Eleições 2020

Roberto Kaldeira

Se o Vieira ganhar, o mandato seguinte não será o último.

Já conheço perfeitamente o crápula que temos na Presidência desde aquele penta falhado.

Pobre Benfica.

ricardo37


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 21 de Outubro de 2020, 11:56
RGS e seus apoiantes tem de parar de serem invejosos....e aceitar que JNL e a sua campanha são superiores em tudo....
Aceitem que dói menos...no final ganha o Benfica!
Nem o jogo sujo parará JNL e o Benfica!
#OUTubro

É isso que não percebo, porque é que o RGS ficou tão fodido por o JNL o ter ultrapassado.

Assumir que o Noronha está melhor preparado até só lhe ia dar votos para futuras eleições, demonstrava que efetivamente o Benfica estava em 1º lugar e que tinha humildade para reconhecer que havia outros melhor preparados.

Caso o Vieira vença, daqui a 4 anos iria ter o apoio da maioria daqueles que hoje apoiam o Noronha, ia ser visto como alguém que soube pensar no Benfica e dar oportunidade aos melhores preparados.

Em vez disso preferiu entrar em campanha de difamação, pouco Benfica e muito JNL. O foco deixou de ser o futuro do clube.

mramalhadas

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.
pessoal que pensa como no jardim escola. Roubar ideias ahaha

Vergonha alheia

É a teoria de hoje.

Começou com o vendedor de hambúrgueres que matava as nossas criancinhas, passou para o caçador que se ria ao pé dos animaizinhos mortos, agora é o ladrão de ideias

O JNL rouba ideias, o Vieira rouba camiões.

luislima

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 11:38
Um (vieira) anda a falir empresas e a dever Milhoes a banca e estado.

O outro (Noronha) foi gestor de topo de uma das maiores cadeias de empresas do mundo.


Mas duvidas existem sobre a qualidade e competencia do Noronha Lopes.
Parvos foram os do Burger King por nao aproveitarem a vasta sabedoria e competencia do bigodes para eles.

Gerir a taberna do Lopes ou uma rede de franchisados não significa saber gerir um clube desportivo.

A parte empresarial, a que ele tem de gerir enquanto presidente, é exatamente igual. A parte desportiva, enquanto presidente, não é ele que tem de gerir mas sim deixar as pessoas fazerem o trabalho delas.

Gerir um clube não é um bicho de 7 cabeças. É bem pior gerir uma empresa à escala mundial, especialmente no mundo corporate dos EUA.

Diogo20

É que se o JNL tivesse tirado a ideia do RGS e nem ter dito nada, aí sim teria roubado, mas ele numas quantas entrevistas disse que pegou nas ideias do RGS e deu-lhe o mérito.

Chamam a isto roubar? Pior era tirar as ideias e nem dar reconhecimento, mas o ego do RGS é demasiado grande para perceber isso.

Virou facas para o verdadeiro opositor ao Vieira. Ataque parvo e sem palavras. Eu tinha respeito por ele, assim nem daqui a 4 anos votaria nele.

S1Benfica

Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
Se o fcp é goleado, isso contribui para Vieira.

Acho que quem apoia listas da oposição é que deveria estar a apoiar o fcp.

PS: eu que sou dos 10% dos votos Brancos não me importarei nada que o Rúben faça hattrick, mais 1 ou 2 do Bernardo, 1 do Cancelo e outro de livre-directo (da própria área) do Ederson.

Está aqui um belo prato.

Sim senhor
Perde um minutinho e...pensa.

Estava aqui a pensar (obrigado pelo conselho já agora) e surgiu-me esta dúvida: és pago por vouchers ou vais ter uma foto no mural da universidade ?
Ao contrário de ti, provavelmente teria que pensar muito para descobrir o que é que leva uma pessoa que se diz sócia, a não gostar de nada no clube. É que não se aproveita nada mesmo. Não tens vergonha?

SemperFi_SLB

#55012
RGS ao atacar JNL mostra verdadeiramente que o seu grande interesse não é o Benfica, mas as suas ambições pessoais!
Não quero trocar um egocêntrico por outro!
O Benfica tem que estar primeiro!
O verdadeiro alvo a abater é a actual direcção e não a restante oposição!
Ou será que ele pensa "ou sou eu, ou não é mais ninguém"??!
RGS saberá certamente que a oposição ao actual regime perdendo-se em guerras entre eles, só fortalecerá Vieira! Ou não?!
Não digo que RGS se una a JNL, simplesmente que escolha bem as suas batalhas e guerras!
Que me recorde a sua ideia era destronar Vieira e não JNL!

Por atitudes e posturas como esta, nunca votarei RGS!

