Eleições 2020

samarras

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Outubro de 2020, 16:33
Vai haver pessoal do Noronha a fiscalizar em todos os locais de voto, certo?
Espero que tenha isso assegurado!!!!
Penso que sim  :boxing:

FAGL_BEN

Citação de: AfonsoM SLB em 20 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 16:13
Citação de: AfonsoM SLB em 20 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 16:09
https://mobile.twitter.com/AdeptosdoSLB

Goleada
A questão é que esses são uma minoria dos que vão efetivamente votar.
será? Aguardamos . Vão cair vieirista do crl
Não me confundas. Só dei a minha opinião do que vai acontecer. Malta do Twitter nas urnas, que sejam mesmo sócios? A valer 50 votos? Curtia imenso. Se acredito? Não. Será uma minoria dos votantes.
Não significa que a vitória de Vieira seja uma realidade, apenas me baseei na sondagem apresentada (e outras que vejo nalguns blogs).
Já o disse imensas vezes, o Benfica tem que mudar de rumo.


A questão de haver benfiquistas não sócios a opinar ou a votar é válida para todos os candidatos.

Portanto, não desistir e lutar até ao fim e deixarmo-nos de valorizar o que não deve ser valorizado.

Importa reforçar que não há unanimidade em torno de Vieira e que figuras insuspeitas benfiquistas decidiram apoiar a oposição. Porque razão deixaram de o apoiar? o argumento dos tachos cairá por terra, uma vez que não precisam de viver do Benfica. 

Empola-se um erro infantil da oposição - um post, por exemplo -, quando LFV tem tanto para ser criticado: a história da refundação do clube, o amigo Oliveira, uma das figuras mais anti-Benfica que conhecemos, o faltar à palavra em tudo, a promessa de ser o último mandato (4 anos), mas querer ganhar um penta (5 anos), gente a abandonar a sua comissão de honra, a promessa de fazer uma grande equipa europeia com a formação, quando expulsa todos os putos da equipa, emprestando-os ou emprestavendendo-os...

Vamos lá ser inteligentes.

E evitem citar gente que está aqui para provocar e confundir- tentem responder sem citar, desmontando e alertando apenas para as suas estratégias.

S1Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.

samarras

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.

GroundHopper

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Outubro de 2020, 16:33
Vai haver pessoal do Noronha a fiscalizar em todos os locais de voto, certo?
Espero que tenha isso assegurado!!!!

Tranquilo.

CGUERREIRO_1904

Citação de: vieirah1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:27
Meu deus que ressabiamento agora do RGS quando entregou a lista.

O que este senhor mudou!!!  :estrelas:

Que se passou?

CitriC

#53736
Citação de: asaek1 em 20 de Outubro de 2020, 02:32
Boas. Como aqui referi, no fim-de-semana resolvi fazer uma espécie de sondagem às eleições do Benfica. Para isso, fiz um formulário google com duas perguntas apenas (a ideia era que qualquer um conseguisse responder, por isso deixei ficar simples):
1) é sócio do Benfica?
2) Em qual dos candidatos a presidente do SL Benfica irá votar (ou preferia que ganhasse, no caso de não ser sócio)?

A ideia foi tentar ser equidistante e obter uma amostra alargada. Publicitei nas páginas dos candidatos, em grupos de facebook e whatsapp de benfiquistas, na página do Benfica e na página do Record e da Bola durante o jogo de domingo. Deixei online durante 24 horas.

Obtiveram-se 654 respostas no total. Posto isso, como o inquérito permitia que a mesma pessoa respondesse várias vezes, para minimizar o enviesamento, através do time stamp das respostas, eliminei respostas iguais seguidas umas das outras por diferenças de 10 a 30 segundos). Ou seja, tive bots a responder 30 vezes as 4h da manhã no mesmo candidato, 20 vezes as 2h da manhã, ou 7 respostas no BCC seguidas ( :2funny:), por exemplo. Eliminei as que eram claramente repetições.

Ficaram 429 respostas validadas.

