Eleições 2020

Kaká

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: jv88 em 20 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Kaká em 20 de Outubro de 2020, 04:14
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: devil_eagle em 19 de Outubro de 2020, 22:58
O Vieira só ganha as eleições por ignorância ou desinformação dos sócios

Ou falcatrua.

Por falcatrua não deve ganhar, que eu sei quem vai testar essa possibilidade. :)

será?

ainda não vi respondidas algumas dúvidas:
- se eu votar em, por ex, Viseu, deixo de aparecer na lista de eleitores pq já votei ou fico elegível em Coimbra ou Lisboa?
- voto electrónico ok, mas tenho talão comprovativo para recontagem?
Deve ser isso que ele se referia, vão testar o "sistema" a ver o quanto é rigoroso.

Se falhar, têm de ser impugnadas as eleições.

tens as aspas no sitio errado. É mesmo "testar" o sistema. Se quebrar tem que se admitir que quebra tanto para um lado como para outro. E algo terá que ser feito.

SLF

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Adicionar Budspencer

mojo_j0jo

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!

Obviamente que o Benítez esteve mal ... Mas aquilo foi partilhado num Instagram pessoal, que tem 245 seguidores.

Ele devia ter mais tacto. Provavelmente pensou que só era seguido por gente confiança ou assim.

De qualquer forma se é para pegar nessas coisas um gajo consegue revirar a vida do Vieira e RGS e BCC e usar podres contra eles.

Ao BCC podiam começar por dizer que é falido e para andar de jaguar tem que o ter no nome de outra pessoa, porque deve por todos os lados.

Pah!

Com Benítez é fazer damage control agora.

Se o conhecessem pessoalmente iam entender que se calhar ele nunca se lembrou que uma piada privada ia criar este alarido todo. É o tipo de gajo que bebe uns bons canecos com qualquer Benfiquista.

paulomaia1972

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

como se pode dizer estas merdas? o PAOK concorda contigo.

Aka


Apetecia-me fazer agora uma coisa, mas posso apanhar um moderador mal disposto.

Salvio18

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 19:42
Votarei JNL e por momento algum duvidem que serei muito mais exigente com ele do que sou com Vieira hoje. Isto porque as minhas expetativas estão altíssimas. De Vieira já não espero rigorosamente nada.

Já eu espero ainda pior do que já fez até hoje.

ricardo.jcg

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Foda-se  :rir: :bow2: :winner:

gringo da montanha

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?

gosta de filmes de porrada com gajos barbudos e entroncados
fdx, o van damme tinha sempre a barba feita!! Mesmo no deserto!!!
E o rambo?

Ricardo1904

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!

Obviamente que o Benítez esteve mal ... Mas aquilo foi partilhado num Instagram pessoal, que tem 245 seguidores.

Ele devia ter mais tacto. Provavelmente pensou que só era seguido por gente confiança ou assim.

De qualquer forma se é para pegar nessas coisas um gajo consegue revirar a vida do Vieira e RGS e BCC e usar podres contra eles.

Ao BCC podiam começar por dizer que é falido e para andar de jaguar tem que o ter no nome de outra pessoa, porque deve por todos os lados.

Pah!

Com Benítez é fazer damage control agora.

Se o conhecessem pessoalmente iam entender que se calhar ele nunca se lembrou que uma piada privada ia criar este alarido todo. É o tipo de gajo que bebe uns bons canecos com qualquer Benfiquista.

Mas não interessa se é partilhado por 250 ou por 10000. Esteve horrível no post. Para não dizer pior.
Sou totalmente contra vieira no Benfica, mas isso ai não me dá o direito de tentar passar uma mensagem com a cara dele associada a uma das piores coisas que aconteceu a humanidade. Nem a mim nem a ninguém.
Acho muito engraçado certas coisas. A serio que acho.
E sim, ate te desafio a pegar nessas coisas e ligar a um dos outros candidatos. Era slgo engracado de se ver, ligares o RGS ou outro qualquer a algo como o genocídio nazi.
Tenta defender o que quiseres, o candidato a presidente da MAG pela lista que apoias deveria ter mais noção, e não é com um simples pedido de desculpa que vai la. Da minha parte, tudo que tinha a favor dele perdeu o.
Mas isso é comigo.

Para o pessoal ja e banal tudo e mais alguma coisa, viesse issk de outra candidatura e queria ver a tua reação...

Leonzo

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: AnotherDoom em 20 de Outubro de 2020, 14:48
Minha gente, é muito fácil de ver o que aconteceu.

RGS saiu do Benfica e fez oposição durante anos.

Juntou-se ao pessoal de um blog (talvez com promessa de tacho futuro no Benfica).

Até há bem pouco tempo era a única oposição com hipótese de derrotar LFV.

De repente surge uma candidatura, mais forte, mais bem preparada, com mais figuras públicas, com melhor programa, com melhor comunicação, com um candidato em melhores condições (sem o desgaste de anos de vice e comentador) e com o apoio de um movimento de benfiquistas genuínos.

RGS sentiu-se ultrapassado, com uma lista inferior, com um programa inferior, com comunicação menos assertiva (apesar de ter mais espaço mediático), com menos hipóteses de lá chegar.

Nessa altura surge um blog anónimo que só visa a destruição da candidatura que ultrapassou a candidatura de RGS.

O blog que RGS frequentava alinha na teoria da conspiração e também ataca JNL.

É fácil de perceber tudo que aconteceu.

RGS nunca será Presidente do Benfica, porque na altura em que é preciso união para tirar LFV do poder, RGS resolveu colocar o seu ego e interesses em primeiro lugar e virou a frente de batalha para a candidatura que o ultrapassou.

Se JNL perder por causa de RGS, para mim, será IMPERDOÁVEL.

Cabe aos apoiantes de RGS pensarem bem no que vão fazer e como irão ajudar Vieira.

Voçes apoiantes de noronha, aqui e no twitter são o sporting, os campeões da verdade desportiva, mas na a realidade até atrás de RGS vão ficar porque os vossos lideres são flops que só dão tiros nos pés..ficarei surpreso se tiverem mais de 15%.
RGS nem 7% vai ter, como pode ficar à frente do JNL??

Essa matemática tem de ser revista....

Sóqueroganhar

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

Nos Anos 60 além de ganharem em Portugal e na Europa ainda compraram 16 hectares de terrenos que LFV e os seus amigos pato-bravos chamam pedras da calçada mas deram para vender por centenas de milhões de euros onde estão seis lotes de prédios construídos e um só não está devido à crise de 2011!

Deves pensar que andas aqui a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas!

Aka


Qual é mesmo a diferença entre fazer montagens do Vieira como o Hitler e fazer montagens do Vieira como o Estaline? É que este último matou muito mais gente.

ricardo37

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!
Iverson está aqui mais um para juntar à lista...

RSP

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

Até o Firmino deve estar a olhar para o Benfica de baixo para cima  :estrelas:

ricardo37

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!
Uma mega potência que anda a ser humilhado na Europa.....