Eleições 2020

Ru10

Citação de: Vascolptt em 21 de Outubro de 2020, 07:52
"A mim não me interessa nada as eleições no Benfica. Ao contrário de Luís Filipe Vieira, que foi sócio do FC Porto durante 25 anos, eu nunca fui sócio do Benfica. (...) Em relação ao que ele disse do nosso corte de relações, faltou à verdade, não digo que mentiu porque pode estar com lapsos de memória, porque ele está num período complicado... Ao ouvir aquilo disse 'Eu não estou maluco', até liguei ao Antero Henrique para confirmar... 'Tudo mentira'. A reunião que fizemos e que ele mencionou foi, curiosamente, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um sítio bom por estar lá o Luís Filipe Vieira. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica. Aí aparece o nome de Luís Duque, que fala com Vieira ao telefone e depois me passa o telefone a mim. Não há traição nenhuma. Luís Duque foi presidente da Liga, cumpriu o seu mandato e aí, com Luís Duque ele mesmo a dizer que não queria continuar, aparece a possibilidade de Pedro Proença", afirmou Pinto da Costa.
Mais uma vergonha. Mas de certeza que os fiéis do querido líder terão igualmente explicação para isto. Aposto em "o mundo não é um mar de rosas".

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 06:34
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...
O "mau" dia do JNL foi uma má entrevista de um jornalista, umas críticas absurdas de um opositor e o seu PMAG publicar um meme na sua rede social privada.

Com "maus" dias destes pode o JNL bem.

Pelo meio gostei de vê-lo a comer uma bifana e a beber uma mini numa roulote com o Paneira enquanto falavam sobre o Benfica. Sobre jogos históricos. Sobre o Inferno da Luz que desapareceu. Benfiquismo puro.
Se achas que foi um bom dia... (claro que não achas)

Em relação à bifana e às minis (ninguém bebe só uma mini), sobretudo se for para falar do Benfica, se me convidarem terei todo o gosto em partilhar o meu tempo com eles. (isso foi uma acção de campanha? Há video? Gostaria de ouvir o JNL sobre o tema.)

PS: em relação ao inferno da Luz, era incrível. Provavelmente o último jogo dos 120000 marcou a diferença para o abismo que se viveu a partir dali. Felizmente voltámos ao topo 20 anos depois (2014).

lPhoenix

Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 20:58
As oito pedras da calçada - sete urbanizadas e uma por urbanizar - que LFV e os seus amigos venderam por milhões de euros.

Dezasseis hectares de terrenos comprados entre 1954 e 1972 pelos dirigentes do Clube com o Futebol a ganhar, em Portugal e na Europa além do Ciclismo que levava o clube a todo o recanto de Portugal, ainda que fosse uma modalidade dispendiosa mas era estrategicamente importante.

Ingratidão. Herdou terrenos desportivos que transformou em terrenos imobiliários para fazer milhões e nem agradece aos que lhe compraram estas oito pedras da calçada no valor de milhões.

Vai atirar areia para os olhos dos sportinguistas e portistas.



Olhando com mais atenção até é uma figura bastante ilustrativa do que estes bandidos fizeram ao clube:

Deitaram abaixo a nossa Catedral para dar lugar a investimentos imobiliários e construíram um estádio novo no campo secundário.

Precisamente no que o Benfica se tornou... num secundário.

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 07:57
Citação de: Vascolptt em 21 de Outubro de 2020, 07:52
"A mim não me interessa nada as eleições no Benfica. Ao contrário de Luís Filipe Vieira, que foi sócio do FC Porto durante 25 anos, eu nunca fui sócio do Benfica. (...) Em relação ao que ele disse do nosso corte de relações, faltou à verdade, não digo que mentiu porque pode estar com lapsos de memória, porque ele está num período complicado... Ao ouvir aquilo disse 'Eu não estou maluco', até liguei ao Antero Henrique para confirmar... 'Tudo mentira'. A reunião que fizemos e que ele mencionou foi, curiosamente, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um sítio bom por estar lá o Luís Filipe Vieira. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica. Aí aparece o nome de Luís Duque, que fala com Vieira ao telefone e depois me passa o telefone a mim. Não há traição nenhuma. Luís Duque foi presidente da Liga, cumpriu o seu mandato e aí, com Luís Duque ele mesmo a dizer que não queria continuar, aparece a possibilidade de Pedro Proença", afirmou Pinto da Costa.
Mais uma vergonha. Mas de certeza que os fiéis do querido líder terão igualmente explicação para isto. Aposto em "o mundo não é um mar de rosas".
Nessa nem são precisos fiéis, é bastante simples a explicação. 

SMOL25

Engraçado, BCC muito preocupado com post do Benitez sobre o Vieira...

Não conta para o totobola mas explica muito do que foi e está a ser esta campanha.

xeriff

Para voces qual foi o pior mandato do Vieira ?