Sabendo que isto "vale o que vale", e provavelmente vale muito pouco, eis os resultados:




Algumas notas:

- JNL e LFV "empatados" e destacados dos restantes. É preciso ter noção que é um inquérito online, e a malta que vota JNL é muito mais ativa online, sendo que boa parte dos vieiristas nem mexer no computador sabe;
- BCC tem menos votos que "nenhum". Absolutamente insignificante e parece-me que será óbvio que será o desfecho dia 30.
- RGS com 8% dos votos, longe de JNL e de LFV. Também me parece possível que aconteça.

Acredito que, face à amostra ser online e não representar o universo dos sócios todos (sobretudo os mais velhos), a coisa deverá estar algo assim:

LFV: 50-55%
JNL: 35-40%
RGS: 5-8%
BCC: 0-2%

Ou seja, acho que neste momento a mudança ainda é possível, sendo que é preciso exposição mediática (TVI as 00h15 conta pouco) e um Toni ou Bernardo apoiarem JNL, por exemplo. O RGS, se não desistir, será Abílio 2.0. O BCC continua sem contar para o totobola.

"Vale o que vale".

Essa sondagem teve em conta o número de anos do associado ?

Centrix

Não só o Vieira se assemelha ao Hitler como algumas personagens aqui do tópico podiam perfeitamente ser a secção de contra-informação do regime nazi. E digo-o sem qualquer receio, até porque o maior insulto à história é não a abordar directamente.


Mantenham o foco no importante. Mobilizar sócios para votar. Angariar votos para a mudança. Ganhar dia 30. Devemos isso ao Benfica que nos ensinaram a amar. Antes que seja tarde de mais...

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.

Há uns constatações muito selectivas.

Nhecks

#53739
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Estou no pc do trabalho, não consigo aceder.

Se alguém conseguir colocar aqui, agradeço!

Vergolha alheia! O sr. Valores do Benfica...o Movimento servir o Benfica é isto? Porra...e eu ontem aqui a defender que teriam uma visão de união para o Benfica, de acordo com o nosso lema!!!

Fui ao Facebook do Benitez e não vi la essa publicação.

Fui ao Facebook do BCC e não vi um link para a publicação, mas sim um print screen/imagem. Ou seja, nada que fizesse uma ligação direta para o Facebook do Benitez

Alguem pode garantir a veracidade da publicação? Alguem viu esta publicação no facebook do Benitez?

diogoalves

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 14:38
Uma pergunta realmente honesta: O que faz o Moniz no Benfica? Qual é a função dele?

E já agora que trabalhos de relevo é que já desenvolveu desde que está no Benfica?  :confused:
A função dele é esta.......














.......

Chegas à mesma conclusão que eu...não sei o que ele faz.

Já perguntei no tópico do Vieira e também não obtive resposta.

Provavelmente nem ele sabe

Kurt Cobain 10

Citação de: cipri_slb em 19 de Outubro de 2020, 23:04
Espero que os sócios não desperdicem a oportunidade de ter JNL como presidente.

Para além da enorme capacidade que demonstra ter, posso confessar-vos pelo tempo que falei com ele em off que é uma excelente pessoa e que nos fará orgulhosos de o ter como presidente à imagem de Borges Coutinho.

S1Benfica

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.

diogoalves

Citação de: vieirah1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:27
Meu deus que ressabiamento agora do RGS quando entregou a lista.

O que este senhor mudou!!!  :estrelas:

Que tivesse perdido menos tempo em ataques ao Noronha e provavelmente a esta hora teria mais sucesso.
Confesso que no início apoiava o RGS, em parte por também não haver outra oposição (BCC é uma piada).
Com o passar do tempo vejo o nível a que ele desceu. E sigo um rapaz que anda sempre com ele nas redes sociais e perdem mais tempo no ataque à oposição do que a quem está no poleiro. Por mim perdeu logo aí as eleições.

samarras

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.
Mas mesmo assim continuas a defender alguém com quem contas de tudo.

Eu não vejo maldade nenhuma, mas sei que tu queres levar para o lado maldoso, normal da tua personagem por aqui.