Eleições 2020

Champions

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 13:35
É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)
O Noronha pode fazer. Aliás se copiou ideias. Agora os apoiantes do LFV quando  o fazem querem comparar/elogiar o discurso assertivo. Não tenho dúvidas que a verdadeira alternativa a LFV é RGS...e irei votar muito provavelmente em LFV. Uma coisa é alternativa outra oposição. Noronha nunca pode ser a primeira, porque comunga dos mesmos males/interesses de LFV...O mesmo não diria de RGS...Basta comparar meios usados em campanha! Ambos são oposição, mas apenas 1 alternativa! Apenas 1 se bate por outro Benfica...

Qual o problema de copiar ideias se as ideias forem efectivamente boas?! Vai criar ideias novas só para não ser igual a A, B ou C?!

A virtude está nisso mesmo, perceber o que etaa correcto e continuar, entender o que está errado e corrigir.

Acho incrível como se ataca um candidato só porque usa algumas das ideias de um outro candidato... Estamos a falar de clubes, não de ideologias políticas...
Quanto a mim não vejo nenhum problema! Ou seja o problema não está aí. O problema está em que a candidatura de RGS está em andamento há anos. Um candidato se comunga das suas ideias e tem como designio primeiro derrotar LFV aquilo que irá fazer é uma aproximação/ convergência com este. Ora não foi isto que Noronha fez! Lançou a sua campanha compilando propostas alheias, dividindo o movimento de oposição ao status quo existente. Porque motivo o fez? Só vejo 1 razão. Para Noronha o 1 designio não era derrotar LDV, mas antes dividir permitindo que o projecto vigente de governação continuasse o seu rumo. Aliás,  isto tem sido repetido por RGS. E a meu ver tem razão!

Ou seja, críticas o facto de Noronha ter compilado as  melhores ideias (e adicionado às suas) contra o facto de RGS ser a voz da oposição à mais tempo...

Ora, sendo eu Benfiquista dos sete costados, quero que o próximo presidente do Benfica seja alguém que tenha as melhores ideias/propostas possíveis, não me interessa se foi aquele que andou à mais tempo a fazer frente a um ditador...

É de facto assustador que haja Benfiquistas que dêem mais valor ao bate boca do que às ideias...

Mas vindo de alguém que diz que irá votar Vieira nada me surpreende... Bom bom é continuar a enterrar o nome do Benfica e a destruir os ideais que sempre foram as suas pedras basilares...
Lê outra vez o que escrevi. Não critiquei a compilação de ideias. Critiquei o contexto e objectivo estratégico último ou primeiro de Noronha.Bem sei que essa critica colhe fundo, porque outra justificação tarda em existir.

AlexanderMostovoi

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.

Dependendo de ti serão mais 4 anos de Vieira.
não são porque não voto no Vieira

Frase muito usada pelo PCP e seus militantes... "Não validamos o orçamento de estado porque nos abstemos na votação!"


Camisola_20

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.
Vai ser o Vieira. Até porque não acredito que as eleições sejam limpas.

Eu ja so peço é que ele seja impedido de cumprir o mandato.

Barolas

#53538
Faltam dez dias. Votarei como já todos devem ter percebido em JNL.  Tive o cuidado de o ouvir numa das muitas casas do Benfica por onde passou. Podem dizer que JNL "chegou tarde", mas a sua campanha coordenada por gente de muito valor, tem sido muito boa e mobilizadora. Votarei em JNL, porque considero a alternativa que tantos imploravam, com uma lista de Benfiquistas de diversas áreas com verdadeira capacidade para por em prática muitas das alterações fundamentais para o clube. Votarei JNL, porque o Benfica precisa urgentemente de pessoas credíveis que lutem pela transparência que respirem e respeitem o clube. A junção com o movimento Servir o Benfica e o cargo de presidente da MAG para Francisco Benitez é mais uma prova de que a democracia voltará ao clube e que os sócios voltarão a ser ouvidos e respeitados nas AG'S. Votarei JNL pois o clube já não aguenta nem mais um dia sob liderança de LFV. Sei que a luta é completamente desigual, sei que temos um candidato que dispõe de muitos dos recursos do clube para fazer campanha, um deles, é canal do clube que não se digna a informar e a dar a conhecer os diferentes candidatos às eleições, mas tem os comentadores avençados constantemente a fazer campanha.
Sei disso tudo e sei que só uma grande mobilização pode tirar o poder ao atual presidente.

