Eleições 2020

Fake Blood

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.
fazes bem ,  eu estou tranquilo já não ia votar nessa lista
vais votar em qual?
nao voto no Vieira
tão e não ias votar na lista B pq?

MichaelJonCarter

A publicação do Benitez é normalissima. O Vieira teve repetidos actos ditatoriais. Foi comparado a um ditador. Qual é o problema?

Não percam tempo a responder a quem é pago para vir cá postar. Mais cedo estavam indignados por o JNL caçar. Qualquer coisa vai servir. Metam na ignore list e está a andar.

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.
fazes bem ,  eu estou tranquilo já não ia votar nessa lista
vais votar em qual?
nao voto no Vieira

Vais votar no Vieira, apenas o vais fazer indirectamente.

zefo

O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.

Rodrigo Ferreira


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Kyoto

Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 17:57
A publicação do Benitez é normalissima. O Vieira teve repetidos actos ditatoriais. Foi comparado a um ditador. Qual é o problema?

Não percam tempo a responder a quem é pago para vir cá postar. Mais cedo estavam indignados por o JNL caçar. Qualquer coisa vai servir. Metam na ignore list e está a andar.

para mim que sou critico e penso pela minha cabeça é um enorme problema. aquilo nao poderia ter acontecido e espero que se retrate publicamente.

e estou a vontade para dizer isto porque ja afirmei por diversas vezes que vou votar na lista B

Ribas1

Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2020, 17:00
Joao Querido Manha
@minderico
Em vez de um Abílio, dois Abílios.
Vão ficar marcados.

Fake Blood

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.
passei agora por três casas do Benfica e não se fala de outra coisa

Mercurio_10

Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.

Convenhamos que deixar de votar por causa de uma brincadeira infeliz é demonstração de que o voto não era especialmente convicto.

O homem excedeu-se, pediu desculpa. Foi infeliz, sim. Mas votar ou deixar de votar numa lista por causa disso, tendo em conta tudo o que está em causa, é muita coisa.

samarras

Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 17:57
A publicação do Benitez é normalissima. O Vieira teve repetidos actos ditatoriais. Foi comparado a um ditador. Qual é o problema?

Não percam tempo a responder a quem é pago para vir cá postar. Mais cedo estavam indignados por o JNL caçar. Qualquer coisa vai servir. Metam na ignore list e está a andar.

para mim que sou critico e penso pela minha cabeça é um enorme problema. aquilo nao poderia ter acontecido e espero que se retrate publicamente.

e estou a vontade para dizer isto porque ja afirmei por diversas vezes que vou votar na lista B
Já o fez.

MichaelJonCarter

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.

A sério que vais cair na rasteira mais básica de sempre?

Benfiquista de Baguim

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.
Mas tu ias votar pelo JNL ou pelo Benitez?

Só por causa de um erro, vais deixar de votar naquele em que acreditavas? Ao menos vota pelo projeto e não por causa de uma estupidez de uma pessoa que está na lista de uma candidatura.

É que se formos a erros estúpidos, todos os candidatos já o cometeram. o vieira nunca tinha entrado no Benfica quanto mais ser presidente.

Assim está melhor.

BARÃO1904

Citação de: Di Nes em 20 de Outubro de 2020, 17:52
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/155514909549877
Não foi claramente um lapso. Foi um post feito com toda a convicção.
Problema é que agora é candidato a PMAG. Se não fosse era corrido a likes.

zefo

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.
passei agora por três casas do Benfica e não se fala de outra coisa
Foi? andaste a passear bem ainda por cima com esta chuva

Kyoto

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 17:57
A publicação do Benitez é normalissima. O Vieira teve repetidos actos ditatoriais. Foi comparado a um ditador. Qual é o problema?

Não percam tempo a responder a quem é pago para vir cá postar. Mais cedo estavam indignados por o JNL caçar. Qualquer coisa vai servir. Metam na ignore list e está a andar.

para mim que sou critico e penso pela minha cabeça é um enorme problema. aquilo nao poderia ter acontecido e espero que se retrate publicamente.

e estou a vontade para dizer isto porque ja afirmei por diversas vezes que vou votar na lista B
Já o fez.
optimo