Eleições 2020

XineloBranco

Frases do NGM em 2009:

CitaçãoFRASES DE VIEIRA

'O Benfica recuperou a sua credibilidade, recuperou a sua independência. O rigor impôs-se à demagogia e é esse o caminho que temos de seguir.'

'Os tempos que correm são de contenção, obrigam a rigor orçamental elevado. Por essa razão quero transmitir que farei uma campanha simples.'

'Depois do dia 3 de Julho, espero que quem ganhar as eleições tenha tranquilidade para desenvolver o projecto apresentado.'

'Não foi esta direcção que iniciou a campanha eleitoral. Não foi esta direcção que pediu eleições antecipadas.'


Leonzo

#54812
Citação de: Dalone em 21 de Outubro de 2020, 09:55
Quem estiver a pensar votar em RGS... Espero que saibam que esses votos podem muito bem ser os necessários para fazer a lista de Noronha triunfar. Reflitam na postura "garganeira" que o Rui teve, ao ponto de preferir que o Vieira se mantenha para tentar daqui a 4 anos... quer dizer,  bate no peito a dizer que está cá bem antes das bombas caírem, mas no fim o que importa é isto: - "Se não ganho eu, não ganha mais ninguém".

Gosto muito do RGS, tive vários meses a acompanhar e a querer este homem para presidente, mas com a campanha do Noronha, as pessoas da qual se reuniu para lutar e todo o esforço que tem feito, inclusive a querer juntar as 3 listas para juntar os votos todos, merece que a gente direcione os votos para ele.

É mais fácil bloquear mais 4 anos de um Noronha, após estas eleições do que um mentiroso compulsivo como Vieira e com 21 anos de Benfica às costas e vamos ver como estará o Benfica nessa altura com mais 4 anos de Vieira...

A malta ainda tem tempo, acreditem na mudança e arrisquem. RGS se quer o poder, lute de melhor forma daqui a 4 anos contra Noronha, onde acredito que se falará constantemente do Benfica e se debata bastante, algo que este ano não acontece infelizmente.

Vamos lá acordar o Benfica do povo e acabar com esta direção de 17 anos.
Tudo dito subscrevo na íntegra, até porque as insinuações do RGS e de quem o rodeiam não têm ponta por onde se pegue. É mesmo numa de "ai tu f*deste me as eleições, então vamos lá difamar a ver se não te fod*s também"

Tipico político!

mojo_j0jo

Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.

Claro que houve agressão.

Até gravaram o alarido e já passou por aqui, mesmo gravado ao longe dá para entender.

Agora de um lado vão dizer que só queria ajeitar o colarinho do moço e do outro dirão que o Vieira tentou fazer um chokeslam.

A verdade é que teve um comportamento indigno e o mínimo que devia ter acontecido era um pedido formal de desculpas ao rapaz.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:07
Já que o pessoal fã do Vieira gosta tanto de vasculhar os possíveis podres do JNL (ainda não encontraram nada!) e escrutinar até há ultima gota as entrevistas e intervenções do JNL. Gostava que eles me esclarececem as seguintes dúvidas que tenho e certamente muitos sócios também terão:

1° Caso a Lista A perca as eleições, teremos Rui Costa como rosto da oposição ou vai desaparecer do Mapa?

2° O que é que o LFV e o seu amigo dos Frangos tencionam fazer às suas acções?

3° Domingos Soares Oliveira vai abandonar o Benfica?

4° Vieira garante que ninguem ligado ao amigo dos Frangos, o filho ou a oposição vá ocupar cargos na SAD por favores pessoais?

5° O Benfica tem em processo algum negócio de relevo relativo a terrenos, construção, requalificação, naming do estádio, marca de equipamentos ou outros, em fase de conclusão ou concluidos que os sócios e a oposição tenham o direito de saber antes do acto eleitoral?

6° O associado Luis Filipe Vieira tenciona continuar a pagar as suas cotas caso saia derrotado?

7° O Ex Presidente LFV pretende continuar a assistir aos jogos do Benfica quando for possível (deixar de haver pandemia)?


8° Como tenciona defender se em tribunal caso perca as eleições, pretende separar o Benfica dos seus problemas?

9° Tenciona fugir do País para se livrar a possíveis problemas judiciais?

10° Vai pagar do seu bolso as indemnizações chourudas de toda a dragartada e incompetência que enfiou no clube para o proteger?

11° O Benfica tem algum contrato/parceria assinada com a Gestifute que nos obrigue a ter algum tipo de compromisso com eles no futuro?

12° Estando fora do Benfica tem medo dos possíveis depoimentos de Paulo Gonçalves em tribunal?

