, agora anda a peucura de vingança... Felizmente não tem hipóteses, pena é que continue a retirar votos à única lista apresentada que pode realmente fazer uma cisão no presente do Benfica...
estas errado na tua forma de pensar mas é a tua opinião. Até dia 30 muita coisa pode.acontecer.

Gostava que me demonstrasses o contrário... 😉

Kurt Cobain 10

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!
verdadeiro i...

samarras

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.

Elucida-me... Volto a repetir, RGS apenas quer o poder, nada mais... O interesse dele pelo Benfica é puramente de vingança... Não. Lhe foi dado o que lhe foi prometido e amuou, agora anda a peucura de vingança... Felizmente não tem hipóteses, pena é que continue a retirar votos à única lista apresentada que pode realmente fazer uma cisão no presente do Benfica...
estas errado na tua forma de pensar mas é a tua opinião. Até dia 30 muita coisa pode.acontecer.
Mas quem é o alvo afinal? Sinto me confuso

Mercurio_10

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?





A questão é que andar há anos a dizer que vai desafiar Vieira não lhe dá nenhum estatuto especial. E sim, isso é democracia. A mesma que permite que haja qualquer candidatura desde que obedeça aos estatutos.

Quanto a RGS, o combate dele em relação a Vale e Azevedo está registado e ninguém o tira. Também ninguém lhe tira a campanha fraquíssima e de acusações que tem andado a fazer. Meteu na cabeça que a cara da oposição era ele e que toda a gente se teria que juntar.

Nesta altura nem faz sentido desistir, porque pela campanha que tem feito não faz sentido endereçar apoio a ninguém. Pelo que tem que ir a votos e viver com o resultado que vai ter.