Eleições 2020

Almeida92

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:07
Citação de: ricardo37 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.
Actualização....
Junta aí count dracula, Biscaia, Ricardo 1904 e gondomar red...
Vamos todos tornar este tópico mais limpo..
Só um aparte, tu realmente acreditas que a malta coloca alguém na ignore?  ;D
Não deves vir cá muito se achas que não.

BENFIKA

O Vieira não só tem imensa experiência a gerir um clube, como tem experiência a gerir vários clubes.
Vejam só:




Ali, a vestir a pele de vários clubes ao mesmo tempo, a celebrar as vendas, isto é um presidente multifacetado  :metal: :buck2:

sergio.fil25

Se à merda que o vieira sabe gerir bem é os bots que andam aqui todo o santo dia a tentar fazer não sei bem o quê, tirando ver se a malta ainda é expulsa por causa deles.

Se forem de outro clube ainda percebo que é um trabalho como os outros, mas se forem realmente Benfiquistas pqp, passar 24h a defender um presidente que acabou de OFERECER uma dobradinha a um clube de falidos e uns valentes milhoes da champions.


Depois eleições, fundem o SLVieira 2003 para continuarem a ter emprego.

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Está a dar tudo... A Rádio Benfica vai para o ar quando???


CGUERREIRO_1904

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

É preciso ter uma lata do crl

M9N

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 22:07


O profissionalismo que trouxe para a sua campanha é impressionante.
O único que se preocupou em ter um cenário para as entrevistas, para os vídeos, para que se sinta o Benfiquismo.

Mostra bem que não foi algo pensado há dois meses apenas, está muito bem pensado.

Isto. Um campanha mais profissional do que qualquer uma que eu tenha visto para a presidência da república ou para primeiro ministro neste país, nem digo só para a presidência dum clube.

FAGL_BEN

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.

Ou seja, a lista de JNL não tem benfiquistas capazes de construir um projeto para o Benfica sem ter que roubar todas, todas, as ideias de RGS, alguém que quando estava no Benfica intermediou um contrato com um bruxo!

ravie

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Cada vez mais suspeito que este senhor está ao serviço de Vieira.

Foda-se, haja noção.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.
A volta que tentaram dar para justificar o injustificável.
Tão vergonhoso foi esse post de um candidato à mesa do Benfica, que o cromo já veio pedir desculpas.
Cambada de cromos!
Volto a repetir.. depois querem ser levados a sérios!
Vão levar uma banhada nas próximas eleições, dos benfiquistas que conheço ninguém gostou e alguns até estavam tentados a votar na lista do JNL, mas depois disto dizem-me que vão ter que repensar...
Com este tipo de oposição o Vieira nem precisa de se esforçar... fica fácil de mais para ele.

Um estado da nação Benfiquista precisa de uma governação forte mas igualmente de uma oposição forte, se a oposição for inexistente ou fraca, o Benfica é que perde e que fica mais fraco no seu todo. Muito do que aconteceu ao Benfica deve-se em grande parte à falta de oposição que Vieira vem tendo ao longo dos anos e isso não é culpa dele, é culpa das oposições fraquíssimas que têm surgido mesmo quando o Vieira teima em cometer erros básicos como tem cometido ao longo dos anos. E quando chega a altura das eleições e os assuntos do clube podem e devem ser debatidos, o que aparecem são opositores fracos que só querem debater vendas de jogadores, formação e comissões de empresários. Dizem de boca cheia que supostamente com eles não se vai vender jogadores, vai-se apostar a sério na formação e não se vão pagar comissões a empresários... mas alguém acredita nisto!?

Enfim... tudo tão mau e tão fraquinho que até dá pena. Depois quando os resultados das eleições saírem vão culpar a maioria dos benfiquistas por serem vieiristas e afins.
Ponham uma coisa na cabeça de uma vez por todas, o Vieira só perde umas eleições quando aparecer algum opositor melhor do que ele, a maioria dos benfiquistas não vai trocar por trocar, não vão trocar o certo pelo incerto. Ridículo quando chegamos ao ponto do RGS andar a dizer que o JNL roubou e copiou o seu programa para estas eleições... e o pior é que é mesmo verdade, o JNL copiou tudo, até a imagem e frase da candidatura copiou. Enfim, a mim esta oposição até me dá vergonha e olhando para o descontentamento que sinto com a governação do Vieira, ando mais do que preocupado com o futuro do Benfica.
Porca miséria.
papelinho deprimente, recheado de falsidades. Siga a caravana!

IloveSLB2014

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida
um debate sem o líder do clube, que é quem toma as decisões. Que lol

Kolchak

Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: mramalhadas em 21 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 11:50
O mais triste no meio destes ataques ao JNL é que em nada têm a ver com o projeto e ideias para o Benfica  :estrelas:

É mesmo criticar para manchar a imagem, toca a levantar umas suspeitas e já está.

