Eleições 2020

Slb23

Publicação vergonhosa e de péssimo tom para quem concorre para PMAG.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 17:48
https://www.youtube.com/watch?v=_j5iAIdk_FM

O meu rico Alentejo nunca falha . Sempre no lugar certo  :smitten:

Alguma vez veríamos o Vieira assim no meio dos sócios? A falar, a cantar, a puxar por eles?!?

Que diferença abismal.



samarras

Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 17:48
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 17:32
Fdx.. Então o Benitez em vez de admitir que se excedeu vem dizer que doi um lapso? Sério? Um lapso?  :estrelas:

"Então o Benitez em vez de admitir que foi um lapso vem dizer que se excedeu? Sério? Que se excedeu?" :estrelas:
Achas que esteve bem portanto? Que é algo que um candidato/membro de lista deve fazer ?
Mas achas bem um candidato tratar o outro por Zé Manel, a sério que tu metes mesmo muita piada.

+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2020, 17:48
Afinal os cartoonistas do Charlie Hebdo é que estiveram mal...

Ou as piadas só valem para quem faz de profissão humor?

Isto é com cada um..

Até quem faz do humor a sua profissão tem sido censurado pelo PC (foram removidos de plataformas de stream algumas comédias que brincavam como homossexualidade/raça/género, por exemplo). E os tempos exigem adaptação... Quando estás numa corrida eleitoral tens de ter noção disso.

Diogo20

Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.
Mas tu ias votar pelo JNL ou pelo Benitez?

Só por causa de um erro, vais deixar de votar naquele em que acreditavas? Ao menos vota pelo projeto e não por causa de uma estupidez de uma pessoa que está na lista de uma candidatura.

É que se formos a erros estúpidos, todos os candidatos já o cometeram.

Champions

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Pronto assunto arrumado.

Aliás, assunto arrumado não. Para bem o Bruno Carvalho publicava essa resposta também
Erro resultante de um lapso? Qual é o lapso?o ditador foi mal escolhido? Explicações adicionais seriam uteis!

Sim, o lapso foi mesmo o ditador escolhido, pois algumas pessoas interpretaram a imagem como uma aproximação do Vieira ao Hitler (porque lhes dá jeito) em vez da correcta mensagem que era chamar ditador ao Tricolor.
Gostava de ver isso esclarecido pelo autor...Só depois posso comentar! O que dizes é a tua interpretação legitima...

Só um imbecil pode pensar que o Benitez estava a chamar de genocida ao Vieira.
Faz tanto sentido como pensar que o Benitez estaria a chamar o Vieira de austríaco.
O Benitez invoca numa sua publicação um ditador nazi e coloca a cabeça de LFV nesse post. Depois diz que foi um erro resultante de um lapso. Deve esclarecer qual foi esse lapso! Só
..nada tenho mais a acrescentar!

O Benitez chamou ditador ao Vieira, somente isso.
Se tivesse escolhido uma imagem do Kim Jong-un, não haveria indignados. Mas a mensagem já não teria tanta força. O problema é de quem associa a imagem de um genocida austríaco nazista à mensagem, quando é óbvio que somente queria chamá-lo de ditador.
Eu julgo ter-me exprimido em Português! E nada tenho mais a acrescentar...

Flak_Benficatv



Uma coisa é certa o vieira vai ganhar (infelizmente) as eleições por um dos grandes motivos as casas do Benfica tem 50 votos cada e são acho 250 casas logo 12.500 são votos garantidos

BovinoSLB

Ah, mais um bot "indeciso" mas que só aponta falhas a uma das listas.

Já alguém encontrou o programa do bigodes azarado?

El Tacuara

Ser o BCC a tomar as dores do fã do Yazalade, é no mínimo, duvidoso
, sobre as reais intenções de o ter feito.

Sem estar a adjetivar a publicação ou a necessidade da mesma, a realidade é só uma, o bigode sportinguista no seu pensamento, é dono do Benfica.



samarras

Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Outubro de 2020, 17:54


Uma coisa é certa o vieira vai ganhar (infelizmente) as eleições por um dos grandes motivos as casas do Benfica tem 50 votos cada e são acho 250 casas logo 12.500 são votos garantidos
Nem todas as casas votam vieira.

Bertolucci Kasparov

Mas vocês estão indignados porque o Benitez chamou o Vieira de ditador ou porque acham que o Benitez quis dizer que o Vieira é como o Hitler, um genocida nazi?

Gostava mesmo de entender.

RumoAoMarquês

Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2020, 17:48
Afinal os cartoonistas do Charlie Hebdo é que estiveram mal...

Ou as piadas só valem para quem faz de profissão humor?

Isto é com cada um..
O problema é que toda a gente sabe que a sociedade está cheia de pessoas muito sensíveis e, quando alguém que está numa posição superior ou em vias de lá chegar, tem que deixar de mostrar o seu lado "normal" e passar a ser politicamente correto.

xeriff

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.
fazes bem ,  eu estou tranquilo já não ia votar nessa lista
vais votar em qual?
nao voto no Vieira

N1c0

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:55
Mas vocês estão indignados porque o Benitez chamou o Vieira de ditador ou porque acham que o Benitez quis dizer que o Vieira é como o Hitler, um genocida nazi?

Gostava mesmo de entender.

Eles não estão indignados Kasparov...