Eleições 2020

BENFIKA

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 14:38
Uma pergunta realmente honesta: O que faz o Moniz no Benfica? Qual é a função dele?

E já agora que trabalhos de relevo é que já desenvolveu desde que está no Benfica?  :confused:
A função dele é esta.......














.......

Chegas à mesma conclusão que eu...não sei o que ele faz.

Já perguntei no tópico do Vieira e também não obtive resposta.

crodrigues

Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2020, 22:44
Este homem respira Benfica. Tem todas as ideias certas, fala de tudo o que defendemos aqui diariamente e tem feito tudo o que é humanamente possível para passar a sua mensagem e mesmo assim, provavelmente, não deverá chegar.

Vamos perder uma oportunidade única de ter um presidente à altura da nossa história por fanatismo de pessoas que sofreram lavagem cerebral.

Diz-se que o povo tem os governantes que merecem. Se por acaso LFV continuar no poder depois destas eleições, é porque o merecem. Podes não merecer tu ou eu, mas os sócios do Sport Lisboa e Benfica na sua grande maioria merecem se tal acontecer.

TrunksPT


sculpture

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 14:38
Uma pergunta realmente honesta: O que faz o Moniz no Benfica? Qual é a função dele?

E já agora que trabalhos de relevo é que já desenvolveu desde que está no Benfica?  :confused:
tem a promessa de vieira que é este ano que vai mandar na btv...este ano é que é...promessa de lagarto   :2funny: :2funny:

Saveloy

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...


RGS anda em campanha há anos.

Fartou-se de criticar de LFV e aí todos lhe bateram palmas. Ou é mentira ?

Foi a primeira oposição a estas eleições.

Agora o homem critica JNL e já é Abilio.


Olha do Shadows (ja sei que será acusado de ser bot do RGS, porque bots sao todos à excepção dos do JNL, mas fica aqui à mesma)

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/ser-ou-nao-ser-abilio-eis-questao.html

É curioso porque a conversa de "uma oposição conjunta para derrubar Vieira" começou foi mesmo com os apoiantes do RGS.

Entretanto mudaram de opinião.

Camisola_20

Citação de: Saveloy em 20 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...


RGS anda em campanha há anos.

Fartou-se de criticar de LFV e aí todos lhe bateram palmas. Ou é mentira ?

Foi a primeira oposição a estas eleições.

Agora o homem critica JNL e já é Abilio.


Olha do Shadows (ja sei que será acusado de ser bot do RGS, porque bots sao todos à excepção dos do JNL, mas fica aqui à mesma)

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/ser-ou-nao-ser-abilio-eis-questao.html

É curioso porque a conversa de "uma oposição conjunta para derrubar Vieira" começou foi mesmo com os apoiantes do RGS.

Entretanto mudaram de opinião.
Com ele a presidente, era tudo tranquilo.

O RGS mais que qualquer outra coisa, quer ser o presidente. Ponto!

AnotherDoom

Minha gente, é muito fácil de ver o que aconteceu.

RGS saiu do Benfica e fez oposição durante anos.

Juntou-se ao pessoal de um blog (talvez com promessa de tacho futuro no Benfica).

Até há bem pouco tempo era a única oposição com hipótese de derrotar LFV.

De repente surge uma candidatura, mais forte, mais bem preparada, com mais figuras públicas, com melhor programa, com melhor comunicação, com um candidato em melhores condições (sem o desgaste de anos de vice e comentador) e com o apoio de um movimento de benfiquistas genuínos.

RGS sentiu-se ultrapassado, com uma lista inferior, com um programa inferior, com comunicação menos assertiva (apesar de ter mais espaço mediático), com menos hipóteses de lá chegar.

Nessa altura surge um blog anónimo que só visa a destruição da candidatura que ultrapassou a candidatura de RGS.

O blog que RGS frequentava alinha na teoria da conspiração e também ataca JNL.

É fácil de perceber tudo que aconteceu.

RGS nunca será Presidente do Benfica, porque na altura em que é preciso união para tirar LFV do poder, RGS resolveu colocar o seu ego e interesses em primeiro lugar e virou a frente de batalha para a candidatura que o ultrapassou.

Se JNL perder por causa de RGS, para mim, será IMPERDOÁVEL.

Cabe aos apoiantes de RGS pensarem bem no que vão fazer e como irão ajudar Vieira.


mojo_j0jo

O RGS que vá a votos e que leve uma tareia nas urnas e de forma que desaparece do dia a dia do Benfica

A não ser que se vá vender para a CMTV, fora isso vai e some completamente da vida do Benfica. E ainda bem, tendo em conta este últimos meses.

Ru10

Citação de: TrunksPT em 20 de Outubro de 2020, 14:45
Citação de: netphobic em 20 de Outubro de 2020, 14:36
Citação de: Tiago Fella em 20 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 10:12
https://youtu.be/oAlyPVMSFaQ
Nojento o "jornalista" a tentar despachar.

Que miséria de estrevistador.

Muito muito fraquinho, coitado.

As entrevistas para ZeroZero e BNR deram 10 a 0 a isto.

Aquele frete...
Enfim
"Sim eu sei disso." "Certo, como de resto já foi mencionado nesta entrevista." E depois aquela postura de enjoado.

Queria vê-lo a dizer isso ao Vieira que passa a vida a falar sempre a mesma coisa. Estatuto, poder e cenas... Depois as elites são outros.

cheio

Citação de: kid bengala em 20 de Outubro de 2020, 14:34
Estamos a 10 dias das eleições e ainda se debita páginas e páginas sobre o RGS, uma candidatura morta e enterrada há semanas e semanas.

Ele escolheu o seu caminho, e quem vai ele, vai até ao fim. Dia 31 logo se fará o rescaldo. Até lá é deixá-lo estar onde merece, esquecido, no seu bunker, com o chapéu de alumínio.

Falta de coro e apoio, se fosse pelos interesses do Benfica já se tinha reunido com a candidurata do JNL para proceder a movimento conjunto.

Mas o RGS é do tipo 'Eu sou mais Benfiquista que tu'... e assim se afastam os sócios e benfiquista de uma candidato.


O unico a que isso não funciona é ao Alvaro do Reis da Aroeira, esse sim, com bolos engana tolos.

Mercurio_10

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...


RGS anda em campanha há anos.

Fartou-se de criticar de LFV e aí todos lhe bateram palmas. Ou é mentira ?

Foi a primeira oposição a estas eleições.

Agora o homem critica JNL e já é Abilio.


Olha do Shadows (ja sei que será acusado de ser bot do RGS, porque bots sao todos à excepção dos do JNL, mas fica aqui à mesma)

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/ser-ou-nao-ser-abilio-eis-questao.html

Tenho lido bastante esse blog ultimamente sim. E é por demais evidente que existe ali uma campanha anti-JNL, nem que seja pela quantidade de vezes que citam o blog anónimo e pela forma como trataram JNL desde o início.

Lamento que não consigam fazer campanha pelo candidato deles pela positiva, mas no fundo estão apenas a seguir a postura que o próprio candidato adoptou.

Coluna1994

O user que estava a fazer uma sondagem já revelou os resultados ?

Geovanni95

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Foda-se. Não me tinha lembrado dessa.

Well Done  :drunk:

Koch

Há uma onda bastante positiva, um clima de esperança renovada e de confiança no futuro.


Não há medo do futuro. :bandeira1:

abar85