Como sempre, quem vai perdendo é o Benfica que cada vez mais fica entregue a pessoas que se põe a si à frente do clube  :buck2:

Praticamente ataca o Noronha é o RGS ex-vice do Vigareira, o BCC o idiota útil do Vigareira que vai ter um tacho como o croquete Marinho ou nem isso. O Vieira nem precisa de falar ou balbuciar algo pois tem a 4ª classe, não fala inglês e não joga à bola.
Claro que o RGS ataca o JNL, o gajo roubou-lhe as ideias e copiou sem um pingo de vergonha na cara. Enfim...
Tu até eras um gajo que aqui tinha em conta, mas ultimamente...valha me Deus 😂😂😂

Bleach

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida
Debates sem Vieira haahahha
Que falta de noção, ficavam todos a perder....
Debates só fazem sentido com todos...
BCC lambe botas a procura de um lugarzinho , mais um que falha e ficará mal na história.

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Neste momento o objetivo é tirar votos ao Noronha, basta ver a postura da oposição desde ontem.
Chegaram a um ponto em que se percebeu que o Noronha é o único que pode ganhar ao Vieira, portanto toca a tentar deitá-lo abaixo.

E num debate, não tenho dúvidas de que o RGS ia passar o tempo todo a levantar suspeitas sobre o JNL, infundadas e sem provas. Aprendeu com o Vieira.

Mas por mim faça-se o debate, e depois vemos quem foi lá para debater ideias e o Benfica, e quem foi lá para atacar os outros.

mramalhadas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Outubro de 2020, 12:07
Como é que alguém diz que a oposição é fraca sem se rir?

Basta olhar para todo o conteúdo que tem sido apresentado pela lista do JNL diariamente, quer em blogs, no youtube, nas tv's, nas redes sociais..é tudo feito com rigor e super profissional. Já para não falar das visitas ás casas, do jogo do Isaias, da tribuna presidencial, etc etc

O que podia ter sido feito de melhor? É sem dúvida a lista mais competente e com mais ambição destas eleições.

Encham a cara de merda antes de falarem mal.

E é preciso ter uma mente muito mesquinha para associar a montagem que o Benitez partilhou, ao Holocausto e a todas as matanças e não a apenas um ditador. Quem ia votar JNL não vai deixar de votar por causa disto.

O Benitez cometeu esse erro que foi crasso visto o cargo que tem na lista do Noronha, mas já se retratou prontamente. O Vigareira já se retratou de sabotar um penta, ter apertado o pescoço a um sócio, por ter desviado jogadores do SLB para o porto enquanto via os jogos com o padrinho,  ter perdido 2 em 3 campeonatos para um porto decadente? Também só mesmo o BCC caloteiro que põe os seus empregados a receber ninharias enquanto anda num bólide e faliu a Rádio Estádio.

MaPiBap1997

Estamos a 9 dias das eleições. Neste momento o favorito é Luís Filipe Vieira, obviamente. Mas há esperança! Nunca o perigo de Vieira cair foi tão grande. E não só devido aos insucessos desportivos, que levaram aos descontentamento, mas também muito devido a ter uma oposição fortíssima. Até pode ganhar, mas ficará demonstrado que o descontentamento é geral.

A oposição começou bem. Várias candidaturas, com várias caras, a espalhar mensagem. Esse era o melhor início. Só no fim é que deviam unir-se em prol do Benfica. Infelizmente só houve uma candidatura que percebeu isso: o Movimento Servir o Benfica. Percebeu o que era o superior interesse de todos: derrotar o Vieira, pelo Benfica. E juntou-se à candidatura que julgou ser mais forte: a de João Noronha Lopes. Foi o que entenderam como melhor opção. A partir desse momento ficou demonstrado qual era a candidatura mais forte da oposição.

O que aconteceu a partir daí, por parte da restante oposição, foi indescritível. Se já sabíamos o que era Vieira e a sua forma de fazer campanha, ficou demonstrado o que Gomes da Silva considera importante. Eu disse logo após a entrevista ao ZeroZero que o que Gomes da Silva tinha feito foi demasiado baixo. E decidiu continuar.

Gomes da Silva tinha os meus votos quando era a oposição a Vieira. Não por ser fã ou até por me identificar com o estilo. Tinha porque era a alternativa a Vieira. A partir de agora, Gomes da Silva está completamente fora de hipótese. Não lhe vou dar os meus 20 votos e nas próximas eleições, caso se candidate, não lhe vou dar os meus 50 votos. Perdeu toda a credibilidade e só deu razão aos seus críticos.

A 30 de Outubro votarei em João Noronha Lopes. Sei que o mais provável é Vieira vencer, mas não vai vencer sem primeiro ter luta. E todos nós temos de ir à luta!

Já chega de Vieira!