Eleições 2020

Phils

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 11:38
Um (vieira) anda a falir empresas e a dever Milhoes a banca e estado.

O outro (Noronha) foi gestor de topo de uma das maiores cadeias de empresas do mundo.


Mas duvidas existem sobre a qualidade e competencia do Noronha Lopes.
Parvos foram os do Burger King por nao aproveitarem a vasta sabedoria e competencia do bigodes para eles.

Gerir a taberna do Lopes ou uma rede de franchisados não significa saber gerir um clube desportivo.
Ja gerir uma rede de franchisados chamada O Rei dos Frangos permite beneficiar muito com o Benfica.

HAL 9000

Mas este conde patrácula ainda ca anda? Ainda por cima ja esta mais do que identificado de quem é segunda conta...

Ainda diz a moderação que anda a limpar bots. Vejo-os todos aqui...

samura2

Citação de: Phils em 21 de Outubro de 2020, 11:41


Poucos votos, mas no bom sentido.

#OUTubro

O PIN vem na carta enviada? Se foi, estamos fdd...

Mercurio_10

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 11:38
Um (vieira) anda a falir empresas e a dever Milhoes a banca e estado.

O outro (Noronha) foi gestor de topo de uma das maiores cadeias de empresas do mundo.


Mas duvidas existem sobre a qualidade e competencia do Noronha Lopes.
Parvos foram os do Burger King por nao aproveitarem a vasta sabedoria e competencia do bigodes para eles.

Gerir a taberna do Lopes ou uma rede de franchisados não significa saber gerir um clube desportivo.

Como se um gestor só pudesse operar numa determinada área. Isso é a conversa de quem diz que o futebol é um lodo, e só quem esteve no lodo pode ser presidente do Benfica.

Biscai@

Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.
A volta que tentaram dar para justificar o injustificável.
Tão vergonhoso foi esse post de um candidato à mesa do Benfica, que o cromo já veio pedir desculpas.
Cambada de cromos!
Volto a repetir.. depois querem ser levados a sérios!
Vão levar uma banhada nas próximas eleições, dos benfiquistas que conheço ninguém gostou e alguns até estavam tentados a votar na lista do JNL, mas depois disto dizem-me que vão ter que repensar...
Com este tipo de oposição o Vieira nem precisa de se esforçar... fica fácil de mais para ele.

Um estado da nação Benfiquista precisa de uma governação forte mas igualmente de uma oposição forte, se a oposição for inexistente ou fraca, o Benfica é que perde e que fica mais fraco no seu todo. Muito do que aconteceu ao Benfica deve-se em grande parte à falta de oposição que Vieira vem tendo ao longo dos anos e isso não é culpa dele, é culpa das oposições fraquíssimas que têm surgido mesmo quando o Vieira teima em cometer erros básicos como tem cometido ao longo dos anos. E quando chega a altura das eleições e os assuntos do clube podem e devem ser debatidos, o que aparecem são opositores fracos que só querem debater vendas de jogadores, formação e comissões de empresários. Dizem de boca cheia que supostamente com eles não se vai vender jogadores, vai-se apostar a sério na formação e não se vão pagar comissões a empresários... mas alguém acredita nisto!?

Enfim... tudo tão mau e tão fraquinho que até dá pena. Depois quando os resultados das eleições saírem vão culpar a maioria dos benfiquistas por serem vieiristas e afins.
Ponham uma coisa na cabeça de uma vez por todas, o Vieira só perde umas eleições quando aparecer algum opositor melhor do que ele, a maioria dos benfiquistas não vai trocar por trocar, não vão trocar o certo pelo incerto. Ridículo quando chegamos ao ponto do RGS andar a dizer que o JNL roubou e copiou o seu programa para estas eleições... e o pior é que é mesmo verdade, o JNL copiou tudo, até a imagem e frase da candidatura copiou. Enfim, a mim esta oposição até me dá vergonha e olhando para o descontentamento que sinto com a governação do Vieira, ando mais do que preocupado com o futuro do Benfica.
Porca miséria.

Hoje estou numa de ajudar.

Aqui vai outro conselho gratuito.

Aprende, se faz favor, a fazer quotes e a que a puta da missa que queres dar faça algum sentido.

Repara, eu nem li tudo, mas percebi logo que não tinha nada a ver com o meu comentário. Portanto a quote é para quê?

Olha já agora, não és tu que tens um blog? Usa-o.

Boas quotes perdidas por ai. Aquele abraço maluco.
O problema é mesmo esse... não lês as coisas de principio ao fim e depois não dizes nada de jeito.
Se fores ao inicio de toda esta conversa, ao primeiro post desta sequência vais reparar que todo este debate teve uma origem, que foi o meu post a criticar a postagem do cromo com uma fotografia da cara de Vieira com um corpo de um Nazi.
Mas não te preocupes, está mais do que apresentado, nem capacidade tens para debater, não passas de uma pessoa de frases feitas que tem por método apontar o dedo aos outros com muita facilidade sem sequer se olhar ao espelho.
Não te preocupes, a ti nem te vou dar mais conversa. Estás dentro da linha desta oposição que apareceu para desafiar o Vieira... fraco, fraquíssimo.
Até sempre Livrinhos. Não percas a esperança.

+1benfiquista

O discurso é sempre o mesmo... "Já está no papo do Vieira, nem vale a pena aparecerem".

Tanta preocupação com as expectativas alheias... Comovente.

Koch

Rui Costa, RGS ou Moniz têm mais experiência e conhecimento do que é gerir um clube desportivo que o OVNI JNL

J_PN

Entregues que estão as listas a minha previsão é esta (infelizmente).

Vieira entre os 60-65% e JNL 25-30%. LFV nem precisou de esforçar muito na campanha e ainda assim irá ganhar confortavelmente. JNL levou ataques de todos os lados inclusivé da oposição de Vieira, o que acabou por desgastar a sua imagem.

E daqui a 4 anos será eleito Rui Costa, o escolhido de LFV.

BENFIKA

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

O teu candidato, que eu apoiava, está apresentado.

Está mais preocupado em levantar falsas suspeitas sobre o Noronha do que em ganhar as eleições.
E porquê?? Porque já viu que está em 3º e agora quer é atacar quem em 2 meses o passou à frente, nem que para isso seja preciso difamar e inventar histórias.

Da minha parte RGS não terá o meu apoio em mais eleição nenhuma.

Tu consegues escrever isso tudo sem rir?

Alguém cuja adoração a um candidato passa até por colocar a imagem dele com "esperança"...como se fosse um enviado?

Não lhe faltem com as cábulas para as entrevistas entretanto. Aposto que após as eleições os Ernestos da vida e outros vão desaparecer durante uns tempos. Na verdade, não gostam do Benfica. Gostam de pessoas.

Boa, nem conseguiste defender o RGS do jogo baixo que tem feito, tiveste que atacar a minha imagem no fórum  ;D
Mas sim, tenho esperança que o Noronha ganhe, não porque seja um enviado mas porque me parece o candidato melhor preparado.

Mas vá, mantém essa campanha de difamação e ataques, porque já se viu que no que toca ao Benfica não tens nada para acrescentar, mas depois são os outros que gostam é de pessoas e não do Benfica.  ::)

samura2

E os cadernos eleitorais?

Já foram disponibilizados? E vistoriados? Não há para lá sócios "inventados"? que só por acaso vão votar LFV?

SousaLB

Citação de: Julião Veiga em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Mais um lençol cheio de merda. Que nunca de doam os dedos.
Os dedos talvez não, mas a coluna...

Phils


Pedro Nunes 28

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 10:48
O desespero começa a apoderar-se de quem achou que comprava votos com campanhas de marketing. O Benfica não se faz de apoiantes de candidatos mas de sócios do próprio clube. Vão todos ter uma surpresa dia 30 quando perceberem que o país benfiquista já não vai na cantiga de um segundo João Vale e Azevedo.
Surpresa foi saber ontem pelo senil que o Vieira foi 25 anos sócio de um dos clubes mais sujos do planeta ! Mas que importancia tem isso, não é ?

Count Dracula

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 21 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

"Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não" - o que Noronha fez, portanto. Tiro ao lado.

"Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho" - não, só 7 anos de compadrio em que não havia problemas nenhuns com voto electrónico, nem antecipar eleições, nem agredir sócios em eleições. Tiro tão ao lado que deu a volta pelo outro lado do globo.

Foi sim, com 15 gajos atrás para encher a sala.

Pergunta para queijinho: quem foi o candidato que encheu um auditório com uma turma da Universidade do Minho que andava a fazer uma visita ali perto e cujo professor responsável era conhecido do candidato? E metade da turma nem benfiquista era! Mas em nome da tv que ali estava a fazer uma reportagem, serviu! O que interessa é servir hamburgueres em linha de montagem.

Antecipar eleições? Sabes quem foi o único que não votou os estatutos em vigor? RGS. Apresentou proposta própria que foi rejeitada. Sabes porque tiveste jogos do SLB na BTV? RGS. Foi ele que lutou por isso dentro do Benfica. Sabes quem é que virou as costas a LFV porque não aceitou que o Benfica fosse entregue nas mãos de Jorge Mendes? RGS.

Quando me mostrarem uma única posição de João Noronha Lopes nos últimos 20 anos de Benfica sobre a atualidade do clube, poderemos falar do que esse senhor pensa. O resto são fábulas de agências de comunicação.

Biscai@

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.