Bleach

Citação de: SemperFi_SLB em 21 de Outubro de 2020, 12:04
RGS ao atacar JNL mostra verdadeiramente que o seu grande interesse não é o Benfica, mas as suas ambições pessoais!
Não quero trocar um egocêntrico por outro!
O Benfica tem que estar primeiro!
O verdadeiro alvo a abater é a actual direcção e não a restante oposição!
Ou será que ele pensa "ou sou eu, ou não é mais ninguém"??!
RGS saberá certamente que a oposição ao actual regime perdendo-se em guerras entre eles, só fortalecerá Vieira! Ou não?!
Não digo que RGS se una a JNL, simplesmente que escolha bem as suas batalhas e guerras!
Que me recorde a sua ideia era destronar Vieira e não JNL!

Por atitudes e posturas como esta, nunca votarei RGS!
Um político será sempre um político...

CGUERREIRO_1904

Como é que alguém diz que a oposição é fraca sem se rir?

Basta olhar para todo o conteúdo que tem sido apresentado pela lista do JNL diariamente, quer em blogs, no youtube, nas tv's, nas redes sociais..é tudo feito com rigor e super profissional. Já para não falar das visitas ás casas, do jogo do Isaias, da camarote presidencial, etc etc

O que podia ter sido feito de melhor? É sem dúvida a lista mais competente e com mais ambição destas eleições.

Encham a cara de merda antes de falarem mal.

E é preciso ter uma mente muito mesquinha para associar a montagem que o Benitez partilhou, ao Holocausto e a todas as matanças e não a apenas um ditador. Quem ia votar JNL não vai deixar de votar por causa disto.

S1Benfica

Citação de: ricardo37 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.
Actualização....
Junta aí count dracula, Biscaia, Ricardo 1904 e gondomar red...
Vamos todos tornar este tópico mais limpo..
Só um aparte, tu realmente acreditas que a malta coloca alguém na ignore?  ;D

ravie

Compreendo o pessimismo de muitos devido ao que foram os últimos 17 anos.

Eu pelo contrário ficaria bastante surpreendido se o Vieira ganhasse com esses tais 60-70%.
Digo mais, se não houver falcatrua nas contagens dos votos, estou convicto que o JNL vai ganhar.

Também estou convicto que as listas de RGS e BCC terão percentagens muito baixas e, até tenho algumas dúvidas, que as 2 listas sejam aprovadas e irão a votos.

Os próximos dias serão fundamentais para o que se vai passar até dia 30.

#OUTubro

+1benfiquista

Citação de: Androico em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Basta ver as minhas mensagens para se perceber que não tenho a melhor das opiniões sobre o RGS. Porém, acho que faz críticas legítimas à candidatura do JNL, as quais merecem discussão e contraditório, e que devem ser vistas pelos benfiquistas como uma oportunidade de melhor esclarecimento. Eu gostava que o JNL respondesse a essas críticas e é sempre mais útil para o debate do que a estratégia de desvalorização, anti-democrática, em que assenta a candidatura do LFV.

Por outro lado, também percebo as razões pelas quais o RGS não deseja juntar-se a JNL. Bem ou mal, foi o RGS quem primeiro deu o corpo às balas na oposição ao Vieira. Pelo que tem direito a não ser absorvido pela candidatura do JNL. Aliás, até é normal que questione as razões pelas quais o JNL se candidatou, quando poderia ter simplesmente apoiado a sua candidatura.

RGS não tem de ser absorvido pela candidatura se JNL. Da mesma forma que JNL não tinha de apoiar RGS só porque ele apareceu mais cedo (e o aparecer mais cedo é relativo porque nas AGs... Chapéu). RGS tem apenas de admitir que JNL reuniu mais apoios na oposição a Vieira e está em melhor plano para derrotar o actual presidente. Retira a sua candidatura e continua a fazer oposição, ganhe Vieira ou JNL.
Isto é pelo interesse maior do Benfica, porque RGS sabe bem que mais 4 anos de Vieira podem deixar o clube numa posição muito frágil... Da mesma forma que daqui a 4 anos pode concorrer contra JNL...


SousaLB

Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2020, 11:55
E essa do paraquedista tem muito que se diga.

Então e se eu daqui a 4 anos decidir me candidatar a Presidente do Benfica, também sou paraquedista? É que sou desconhecido aos olhos das pessoas.

Se um associado pode candidatar-se a Presidente do Benfica e acha que tem qualificações para isso que o faça.

Agora parece que para se candidatar a Presidente preciso de ter uma check list a enumerar todas as boas ações que fiz no clube. Já pago quotas todos os anos e compro merchandising, não tenho direito a me candidatar?

Crítica estúpida, ESTÚPIDA, ESTÚPIDA feita ao JNL!
Não. Paraquedista era se nunca tivesses sido tido nem achado em nada do Benfica, tivesses um passado ligado a amizades aos rivais, e de repente entrasses no Benfica pela porta do cavalo, para depois ficares lá como presidente.

Felizmente, isso nunca aconteceu.

Kolchak

Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida