Eleições 2020

Red2802

Começo a ficar um pouco cansado deste tópico. É preciso alguma paciência e muita persistência.

Sinto-me um velho a entrar na Disneylândia.

Primeiro ainda fico curioso com tanto movimento, mas depois começam as crianças a correr numa gritaria enorme, a baterem-me nas pernas, e fico irritado.

Depois chegam os vendedores de gelados e de gomas, com aquelas cabeçorras enormes de Mickeys e Patetas, e começo a nausear.

Não está fácil.

samarras

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.
E tu és fino  :rir:

Vê lá se percebes uma coisa, mas vê mesmo, RGS num mano a mano com LFV, nem que tivesse a equipa mais competente,  nunca na vida ganharia. Percebe isso!

Granizo

Um (vieira) anda a falir empresas e a dever Milhoes a banca e estado.

O outro (Noronha) foi gestor de topo de uma das maiores cadeias de empresas do mundo.


Mas duvidas existem sobre a qualidade e competencia do Noronha Lopes.
Parvos foram os do Burger King por nao aproveitarem a vasta sabedoria e competencia do bigodes para eles.

Julião Veiga

Citação de: samarras em 21 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.
E tu és fino  :rir:
No Júlio de Matos também há mesa de voto?

FAGL_BEN

O comportamento de RGS nesta campanha não me surpreende. É um homem pouco inteligente, como os seus anos de comentador desportivo revelaram; é um homem do sistema, um político e dirigente desportivo na linha dos atuais detentores do poder.

O seus ataques a JNL são de alguém sem escrúpulos e desesperado, que prefere manter LFV no poder a ver JNL vencer.

Ai! os interesses por trás de JNL! Mas conviveu com muitos interesses obscuros, ao longo de 7 anos, no Benfica, com Vieira, e parece não ter qualquer problema com todos os esquemas e interesses instalados no Benfica atual! É que nem uma palavra sobre isso nesta campanha!

Mas se JNL é assim tão mau, não seria até melhor que ganhasse? Assim daqui a 4 anos, RGS teria uma grande oportunidade de ser Presidente!


(Lembram-se do Nhaga? )

samarras

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Outubro de 2020, 11:40
O comportamento de RGS nesta campanha não me surpreende. É um homem pouco inteligente, como os seus anos de comentador desportivo revelaram; é um homem do sistema, um político e dirigente desportivo na linha dos atuais detentores do poder.

O seus ataques a JNL são de alguém sem escrúpulos e desesperado, que prefere manter LFV no poder a ver JNL vencer.

Ai! os interesses por trás de JNL! Mas conviveu com muitos interesses obscuros, ao longo de 7 anos, no Benfica, com Vieira, e parece não ter qualquer problema com todos os esquemas e interesses instalados no Benfica atual! É que nem uma palavra sobre isso nesta campanha!

Mas se JNL é assim tão mau, não seria até melhor que ganhasse? Assim daqui a 4 anos, RGS teria uma grande oportunidade de ser Presidente!


(Lembram-se do Nhaga? )
Boa questão essa, o Biscainha que responda eheh

martins-ric

Somos um clube democrático, pese embora as tentativas de o desviarem deste estatuto, e por isso respeito todas as opiniões, inclusive aquelas dos que apoiam Vieira.
Não deixa, no entanto, de ser enternecedor, comovente até, assistir ao dobrar de espinha que é necessário para defender Vieira. Isso, por si só, deveria ser sintomático e levar a quem quer defender o Vieira a um questionamento profundo.

Posto isto, Vieira representa de tal forma o oposto daquilo que é ser Benfica que a simples aparição da cara do Vieira dá-me nojo, vómitos.
Agora rebatam la esta. 

Bleach

Mas vocês por um post infeliz acham que alguém muda de sentido de voto e deixa de ver tudo que JNL tem? Não lhes liguem...dia 30 é a mudança, #OUTubro está aí e eles na tremem.. vamos BENFICA!

Phils


Almeida92

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 10:48
O desespero começa a apoderar-se de quem achou que comprava votos com campanhas de marketing. O Benfica não se faz de apoiantes de candidatos mas de sócios do próprio clube. Vão todos ter uma surpresa dia 30 quando perceberem que o país benfiquista já não vai na cantiga de um segundo João Vale e Azevedo.
Não é  com bots como tu em fóruns que se ganha também, isso é certinho.

Koch

Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 11:38
Um (vieira) anda a falir empresas e a dever Milhoes a banca e estado.

O outro (Noronha) foi gestor de topo de uma das maiores cadeias de empresas do mundo.


Mas duvidas existem sobre a qualidade e competencia do Noronha Lopes.
Parvos foram os do Burger King por nao aproveitarem a vasta sabedoria e competencia do bigodes para eles.

Gerir a taberna do Lopes ou uma rede de franchisados não significa saber gerir um clube desportivo.

Toalhete

O Gomes da Silva está em meltdown completo.

Papel ridículo, mas só quem não o via nos programas desportivos pode ficar surpreendido.

Entre Vieira e Gomes da Silva eu apoiarei o voto em branco.

S1Benfica

Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
Se o fcp é goleado, isso contribui para Vieira.

Acho que quem apoia listas da oposição é que deveria estar a apoiar o fcp.

PS: eu que sou dos 10% dos votos Brancos não me importarei nada que o Rúben faça hattrick, mais 1 ou 2 do Bernardo, 1 do Cancelo e outro de livre-directo (da própria área) do Ederson.

Está aqui um belo prato.

Sim senhor
Perde um minutinho e...pensa.

luislima

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

1 - Dá vergonha? Mas nestas eleições quem tem de ganhar é RGS ou é o Benfica? Se ideias são boas então estou-me a cagar quem as tem, tem-se é de as implementar.

2 - JNL copiou tudo? A única ideia que vejo lá de RGS é as eleições a duas voltas.

Gondoriz

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.