Eleições 2020

Sylphs

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 17:48
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 17:32
Fdx.. Então o Benitez em vez de admitir que se excedeu vem dizer que doi um lapso? Sério? Um lapso?  :estrelas:

"Então o Benitez em vez de admitir que foi um lapso vem dizer que se excedeu? Sério? Que se excedeu?" :estrelas:
Achas que esteve bem portanto? Que é algo que um candidato/membro de lista deve fazer ?
Mas achas bem um candidato tratar o outro por Zé Manel, a sério que tu metes mesmo muita piada.
Onde é que me viste dizer isso?
Cita o post! Fico à espera...

cmarg1971

Que é pior, chamar de Hitler a quem tem atitudes de ditador, ou tratar o Pinto da Costa por tu?

MichaelJonCarter

Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 17:57
A publicação do Benitez é normalissima. O Vieira teve repetidos actos ditatoriais. Foi comparado a um ditador. Qual é o problema?

Não percam tempo a responder a quem é pago para vir cá postar. Mais cedo estavam indignados por o JNL caçar. Qualquer coisa vai servir. Metam na ignore list e está a andar.

para mim que sou critico e penso pela minha cabeça é um enorme problema. aquilo nao poderia ter acontecido e espero que se retrate publicamente.

e estou a vontade para dizer isto porque ja afirmei por diversas vezes que vou votar na lista B

Para mim que sou crítico e penso pela minha cabeça não é problema nenhum. Comparou um ditador a outro. Fim.

Mesmo assim já se retratou como tu pediste para apaziguar os mais sensíveis.

van33


dreadrocK

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:55
Mas vocês estão indignados porque o Benitez chamou o Vieira de ditador ou porque acham que o Benitez quis dizer que o Vieira é como o Hitler, um genocida nazi?

Gostava mesmo de entender.

Ficam ofendidos porque precisam de arranjar algo para justificar a narrativa completamente distorcida que têm na cabeça....

Tinha o BCC como amigo no facebook - tinha, passado. E já lhe disse que o gajo virou um vendido de primeira, pois ataca a oposição e nada diz sobre as barbaridades proferidas vezes sem conta pelo NGL...

zefo

Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.

A sério que vais cair na rasteira mais básica de sempre?
Apenas digo que a ultima imagem é aquela que fica.

Diogo20

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.

Convenhamos que deixar de votar por causa de uma brincadeira infeliz é demonstração de que o voto não era especialmente convicto.

O homem excedeu-se, pediu desculpa. Foi infeliz, sim. Mas votar ou deixar de votar numa lista por causa disso, tendo em conta tudo o que está em causa, é muita coisa.
Obviamente, nada mais certo que isso.

Ao menos digam logo que nunca tiveram intenções de votar nessa pessoa. É que idiotices já todos os candidatos já o fizeram.

Votem pelos projetos e não por causa de um erro estúpido. Pensar que se deixa de votar em tal pessoa por causa de uma publicação mal intencionada é apenas idiota na minha opinião porque se é assim mais vale votar em branco visto que todos os candidatos cometem idiotices.

zezepedro

A campanha do LFV é de tal maneira profunda, que desconfio que este erro do Benítez vai ser servir de bandeira para o que falta da campanha!

Na falta de um projeto e não havendo qualquer interesse em discutir ideias, agarram-se a isto. O que diz muito do que é o "Benfica" atual!

Temos um presidente que se serve do clube a torto e a direito, mas aí não vejo tanta indignação!

Para onde caminhas Benfica?

BovinoSLB


pedro22

10 dias para convencermos todos os Sócios a não votar lfv... mobilização e militância

Fake Blood

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.
passei agora por três casas do Benfica e não se fala de outra coisa
Foi? andaste a passear bem ainda por cima com esta chuva
já dizia o outro "é a andar que a gente se entende"

vcunhaa


cmarg1971

Ainda a comparação de Hitler a Vieira...
Qual dos bigodes é mais ridículo?

GiiB_10

Muito bem o Benitez, a "chamar os bois pelos nomes".

Quem deixar de votar em JNL, por esse comentário, é porque até dia 30 ia andar à procura da mais ínfima coisa, para arranjar uma desculpa para votar no Vieira.


Kyoto

Citação de: El Tacuara em 20 de Outubro de 2020, 17:54
Ser o BCC a tomar as dores do fã do Yazalade, é no mínimo, duvidoso
, sobre as reais intenções de o ter feito.

Sem estar a adjetivar a publicação ou a necessidade da mesma, a realidade é só uma, o bigode sportinguista no seu pensamento, é dono do Benfica.

o problema nao é o que o BCC escreve ou deixa de escrever. foi o Benitez que lhe foi dar razão por uma imbecilidade. alias até "serve" para dar um bocadinho de razão ao vieira por nao querer ir aos debates.

aquele post nao poderia ter acontecido. esperaria isso de um puto mentecapto de 16 anos nao de um candidato à presidencia que estava a fazer uma campanha brilhante a todos os niveis