Eleições 2020

xeriff

Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986

não gosto do Vieira mas acrediter no que o Pinto da Costa diz ?  Um clube que até a data de fundação aldrabou

MichaelJonCarter

Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.

samarras

Quanto tempo ontem RGS esteve a criticar a candidatura de jnl comparativamente com o tempo que esteve a criticar a atual direção? Só para saber qual é o foco, é para um primo meu.

Leonzo

#54753
Já que o pessoal fã do Vieira gosta tanto de vasculhar os possíveis podres do JNL (ainda não encontraram nada!) e escrutinar até há ultima gota as entrevistas e intervenções do JNL. Gostava que eles me esclarececem as seguintes dúvidas que tenho e certamente muitos sócios também terão:

1° Caso a Lista A perca as eleições, teremos Rui Costa como rosto da oposição ou vai desaparecer do Mapa?

2° O que é que o LFV e o seu amigo dos Frangos tencionam fazer às suas acções?

3° Domingos Soares Oliveira vai abandonar o Benfica?

4° Vieira garante que ninguem ligado ao amigo dos Frangos, o filho ou a oposição vá ocupar cargos na SAD por favores pessoais?

5° O Benfica tem em processo algum negócio de relevo relativo a terrenos, construção, requalificação, naming do estádio, marca de equipamentos ou outros, em fase de conclusão ou concluidos que os sócios e a oposição tenham o direito de saber antes do acto eleitoral?

6° O associado Luis Filipe Vieira tenciona continuar a pagar as suas cotas caso saia derrotado?

7° O Ex Presidente LFV pretende continuar a assistir aos jogos do Benfica quando for possível (deixar de haver pandemia)?


8° Como tenciona defender se em tribunal caso perca as eleições, pretende separar o Benfica dos seus problemas?

9° Tenciona fugir do País para se livrar a possíveis problemas judiciais?

10° Vai pagar do seu bolso as indemnizações chourudas de toda a dragartada e incompetência que enfiou no clube para o proteger?

11° O Benfica tem algum contrato/parceria assinada com a Gestifute que nos obrigue a ter algum tipo de compromisso com eles no futuro?

12° Estando fora do Benfica tem medo dos possíveis depoimentos de Paulo Gonçalves em tribunal?

Vocês que tanto conhecem o vosso candidato, diria até de olhos fechados, certamente me conseguirão responder a estes temas de cor e salteado. Fico ansiosamente à espera.

Ps: A CS Portugasa se fosse isenta, competente e tivesse tomates era estas perguntas que lhe faziam. Não as perguntas da treta, encomendas pelos seus acessores de comunicação.

xeriff

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.
cada um.vota em quem quer , eu não posso votar em quem não confio se tu o fazes problema teu

jonny87

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986

não gosto do Vieira mas acrediter no que o Pinto da Costa diz ?  Um clube que até a data de fundação aldrabou

Essa data de fundação adulterada tem mais de 100 anos, a influência de Pinto da Costa nisso é nula. Já a data de fundação do Benfica também parece ter sido aldrabada e numa data bem mais recente, segundo alguns relatos e segundo aquilo que nos querem fazer crer. E aí Vieira já tem influência. Portanto, neste tema, ponho as minhas fichas no Pinto da Costa.

altinotorres

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.

Eu estou a falar em levar baile, não estou a dizer se é mentira ou é verdade o que o velhote diz. Agora o que eu também digo é, porque será que o Vieira se refere ao Sporting por "palhaçada" e quanto ao Porto nada? De que é que ele tem medo? Rabo caçado? sim, infelizmente. O Vieira é refém desta corja aqui do Porto. Por isso, também por isso, é preciso que ele saia do Benfica para que quem lá estiver seja alguém sem rabos de palha em relação ao Sistema. O tal sistema que um dia Dias da Cunha disse que eram o PInto e o Valentim mas que se fosse hoje ele diria sem qualquer dúvida os nomes do Pinto e do...Vieira. Vai uma aposta?

altinotorres

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986
Eu estou a falar em levar baile, não estou a dizer se é mentira ou é verdade o que o velhote diz. Agora o que eu também digo é, porque será que o Vieira se refere ao Sporting por "palhaçada" e quanto ao Porto nada? De que é que ele tem medo? Rabo caçado? sim, infelizmente. O Vieira é refém desta corja aqui do Porto. Por isso, também por isso, é preciso que ele saia do Benfica para que quem lá estiver seja alguém sem rabos de palha em relação ao Sistema. O tal sistema que um dia Dias da Cunha disse que eram o PInto e o Valentim mas que se fosse hoje ele diria sem qualquer dúvida os nomes do Pinto e do...Vieira. Vai uma aposta?

não gosto do Vieira mas acrediter no que o Pinto da Costa diz ?  Um clube que até a data de fundação aldrabou

ElPayaso

Citação de: TrunksPT em 21 de Outubro de 2020, 05:18
Umas eleicoes que tinha tudo para ser um Davi vs Golias, onde iriamos ter um final feliz, juntam-se dois Abilios.
Infelizmente +4 anos de ditatura caros consocios.

Eu pergunto-me, o que faz um gajo como o BCC nestas eleicoes??
Chego a pensar que ele deve fazer parte da fase oculta do Vieira.

O idiota útil de Vieira. E um dia isso vai ser claro como a água.

altinotorres

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986

não gosto do Vieira mas acrediter no que o Pinto da Costa diz ?  Um clube que até a data de fundação aldrabou
Eu estou a falar em levar baile, não estou a dizer se é mentira ou é verdade o que o velhote diz. Agora o que eu também digo é, porque será que o Vieira se refere ao Sporting por "palhaçada" e quanto ao Porto nada? De que é que ele tem medo? Rabo caçado? sim, infelizmente. O Vieira é refém desta corja aqui do Porto. Por isso, também por isso, é preciso que ele saia do Benfica para que quem lá estiver seja alguém sem rabos de palha em relação ao Sistema. O tal sistema que um dia Dias da Cunha disse que eram o PInto e o Valentim mas que se fosse hoje ele diria sem qualquer dúvida os nomes do Pinto e do...Vieira. Vai uma aposta?

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.
cada um.vota em quem quer , eu não posso votar em quem não confio se tu o fazes problema teu

Acho estranho que alguém ainda confie no Vieira, mas obviamente que estás à vontade para votar nele.

mojo_j0jo

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2020, 08:52
Mas afinal o BCC pode se candidatar?
parece que sim pelo menos entregou a lista

O nome para presidente não deve ser o dele ... Se qualquer forma acho estranho aceitarem as assinaturas, as pessoas que assinaram fizeram a pensar que seria ele o presidente e não outro Zé

Andris

O filme que se faz por causa do tal post. Lol, ainda por cima se o homem já pediu desculpa, siga.

Como se o outro do poleiro não tivesse feito pior ao longo destes anos.

Leonzo

Sou só eu que tenho a sensação que se o Vieira convidar RGS para a SAD ele vai a correr?

MichaelJonCarter

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Outubro de 2020, 09:17
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2020, 08:52
Mas afinal o BCC pode se candidatar?
parece que sim pelo menos entregou a lista

O nome para presidente não deve ser o dele ... Se qualquer forma acho estranho aceitarem as assinaturas, as pessoas que assinaram fizeram a pensar que seria ele o presidente e não outro Zé

Podem acabar por rejeitar com essa premissa. Acho estranho é ter conseguido os 10 mil votos. Isso são no mínimo 200 pessoas, não sei como tanta gente aceitou apoiar um bobo da corte.