Eleições 2020

miniMilk

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2020, 18:44
aquele user que aproveitou logo para defender a tese que os debates não deviam acontecer

enfim. comentário nojento
mas é o que temos
Se era pra mim, eu nao disse isso, coloquei-me empaticamente no papel de vieira e respondi...nao percebo a falta de interpretaçao, ou melhor, dado o extremar de posiçoes, ate percebo...
se não disseste é porque não é para ti lol

Mercurio_10

A honestidade intelectual do RGS fica apresentada quando diz que o JNL anda nisto há dois meses... quando em 2000, aos 34 anos foi impulsionador de uma candidatura.

tomorcego

Tou a contar ir votar à casa do Benfica do Seixal.
Alguém daqui conhece a casa?

enerp8

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:43
Ressabiamento máximo do RGS.
1º afirma que as ideias do Noronha são as dele e no final quando questionado sobre o que acontecerá caso o Noronha ou o LFV ganhem:

"Aquilo que estou farto de vos dizer é que os próximos momentos vão ser a autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro e isto acontecerá se se verificar a vitória de uma dessas duas listas. Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica. E o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos"


Então se as ideias do Noronha são as dele, então o RGS se fosse para o Benfica também ia fazer aquelas coisas que enumera?  ::)

Que desilusão.
Qual é o problema dele com os direitos televisivos? Já não são do Benfica, são da NOS.
Se ainda dão na BTV é porque é do interesse da NOS, quando deixar de ser os jogos voltam à SportTV ou a outro qualquer...

Elio_Ribeiro

O meu irmão é sócio há 6 anos, tem 17 anos, não pode votar pois não ?

samarras

#54065
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
A sério que queres falar de Oliveiras? Viste a entrevista do teu individuo e ainda tens a lata de dizer isso? Tira masé essa tua mascara de otário.
Quem tratou por amigo Antonio Oliveira foi o teu presidente, e nada dizes a isso agora? Cala-te masé

BENFIKA

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:50
"O Benfica para mim não começou há dois meses e não vai acabar dia 30"

Ainda por cima tenta atacar o Benfiquismo do Noronha?  ;D

Caiu completamente no ridículo  :estrelas:
Quem disse ?? Rgs?
Outro tiro ao lado do JNL foi ter dito isso..so nao atira ao lado às perdizes, coitadas...

Sim, foi o RGS que disse.

Tiro ao lado do JNL? Ele alguma vez disse que o seu Benfiquismo começou há 2 meses e acaba no dia 30?  :huh:

A única coisa que o Noronha disse é que se não ganhar, não irá concorrer em 2024, isso não faz dele menos Benfiquista.

gringo da montanha

 :bandeira2:
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....
Entao mas nao achas q ele recebeu as perguntas antecipadamente e ate desenhou o guiao??
Estás a admitir que era uma entrevista encomendada é isso?
Obvio!!! É televisao!! Ate mesmo radio! É um directo!! É assim q funciona!!


paulomaia1972

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Outubro de 2020, 18:55
O meu irmão é sócio há 6 anos, tem 17 anos, não pode votar pois não ?

não, 18 anos minimo.

Ru10

Já estou como o outro: estou cansado, cansaaaado. Que dia 30 chegue depressa e que fique na consciência de cada um.

E que seja qual for o resultado que o Benfica limpe esta merda toda.

BENFIKA

Citação de: enerp8 em 20 de Outubro de 2020, 18:55
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:43
Ressabiamento máximo do RGS.
1º afirma que as ideias do Noronha são as dele e no final quando questionado sobre o que acontecerá caso o Noronha ou o LFV ganhem:

"Aquilo que estou farto de vos dizer é que os próximos momentos vão ser a autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro e isto acontecerá se se verificar a vitória de uma dessas duas listas. Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica. E o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos"


Então se as ideias do Noronha são as dele, então o RGS se fosse para o Benfica também ia fazer aquelas coisas que enumera?  ::)

Que desilusão.
Qual é o problema dele com os direitos televisivos? Já não são do Benfica, são da NOS.
Se ainda dão na BTV é porque é do interesse da NOS, quando deixar de ser os jogos voltam à SportTV ou a outro qualquer...

É o atacar por atacar, está chateado porque deixou de ser o principal candidato contra o Vieira e quer é dizer mal.

É o tipico gajo cheio de sobranceria, que só ele é que sabe e pode, que é o maior. O gajo que quando foi confrontado com a hipótese do JJ ir para o sporting ridicularizou a situação e desmanchou-se a rir para todo o país ver...e fez figura de urso.

Desceu imenso na minha consideração e para mim fica claro que o Benfica não é a prioridade, mas sim o "Eu".

Guardião Encarnado

"O BENFICA ESTÁ APETECÍVEL"?

No passado domingo, Luís Filipe Vieira teve direito a um tempo de antena no canal noticioso da televisão pública, com o parco contraditório a ser feito pelo representante do histórico rival do Benfica, provavelmente a pedido dos seus familiares encarnados que o próprio referiu.

Além do discurso repetitivo dos últimos 17 anos, para lá da badalada referência à "refundação" do Clube em 2003, tão surreal quanto insultuosa à Gloriosa História, já nem pensando na forma como retrata a "obrigação" da presidência que tanto tempo lhe tira para "o dominó ou a sueca", bem como as constantes contradições, não podemos deixar de notar o embaraço causado quando questionado sobre Paulo Gonçalves.

Começou por dizer que "Paulo Gonçalves não tem negócios com o Benfica", o que a julgar pelos exemplos do desconhecido João Borges, proveniente do Berço, ou de Cadiz, e, mais recentemente, de Darwin, parece ser pouco condizente com a realidade.

Muito mais grave é a divagação seguinte do candidato Presidente: "Paulo Gonçalves tem de ganhar a vida, não está obrigado a pedir esmola."

Paulo Gonçalves tem a liberdade de como qualquer outro ganhar a vida como quiser, dentro dos limites da lei e aguardando o desfecho dos casos judiciais benificiando da presunção de inocência.

O que Luís Filipe Vieira não pode achar é que o Benfica deve ser a salvaguarda da forma como os seus amigos ganham a vida. E isto é válido para Paulo Gonçalves e para todos os agentes de jogadores com quem o Benfica faz negócios e que poucas vezes envergam o Manto Sagrado, isto quando o chegam a fazer. É válido para todos os comunicadores mais ou menos oficiais que gravitam à volta do Benfica. É válido para todos os que pertencendo à rede de amizades de Luís Filipe Vieira podem ganhar por conta de negócios feitos pelo clube, nomeadamente OPAs pouco plausíveis até hoje.

"O Benfica está apetecível", diz repetidamente Vieira tentando descridibilizar a oposição. A julgar pela máquina enorme montada em torno do Clube e que parece engordar a cada dia, tendemos a concordar com o juízo do candidato Presidente.

Dia 30 é dia de acabar com isto. Para tal, a solução é o voto na Lista B.

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica
#AGloriaéServirOBenfica

abar85

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Outubro de 2020, 18:50
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:22
A story com a montagem tem um lado bom, ao menos já sabemos que o Benitez não gosta de fascistas, muitos não podem dizer o mesmo.

:angel:

Quando o RAP fez aquela rábula sobre o Ventura em que o colocava como Hitlerilas não houve tamanha indignação...