Eleições 2020

samura2

E os cadernos eleitorais?

Já foram disponibilizados? E vistoriados? Não há para lá sócios "inventados"? que só por acaso vão votar LFV?

sbremoved_34227

Citação de: Julião Veiga em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Mais um lençol cheio de merda. Que nunca de doam os dedos.
Os dedos talvez não, mas a coluna...

Phils

Pedro Nunes 28

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 10:48
O desespero começa a apoderar-se de quem achou que comprava votos com campanhas de marketing. O Benfica não se faz de apoiantes de candidatos mas de sócios do próprio clube. Vão todos ter uma surpresa dia 30 quando perceberem que o país benfiquista já não vai na cantiga de um segundo João Vale e Azevedo.
Surpresa foi saber ontem pelo senil que o Vieira foi 25 anos sócio de um dos clubes mais sujos do planeta ! Mas que importancia tem isso, não é ?

Count Dracula

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 21 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

"Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não" - o que Noronha fez, portanto. Tiro ao lado.

"Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho" - não, só 7 anos de compadrio em que não havia problemas nenhuns com voto electrónico, nem antecipar eleições, nem agredir sócios em eleições. Tiro tão ao lado que deu a volta pelo outro lado do globo.

Foi sim, com 15 gajos atrás para encher a sala.

Pergunta para queijinho: quem foi o candidato que encheu um auditório com uma turma da Universidade do Minho que andava a fazer uma visita ali perto e cujo professor responsável era conhecido do candidato? E metade da turma nem benfiquista era! Mas em nome da tv que ali estava a fazer uma reportagem, serviu! O que interessa é servir hamburgueres em linha de montagem.

Antecipar eleições? Sabes quem foi o único que não votou os estatutos em vigor? RGS. Apresentou proposta própria que foi rejeitada. Sabes porque tiveste jogos do SLB na BTV? RGS. Foi ele que lutou por isso dentro do Benfica. Sabes quem é que virou as costas a LFV porque não aceitou que o Benfica fosse entregue nas mãos de Jorge Mendes? RGS.

Quando me mostrarem uma única posição de João Noronha Lopes nos últimos 20 anos de Benfica sobre a atualidade do clube, poderemos falar do que esse senhor pensa. O resto são fábulas de agências de comunicação.

Biscai@

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.

Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.

Diogo20

Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.

Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.
As boas ideias devem ser copiadas sempre e o JNL não se apropriou das ideias do RGS, ele até deu mérito às ideias dele e nunca atacou o RGS ao contrário do que ele tem feito.

Quem nunca quis união foi o RGS, dá para perceber pelas declarações nas últimas 2 semanas, acha que basta ser Benfiquista e defender o clube como um velho da tasca para ser Presidente do Benfica, se é assim eu também devia concorrer.

Não queria ter que chamar ao RGS de Abílio 2.0, mas com estas atitudes torna-se complicado.

vcunhaa

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
Se o fcp é goleado, isso contribui para Vieira.

Acho que quem apoia listas da oposição é que deveria estar a apoiar o fcp.

PS: eu que sou dos 10% dos votos Brancos não me importarei nada que o Rúben faça hattrick, mais 1 ou 2 do Bernardo, 1 do Cancelo e outro de livre-directo (da própria área) do Ederson.

Está aqui um belo prato.

Sim senhor
Perde um minutinho e...pensa.

Estava aqui a pensar (obrigado pelo conselho já agora) e surgiu-me esta dúvida: és pago por vouchers ou vais ter uma foto no mural da universidade ?

BENFIKA

O mais triste no meio destes ataques ao JNL é que em nada têm a ver com o projeto e ideias para o Benfica  :estrelas:

É mesmo criticar para manchar a imagem, toca a levantar umas suspeitas e já está.

Como sempre, quem vai perdendo é o Benfica que cada vez mais fica entregue a pessoas que se põe a si à frente do clube  :buck2:

samarras

Parto-me a rir com essa questão de roubar ideias  :rir:

Finalmente vou tendo noção do país em que vivemos.

pedro_rkc

"Rui Costa, RGS ou Moniz têm mais experiência e conhecimento do que é gerir um clube desportivo que o OVNI JNL"

Têm. E têm mais experiência a dar balões de oxigénio ao porto também. E a desrespeitar os estatututos e regras do clube. E a insultarem a democracia. E a insultarem os sócios. E a anuírem nas mentiras que vieira diz todos os dias também

ricardo37

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 10:48
O desespero começa a apoderar-se de quem achou que comprava votos com campanhas de marketing. O Benfica não se faz de apoiantes de candidatos mas de sócios do próprio clube. Vão todos ter uma surpresa dia 30 quando perceberem que o país benfiquista já não vai na cantiga de um segundo João Vale e Azevedo.
Iverson, mais um para juntar à lista..

samarras

O mais engraçado é vir o Biscaia com a mania da superioridade e da sapiência, achar-se sempre com razão.

ricardo37

Iverson, mais um para juntar à lista...

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius em 21 de Outubro de 2020, 11:24
Quase de certeza que os fanáticos pelo Luís Filipe Vieira vão apoiar o FC Porto no jogo de mais logo.
O que me faz confusão é que quem apoia este senhor não entenda que ele está no Benfica apenas porque foi o primeiro "grande" que lhe abriu a porta !
Podia estar no Porto ou sporting.......se lhe tivessem dado tacho primeiro. Aliás, basta ver onde andava ele no tempo de Vale e Azevedo......enfim !