Vocês que tanto conhecem o vosso candidato, diria até de olhos fechados, certamente me conseguirão responder a estes temas de cor e salteado. Fico ansiosamente à espera.

Ps: A CS Portugasa se fosse isenta, competente e tivesse tomates era estas perguntas que lhe faziam. Não as perguntas da treta, encomendas pelos seus acessores de comunicação.
Ah isto era para mim?eheh (porquê para mim?  :confused: )

As perguntas são pessoais... o máximo que poderei fazer é dar-te a minha opinião pessoal sobre o que ele irá fazer, se assim quiseres.

Mas para obteres já alguma melhor conclusão, poderás fazer a 1ª, a 3ª e a 11ª a Noronha.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:18
Sou só eu que tenho a sensação que se o Vieira convidar RGS para a SAD ele vai a correr?
Sim.
Tenho 12 perguntas para ti umas páginas atrás, quando responderes convictamente conversa mos...
Olha já que estamos numa de respostas a perguntas, tenho uma para ti, que troco pelas 12:
-Se o Benfica tivesse vencido o último campeonato o Noronha seria candidato?

Ru10

Ainda existe quem não acredite na agressão na AG? Os sócios presentes são todos uns mentirosos e inventaram todos a mesma coisa em conjunto...

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Dalone em 21 de Outubro de 2020, 09:55
Quem estiver a pensar votar em RGS... Espero que saibam que esses votos podem muito bem ser os necessários para fazer a lista de Noronha triunfar. Reflitam na postura "garganeira" que o Rui teve, ao ponto de preferir que o Vieira se mantenha para tentar daqui a 4 anos... quer dizer,  bate no peito a dizer que está cá bem antes das bombas caírem, mas no fim o que importa é isto: - "Se não ganho eu, não ganha mais ninguém".

Gosto muito do RGS, tive vários meses a acompanhar e a querer este homem para presidente, mas com a campanha do Noronha, as pessoas da qual se reuniu para lutar e todo o esforço que tem feito, inclusive a querer juntar as 3 listas para juntar os votos todos, merece que a gente direcione os votos para ele.

É mais fácil bloquear mais 4 anos de um Noronha, após estas eleições do que um mentiroso compulsivo como Vieira e com 21 anos de Benfica às costas e vamos ver como estará o Benfica nessa altura com mais 4 anos de Vieira...

A malta ainda tem tempo, acreditem na mudança e arrisquem. RGS se quer o poder, lute de melhor forma daqui a 4 anos contra Noronha, onde acredito que se falará constantemente do Benfica e se debata bastante, algo que este ano não acontece infelizmente.

Vamos lá acordar o Benfica do povo e acabar com esta direção de 17 anos.
Tudo dito subscrevo na íntegra, até porque as insinuações do RGS e de quem o rodeiam não têm ponta por onde se pegue. É mesmo numa de "ai tu f*deste me a eleições, então vamos lá difamar a ver se não te fod*s também"

Tipico político!

Não é assim tão visceral... RGS está apenas a posicionar-se a pensar já as eleições de 2024 ou na possibilidade de haver eleições antecipadas... Já dá estas como perdidas então apenas lhe interessa roubar votos a Noronha.

Quem vota nele tem de perceber que é esse cenário que está a alimentar...

Livrinhos

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.

Claro que houve agressão.

Até gravaram o alarido e já passou por aqui, mesmo gravado ao longe dá para entender.

Agora de um lado vão dizer que só queria ajeitar o colarinho do moço e do outro dirão que o Vieira tentou fazer um chokeslam.

A verdade é que teve um comportamento indigno e o mínimo que devia ter acontecido era um pedido formal de desculpas ao rapaz.

A questão do extremismo é isso mesmo, extremismo.

Agora tentar criar a narrativa de que não aconteceu, não foi divulgado nem partilhado, é mais uma patetice.

hilariante, é acreditar ou tentar fazer outros acreditarem que determinada situação não aconteceu, numa altura onde a informação viaja tão rapidamente.

É como tentar apanhar o Vieira a mentir, não é preciso fazer nada, basta pegar nas declarações dele, que estão divulgadas e cruzar informação. É fácil. É básico.

af10

Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

Mas ainda não baniram esta personagem porquê?

Leonzo

#54820
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:07
Já que o pessoal fã do Vieira gosta tanto de vasculhar os possíveis podres do JNL (ainda não encontraram nada!) e escrutinar até há ultima gota as entrevistas e intervenções do JNL. Gostava que eles me esclarececem as seguintes dúvidas que tenho e certamente muitos sócios também terão:

1° Caso a Lista A perca as eleições, teremos Rui Costa como rosto da oposição ou vai desaparecer do Mapa?