Por fim, tenho para mim duas coisas que são garantidas:

A primeira é que tudo tenho feito para que haja uma mudança.

A segunda é que se o atual presidente for reeleito, continuarei a defender o clube mas não defenderei o seu presidente.

Dia 30, voto JNL.

A Glória é agora!

Puro

Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

AlexanderMostovoi

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 13:35
É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)
O Noronha pode fazer. Aliás se copiou ideias. Agora os apoiantes do LFV quando  o fazem querem comparar/elogiar o discurso assertivo. Não tenho dúvidas que a verdadeira alternativa a LFV é RGS...e irei votar muito provavelmente em LFV. Uma coisa é alternativa outra oposição. Noronha nunca pode ser a primeira, porque comunga dos mesmos males/interesses de LFV...O mesmo não diria de RGS...Basta comparar meios usados em campanha! Ambos são oposição, mas apenas 1 alternativa! Apenas 1 se bate por outro Benfica...

Qual o problema de copiar ideias se as ideias forem efectivamente boas?! Vai criar ideias novas só para não ser igual a A, B ou C?!

A virtude está nisso mesmo, perceber o que etaa correcto e continuar, entender o que está errado e corrigir.

Acho incrível como se ataca um candidato só porque usa algumas das ideias de um outro candidato... Estamos a falar de clubes, não de ideologias políticas...
Quanto a mim não vejo nenhum problema! Ou seja o problema não está aí. O problema está em que a candidatura de RGS está em andamento há anos. Um candidato se comunga das suas ideias e tem como designio primeiro derrotar LFV aquilo que irá fazer é uma aproximação/ convergência com este. Ora não foi isto que Noronha fez! Lançou a sua campanha compilando propostas alheias, dividindo o movimento de oposição ao status quo existente. Porque motivo o fez? Só vejo 1 razão. Para Noronha o 1 designio não era derrotar LDV, mas antes dividir permitindo que o projecto vigente de governação continuasse o seu rumo. Aliás,  isto tem sido repetido por RGS. E a meu ver tem razão!

Ou seja, críticas o facto de Noronha ter compilado as  melhores ideias (e adicionado às suas) contra o facto de RGS ser a voz da oposição à mais tempo...

Ora, sendo eu Benfiquista dos sete costados, quero que o próximo presidente do Benfica seja alguém que tenha as melhores ideias/propostas possíveis, não me interessa se foi aquele que andou à mais tempo a fazer frente a um ditador...

É de facto assustador que haja Benfiquistas que dêem mais valor ao bate boca do que às ideias...

Mas vindo de alguém que diz que irá votar Vieira nada me surpreende... Bom bom é continuar a enterrar o nome do Benfica e a destruir os ideais que sempre foram as suas pedras basilares...
Lê outra vez o que escrevi. Não critiquei a compilação de ideias. Critiquei o contexto e objectivo estratégico último ou primeiro de Noronha.Bem sei que essa critica colhe fundo, porque outra justificação tarda em existir.

Usas uma prosa muito Eça, mas no fim acabas por não dizer nada...

samarras

Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?
Manda mail [email protected]
Ou liga para o 707 200 100

Champions

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 13:35
É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)
O Noronha pode fazer. Aliás se copiou ideias. Agora os apoiantes do LFV quando  o fazem querem comparar/elogiar o discurso assertivo. Não tenho dúvidas que a verdadeira alternativa a LFV é RGS...e irei votar muito provavelmente em LFV. Uma coisa é alternativa outra oposição. Noronha nunca pode ser a primeira, porque comunga dos mesmos males/interesses de LFV...O mesmo não diria de RGS...Basta comparar meios usados em campanha! Ambos são oposição, mas apenas 1 alternativa! Apenas 1 se bate por outro Benfica...

