Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:39
Eu gostava de ver a reação de muita gente daqui se nas próximas legislativas o PSD e PS se recusassem a entrar em debates.  ::)

Era não irem a debates e recusarem perguntas dos Portugueses  ::)

Aí já ia ser um atentado à democracia aposto  ;D


Um atentado à democracia e um atestado de cobardia.

Derrota certa.

Berna®

#54031
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.

So mostra que os seus interesses são superiores ao seu benfiquismo. Mostra também, com estes ataques a JNL, que percebeu que não vai ganhar e então como não ganha ele prefere que fique lá o Vieira do que haver uma mudança para salvar o Benfica.
So por isto, nunca poderá ser presidente do Benfica!
Porque se ele pensa que está a ganhar votos com este ataque constante então está muito enganado. Quem os está a ganhar é Vieira...

BENFIKA

Ressabiamento máximo do RGS.
1º afirma que as ideias do Noronha são as dele e no final quando questionado sobre o que acontecerá caso o Noronha ou o LFV ganhem:

"Aquilo que estou farto de vos dizer é que os próximos momentos vão ser a autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro e isto acontecerá se se verificar a vitória de uma dessas duas listas. Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica. E o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos"


Então se as ideias do Noronha são as dele, então o RGS se fosse para o Benfica também ia fazer aquelas coisas que enumera?  ::)

Que desilusão.

RGouveia.SLB

Completamente escusado o papel a que o RGS se continua a prestar, ao prosseguir na sua cruzada contra o JNL e a colocar o orgulho pessoal à frente do bem do Benfica.
Orgulho esse que pode muito bem por acabar por nos tirar a possibilidade de voltarmos a ter um presidente à Benfica.

Irónico e triste ao mesmo tempo, o vice de Tadeu em 1997 acabar como o Abílio Rodrigues de 2020.

Ru10

Só para terminar o não-assunto Benítez, o BCC tirou mesmo print da sua conta pessoal? Epa... Que falta de atenção gritante.

Prosseguindo. RGS continua na onda de se focar em JNL. Cada vez mais acho que de facto existe um Benfica Vs Vieira. JNL vs LFV+RGS+BCC. Não é dar rótulos, eles encarregaram-se disso.

miniMilk

aquele user que aproveitou logo para defender a tese que os debates não deviam acontecer

enfim. comentário nojento
mas é o que temos

Só tou a ver

Não é a primeira vez, nem vai ser a última, que se compara Vieira com Hitler, por mais mensagens que censurem (por exemplo, "O Último Ano de Vieira").

gringo da montanha

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.
O RGs nao esta assim desesperado pra tirar o vieira do poder
Se calhar o erro do noronha foi esse, e devia ter tentado ao maximo dos maximos a uniao...
...assim, vai ser um passeio, a oposiçao dedica-se a atacar mutuamente, lamentavel de assistir...

GondomarRed20

O Ronha vai ganhar de goleada. O LFV vai ser completamente arrasado. O RGS vai desaparecer do mapa!

Mercurio_10


BENFIKA

Citação de: Berna® em 20 de Outubro de 2020, 18:42
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.

So mostra que os seus interesses são superiores ao seu benfiquismo

Exatamente, mostra que o importante é o "Eu".
Quando estava "sozinho" na campanha esteve bem e apelava aos Benfiquistas, apareceu o Noronha que apresentou uma campanha muitíssimo melhor e mais esclarecida e que cativou mais gente, e o foco deixou de ser a presidência mas sim atacar quem lhe roubou o lugar de destaque.

Dá realmente a ideia que queria era o protagonismo, para mim foi uma desilusão. Tinha má imagem dele nos programas semanais na TV e sempre o critiquei por isso, mas nesta campanha até tinha mudado um bocado a imagem que tinha dele.
Agora nas últimas semanas voltei ao ponto inicial e dificilmente o apoiarei em mais alguma coisa.

AnotherDoom

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:22
A story com a montagem tem um lado bom, ao menos já sabemos que o Benitez não gosta de fascistas, muitos não podem dizer o mesmo.


Ouch!

Patadas na boca a esta hora?

Slbttotosalvio

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2020, 18:42
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:39
Eu gostava de ver a reação de muita gente daqui se nas próximas legislativas o PSD e PS se recusassem a entrar em debates.  ::)

Era não irem a debates e recusarem perguntas dos Portugueses  ::)

Aí já ia ser um atentado à democracia aposto  ;D


Um atentado à democracia e um atestado de cobardia.

Derrota certa.
Isto tb serve para se medir o nivel de democracia em portugal.
Ok, é só no futebol, mas são péssimos indicadores para o futuro da democracia portuguesa existirem este tipo de casos e a população/socios ser complacente com a situação....

Champions

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:43
Ressabiamento máximo do RGS.
1º afirma que as ideias do Noronha são as dele e no final quando questionado sobre o que acontecerá caso o Noronha ou o LFV ganhem:

"Aquilo que estou farto de vos dizer é que os próximos momentos vão ser a autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro e isto acontecerá se se verificar a vitória de uma dessas duas listas. Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica. E o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos"


Então se as ideias do Noronha são as dele, então o RGS se fosse para o Benfica também ia fazer aquelas coisas que enumera?  ::)

Que desilusão.
Não. Significa que RGS está a atirar a LFV  e não a Noronha, nessa afirmação. Nesse conteudo ele prefere ignorar Noronha ,   dizendo apenas do seu plágio evidente na outra citação...

Fake Blood

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:43
Ressabiamento máximo do RGS.
1º afirma que as ideias do Noronha são as dele e no final quando questionado sobre o que acontecerá caso o Noronha ou o LFV ganhem:

"Aquilo que estou farto de vos dizer é que os próximos momentos vão ser a autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro e isto acontecerá se se verificar a vitória de uma dessas duas listas. Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica. E o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos"


Então se as ideias do Noronha são as dele, então o RGS se fosse para o Benfica também ia fazer aquelas coisas que enumera?  ::)

Que desilusão.
Vão vender o Benfica aos espanhóis 2.0