2° O que é que o LFV e o seu amigo dos Frangos tencionam fazer às suas acções?

3° Domingos Soares Oliveira vai abandonar o Benfica?

4° Vieira garante que ninguem ligado ao amigo dos Frangos, o filho ou a oposição vá ocupar cargos na SAD por favores pessoais?

5° O Benfica tem em processo algum negócio de relevo relativo a terrenos, construção, requalificação, naming do estádio, marca de equipamentos ou outros, em fase de conclusão ou concluidos que os sócios e a oposição tenham o direito de saber antes do acto eleitoral?

6° O associado Luis Filipe Vieira tenciona continuar a pagar as suas cotas caso saia derrotado?

7° O Ex Presidente LFV pretende continuar a assistir aos jogos do Benfica quando for possível (deixar de haver pandemia)?


8° Como tenciona defender se em tribunal caso perca as eleições, pretende separar o Benfica dos seus problemas?

9° Tenciona fugir do País para se livrar a possíveis problemas judiciais?

10° Vai pagar do seu bolso as indemnizações chourudas de toda a dragartada e incompetência que enfiou no clube para o proteger?

11° O Benfica tem algum contrato/parceria assinada com a Gestifute que nos obrigue a ter algum tipo de compromisso com eles no futuro?

12° Estando fora do Benfica tem medo dos possíveis depoimentos de Paulo Gonçalves em tribunal?

Vocês que tanto conhecem o vosso candidato, diria até de olhos fechados, certamente me conseguirão responder a estes temas de cor e salteado. Fico ansiosamente à espera.

Ps: A CS Portugasa se fosse isenta, competente e tivesse tomates era estas perguntas que lhe faziam. Não as perguntas da treta, encomendas pelos seus acessores de comunicação.
Ah isto era para mim?eheh (porquê para mim?  :confused: )

As perguntas são pessoais... o máximo que poderei fazer é dar-te a minha opinião pessoal sobre o que ele irá fazer, se assim quiseres.

Mas para obteres já alguma melhor conclusão, poderás fazer a 1ª, a 3ª e a 11ª a Noronha.
Oh espertinho não era para ti, era para apoiantes do Vieira, e que eu saiba tu és um deles, fazeres te de virgem ofendida é só parvo.

E sim devias saber responder, já que vocês apoiam tão cegamente alguém que tão mal faz ao clube, devem no mínimo ter mais alguma informação que uma pessoa "normal" não tenha.

Para finalizar, responder com Noronha é sintomático da vossa capacidade.

Capacidade argumentativa de um vegetal que levou com herbicida em cima.

CitriC

Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986


Ora bem não acreditas na palavra do LFV. Tudo bem.

Mas depois acreditas na palavra do maior inimigo do Sport Lisboa e Benfica e maior corrupto do futebol português.


Tá certo....
onde mentiu o pdc? sobre os anos de socio do vieira no porto?

O pdc mentir ?

Nunca vi homem mais integro honesto verdadeiro e leal !


O ódio ao LFV leva até malta defender o pinto da costa :rir:

tamose

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.

Claro que houve agressão.

Até gravaram o alarido e já passou por aqui, mesmo gravado ao longe dá para entender.

Agora de um lado vão dizer que só queria ajeitar o colarinho do moço e do outro dirão que o Vieira tentou fazer um chokeslam.

A verdade é que teve um comportamento indigno e o mínimo que devia ter acontecido era um pedido formal de desculpas ao rapaz.

Ainda na 2a-feira à noite o Nuno Picado disse no Benfica FM que ele assistiu à agressão do Vieira ao sócio presente na AG, que ninguém o contou.

BENFIKA

Hoje em dia, entre o pintinho e o Vieira...acredito mais facilmente no pintinho.  :-X

Diga-se que para mim é dificil acreditar em algo que sai da boca do Vieira.

Leonzo

#54824
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:18
Sou só eu que tenho a sensação que se o Vieira convidar RGS para a SAD ele vai a correr?
Sim.
Tenho 12 perguntas para ti umas páginas atrás, quando responderes convictamente conversa mos...
Olha já que estamos numa de respostas a perguntas, tenho uma para ti, que troco pelas 12:
-Se o Benfica tivesse vencido o último campeonato o Noronha seria candidato?
Provavelmente não.

Apesar do Benfica mesmo ganhando o campeonato estaria na merda no que a valores e ética diz respeito! Mas como é óbvio não teria hipoteses de ganhar, e Noronha aparece para GANHAR e não para passar tempo.

Mas continuo à espera das respostas deves conhecer muito bem o NGL.