Qual o problema de copiar ideias se as ideias forem efectivamente boas?! Vai criar ideias novas só para não ser igual a A, B ou C?!

A virtude está nisso mesmo, perceber o que etaa correcto e continuar, entender o que está errado e corrigir.

Acho incrível como se ataca um candidato só porque usa algumas das ideias de um outro candidato... Estamos a falar de clubes, não de ideologias políticas...
Quanto a mim não vejo nenhum problema! Ou seja o problema não está aí. O problema está em que a candidatura de RGS está em andamento há anos. Um candidato se comunga das suas ideias e tem como designio primeiro derrotar LFV aquilo que irá fazer é uma aproximação/ convergência com este. Ora não foi isto que Noronha fez! Lançou a sua campanha compilando propostas alheias, dividindo o movimento de oposição ao status quo existente. Porque motivo o fez? Só vejo 1 razão. Para Noronha o 1 designio não era derrotar LDV, mas antes dividir permitindo que o projecto vigente de governação continuasse o seu rumo. Aliás,  isto tem sido repetido por RGS. E a meu ver tem razão!

Ou seja, críticas o facto de Noronha ter compilado as  melhores ideias (e adicionado às suas) contra o facto de RGS ser a voz da oposição à mais tempo...

Ora, sendo eu Benfiquista dos sete costados, quero que o próximo presidente do Benfica seja alguém que tenha as melhores ideias/propostas possíveis, não me interessa se foi aquele que andou à mais tempo a fazer frente a um ditador...

É de facto assustador que haja Benfiquistas que dêem mais valor ao bate boca do que às ideias...

Mas vindo de alguém que diz que irá votar Vieira nada me surpreende... Bom bom é continuar a enterrar o nome do Benfica e a destruir os ideais que sempre foram as suas pedras basilares...
Lê outra vez o que escrevi. Não critiquei a compilação de ideias. Critiquei o contexto e objectivo estratégico último ou primeiro de Noronha.Bem sei que essa critica colhe fundo, porque outra justificação tarda em existir.

Usas uma prosa muito Eça, mas no fim acabas por não dizer nada...
Obrigado pelo elogio. Quanto a falta de conteúdo creio ser um problema dos teus olhos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.
Vai ser o Vieira. Até porque não acredito que as eleições sejam limpas.

Eu ja so peço é que ele seja impedido de cumprir o mandato.

Infelizmente para o Benfica o Vieira não passa do primeiro mandato caso vença as eleições... Infelizmente pois será mais uma vergonha que nos trará... É esperar e ver...

xeriff

Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?
não sei se no site consegue só com o nome

VivaoBenfica

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.

Post do ano.

Peficago

Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

CitriC

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...


RGS anda em campanha há anos.

Fartou-se de criticar de LFV e aí todos lhe bateram palmas. Ou é mentira ?

Foi a primeira oposição a estas eleições.

Agora o homem critica JNL e já é Abilio.


Olha do Shadows (ja sei que será acusado de ser bot do RGS, porque bots sao todos à excepção dos do JNL, mas fica aqui à mesma)

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/ser-ou-nao-ser-abilio-eis-questao.html

VivaoBenfica

Citação de: Peficago em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?

Vai precisar do cartão para votar. Tem de pedir uma segunda via do cartão se não o encontrar.

E é bom que o faça já, caso contrário duvido que chegue antes de dia 30.

Diogo.Cris

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: Puro em 20 de Outubro de 2020, 14:20
Convenci um primo a votar Noronha  :bandeira1:

No entanto, ele não sabe do cartão de sócio nem sabe o número de sócio. Estou farto de procurar no site e não encontro, alguém sabe onde posso ver o número de sócio com base nos dados pessoais?
Manda mail [email protected]
Ou liga para o 707 200 100
Se disseres que vais votar no Vieira arranjam a informação em menos de 2 minutos!