Eleições 2020

Francescoli

E o Bruno Costa Carvalho veio defender a dama? Que surpresa.

SousaLB

Uma story. Algo que ia passar praticamente despercebido se ele não fosse a correr espalhar.

Mas se o Noronha ganhar, não há tacho. E depois como era? É que o anterior já foi ao ar.

+1benfiquista

BCC, eterno candidato a Vice ou director da rádio Benfica.

samarras

Citação de: vasco13 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook
Montagem do Vieira no corpo do Hitler ou de outro gajo qualquer Nazi.
É uma publicação bastante triste e que não vai trazer mais votos, muito pelo contrário.
Quanto ao BCC, se se preocupasse mais com quem está no poleiro, fazia melhor...
Apartir do momento que há uma agressão em plena AG e não há consequências, todas as comparações a ditadores são bem vindas.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

JozeSlb


Francescoli

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Trezeguet

eis que outras páginas começam a fazer eco da story do Benitez

quando começa a rádio Benfica?

gizmo

Citação de: Darko em 20 de Outubro de 2020, 11:20
A questão foi sempre: porque razão sendo o Benfica um clube com imensos adeptos não aparece um candidato às eleições competente?

Depois de vários anos com a única alternativa a ser LFV surge finalmente JNL com um projeto cheio de Benfica.

Fico feliz e espero que JNL tenha a oportunidade de vencer e terminar com o projecto morto de LFV e introduzir uma nova era no Benfica.

Finalmente apareceu um presidente com currículo e Benfica na veia. Com um projeto competente e cheio de amor pelos valores do nosso Benfica.

Fica apenas a faltar o debate, JNL desafiou e LFV fugiu. Foi cobarde. Resta a LFV ter o apoio de quem é ignorante e de quem é de outros clubes e vem trollar porque não tem mais nada para fazer na vida.

Por vezes ainda fico incrédulo com a qualidade do projecto de JNL e da campanha que fez. Parabéns e que seja o próximo presidente do Benfica.

Não me lembro de ver uma campanha e candidatura tão bem organizada e com uma lista tão uniforme no que a Benfiquismo diz respeito.

Não aproveitar isto será um erro histórico. E daqueles mesmo terríveis e com consequências enormes.

+1benfiquista

É uma merda que pode vir a custar a eleição, infelizmente. A campanha de Vieira é mágica na hora da vitimização e desta vez até tem alguma razão...

Baron_Davis


Mercurio_10

Benitez só tem uma solução: apagar a story e fazer um acto de contrição. Excessos todos podemos cometer, mas convém reconhecer e tentar corrigir.

Jayson Tatum



Candidato BCC:





Espelho meu, espelho meu, há candidato mais pussy do que eu?


N1c0

Não foi o momento mais feliz do Benitez... Bruno de Carvalho conseguiu fazer ainda pior.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Estou no pc do trabalho, não consigo aceder.

Se alguém conseguir colocar aqui, agradeço!