CitriC

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 21:06
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!

Obviamente que o Benítez esteve mal ... Mas aquilo foi partilhado num Instagram pessoal, que tem 245 seguidores.

Ele devia ter mais tacto. Provavelmente pensou que só era seguido por gente confiança ou assim.

De qualquer forma se é para pegar nessas coisas um gajo consegue revirar a vida do Vieira e RGS e BCC e usar podres contra eles.

Ao BCC podiam começar por dizer que é falido e para andar de jaguar tem que o ter no nome de outra pessoa, porque deve por todos os lados.

Pah!

Com Benítez é fazer damage control agora.

Se o conhecessem pessoalmente iam entender que se calhar ele nunca se lembrou que uma piada privada ia criar este alarido todo. É o tipo de gajo que bebe uns bons canecos com qualquer Benfiquista.

Mas não interessa se é partilhado por 250 ou por 10000. Esteve horrível no post. Para não dizer pior.
Sou totalmente contra vieira no Benfica, mas isso ai não me dá o direito de tentar passar uma mensagem com a cara dele associada a uma das piores coisas que aconteceu a humanidade. Nem a mim nem a ninguém.
Acho muito engraçado certas coisas. A serio que acho.
E sim, ate te desafio a pegar nessas coisas e ligar a um dos outros candidatos. Era slgo engracado de se ver, ligares o RGS ou outro qualquer a algo como o genocídio nazi.
Tenta defender o que quiseres, o candidato a presidente da MAG pela lista que apoias deveria ter mais noção, e não é com um simples pedido de desculpa que vai la. Da minha parte, tudo que tinha a favor dele perdeu o.
Mas isso é comigo.

Para o pessoal ja e banal tudo e mais alguma coisa, viesse issk de outra candidatura e queria ver a tua reação...

O Nazismo tinha muitas outras características, alguma que se podem aplicar ao Benfica, como a propaganda, partido único etc...

Tu é que levas para onde queres... genocídio nazi. Mas que correlação é que isso tem com a liderança de Vieira?

O pessoal anda todo muito sensível, e só não percebe se não quiser.

Estás sinceramente a dizer que a propaganda nazi é semelhante à propaganda benfiquista?

E defendes que o Sport Lisboa e Benfica é clube de partido único?


:rir:


Eu acho que deviamos todos voltar para a escola e estudar um período bem triste da nossa civilização e até aproveito e cito Hitler que continua a ser tão badalado, agora infelizmente derivado à imagem do Benitez :

《A capacidade de compreensão do povo é muito limitada, mas em compensação a capacidade de esquecer é grande.》

Propaganda é propaganda, óbvio que não quero comparar depois a gravidade do que ela encobre. Se querem levar as coisas tão literalmente é problema vosso, anda tudo muito à flor da pele.

É por demais evidente o papel que a BenficaTv faz, é um canal de propaganda ao Vieira...
Quanto ao partido único explico. Mudanças de estatutos para bloquear montes de pessoas sem sentido, homens da oposição que passam para a direcção... qual é o resultado disto? Qual é o resultado e o objetivo de andar sempre a falar no Vale?

Já vi imagens do Vieira como estaline e não vi tanto alarido... toda a gente percebe a intenção... Se querem agora levar tudo à letra, repito, é problema vosso, mas não queiram colar ideais a pessoas onde eles não existem.

Amigo tudo é propaganda.


Já te deste conta da propaganda que vai para aqui no SerBenfiquista no que diz respeito às eleições do SL Benfica?

A propaganda que não existe em volta do LFV, a propaganda que não vai para aqui em relação ao RGS, a propaganda que não vai para aqui em relação do JNL ?


Querer comparar estas propagandas à propaganda nazista é desonesto e não faz sentido nenhum.


Eu por acaso nem consigo imaginar no que fariam eles se pudessem usar Cambridge Analytics, NationBuilder, entre outros.

xeriff

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...
[/quote
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...
o único que o pode fazer é o próprio Noronha

S1Benfica

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:41
Para voces qual foi o pior mandato do Vieira ?
O último. Pelas diferenças que o próprio terá criado em 2016 perante os outros.

Zetuga


xeriff

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 08:46
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:41
Para voces qual foi o pior mandato do Vieira ?
O último. Pelas diferenças que o próprio terá criado em 2016 perante os outros.
tb acho que foi este o Mandato pior

KunAguero16

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Sem lubrificante.

Até à mim doeu

xeriff

Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2020, 08:52
Mas afinal o BCC pode se candidatar?
parece que sim pelo menos entregou a lista

Pedro.SLB.71

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2020, 08:52
Mas afinal o BCC pode se candidatar?
parece que sim pelo menos entregou a lista


Todas as listas já foram entregues, mas posteriormente terão de ser validadas, para se confirmar a validade das mesmas e aí sim serem oficialmente inseridas no boletim de voto.

altinotorres

Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986