Eleições 2020

futeboldelite

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2020, 12:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Vais votar em quem gotts?

Não decidi ainda.

não sejas assim, sê sincero e diz logo que votas no amigo do Jesus.

BENFIKA

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 12:57
Quem faz campanha baseado apenas e só em fake news não pode ser levado a sério

Noronha está (e o único) a ser atacado de todos os lados.So pode ser uma boa notícia

O melhor sinal nisto tudo, é que para o atacarem precisam de recorrer a fake news, andar a levantar suspeitas, etc.
Coisas concretas, reais, e relacionadas com o programa e ideias ,parece que está difícil de arranjar.

Para mim é um sinal claro de que Noronha é mesmo o melhor candidato e cada vez mais tenho certeza disso.

Sexta-Feira

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Anda a cozinhar o lugar dele.

Parece bastante evidente para quem conhece o discurso cata vento dele.

Não faz falta ao Benfica. Mais um guloso.

tamose

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 12:57
Quem faz campanha baseado apenas e só em fake news não pode ser levado a sério

Noronha está (e o único) a ser atacado de todos os lados.So pode ser uma boa notícia

Até porque se mentir faz parte da maneira de ser do RGS, se fosse eleito, certamente mentir seria o seu recurso natural quando as coisas corressem mal ou sentisse apertado..

HAL 9000

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2020, 12:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.
Vais votar em quem gotts?

Patrick.

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Sem lubrificante.

Até à mim doeu

Se frontal!!

Não fales como os Noronhistas que gostam de falar por indiretas!!

Indiretas é para quem tem alguma coisa a apontar!!

Se tiverem alguma coisa a dizer digam não como garotoes...

Estes Noronhistas estão a sair a pior oposição que alguma vez o Benfica teve. Só arrastam lama em tudo o que dizem e fazem!!

Muito fraquinho. Sai um Sundae para a mesa do canto. É para aquele Bot? É, é. Sundae de caramelo, bem pegajoso.

mojo_j0jo

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Anda a cozinhar o lugar dele.

Parece bastante evidente para quem conhece o discurso cata vento dele.

Não faz falta ao Benfica. Mais um guloso.

Que vá fazer um debate com o RGS.

Sem o Vieira não há lógica nenhuma fazer debates. É muito melhor entrevistas em canais de TV do que debates com esses dois ascos de gente

EPluribusUnum

Citação de: ricardo37 em 21 de Outubro de 2020, 12:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Este deve ter sido o amarelo mais ridículo que já vi.

Mercurio_10

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.



Atitude nojenta. Nunca mais irei ponderar dar-lhe o meu voto em eleições futuras.
Se quer dizer coisas do gênero que mostre provas



A semana passada na entrevista ao ZeroZero uma das acusações era que o JNL poderia vender o capital da SAD, ficando o Benfica minoritário.

'Rui, em que se baseia para fazer essa acusação?'

'Oiça, é a minha convicção.'


Então boa noite e até nunca!

luislima

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 21 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

"Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não" - o que Noronha fez, portanto. Tiro ao lado.

"Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho" - não, só 7 anos de compadrio em que não havia problemas nenhuns com voto electrónico, nem antecipar eleições, nem agredir sócios em eleições. Tiro tão ao lado que deu a volta pelo outro lado do globo.

Foi sim, com 15 gajos atrás para encher a sala.

Pergunta para queijinho: quem foi o candidato que encheu um auditório com uma turma da Universidade do Minho que andava a fazer uma visita ali perto e cujo professor responsável era conhecido do candidato? E metade da turma nem benfiquista era! Mas em nome da tv que ali estava a fazer uma reportagem, serviu! O que interessa é servir hamburgueres em linha de montagem.

Antecipar eleições? Sabes quem foi o único que não votou os estatutos em vigor? RGS. Apresentou proposta própria que foi rejeitada. Sabes porque tiveste jogos do SLB na BTV? RGS. Foi ele que lutou por isso dentro do Benfica. Sabes quem é que virou as costas a LFV porque não aceitou que o Benfica fosse entregue nas mãos de Jorge Mendes? RGS.

Quando me mostrarem uma única posição de João Noronha Lopes nos últimos 20 anos de Benfica sobre a atualidade do clube, poderemos falar do que esse senhor pensa. O resto são fábulas de agências de comunicação.

Não há posições minhas sobre a atualidade do clube. Isso significa que quando tiver 43 anos não me posso candidatar?

MichaelJonCarter

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

Chama-se clamor pela mudança. É claramente o melhor candidato, é o mais diferenciador para o que temos.

Da minha parte, no dia 31, quer tenha ganho quer tenha perdido, mudo o avatar. E como não devo nada a Noronha nem ele a mim, se ele for eleito serei mais um sócio a escrutinar o trabalho dele e da equipa dele.

Exatamente.

Ganhando Noronha terá a mesma exigência que Vieira, pelo menos da minha parte. Se calhar serei ate mais exigente porque do Noronha espero realmente que consiga elevar o clube, do Vieira já não espero nada.

De minha parte terá mais. JNL vem para servir o Benfica, Vieira estava lá para se servir do Benfica. Só posso ser mais exigente com JNL. E daqui a 4 anos se não corresponder votarei noutro com um melhor programa.

Chama-se democracia, muita gente parece ter-se esquecido deste conceito.

Sexta-Feira

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Anda a cozinhar o lugar dele.

Parece bastante evidente para quem conhece o discurso cata vento dele.

Não faz falta ao Benfica. Mais um guloso.

Que vá fazer um debate com o RGS.

Sem o Vieira não há lógica nenhuma fazer debates. É muito melhor entrevistas em canais de TV do que debates com esses dois ascos de gente

Parece mais interessado em fragmentar as opiniões que outra coisa.

Típico Xico esperto a espera do lado que sopra o vento.

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 11:57
O RGS mostrou nestes últimos tempos que aprendeu muito com o Vieira, principalmente na arte de atacar e difamar os outros.

Debater ideias, falar do Benfica, no futuro, isso não é para ele. Para mostrar que é melhor que a oposição toca a atacar bom base em suspeitas e na vida pessoal  :buck2:

Só foi importante discutir o Benfica enquanto estava sozinho na oposição, apareceu outro que o passou à frente e agora o que importa é atacar essa pessoa, o Benfica já está em 2º lugar.
Como é que ele pode debater ideias se o Noronha apenas e só aceita debates com o Vieira? Vieira esse que por sua vez se recusa a ir a debates com quem quer que seja?  ::)

vermelhao_33

Os debates so fazem sentido se todos os candidatos estiverem presentes.

Por este motivo aceito que o Noronha nao queira participar numa debate sem o vieira. Nao faz qualquer sentido se o proposito e vencer o Vieira.

Agora para quem so esta a participar por participar e so quer aparecer um debate sem Vieira e tentador.

O que todos tem de fazer e exigir a presenca de Vieira, focarem se na incompetencia do Vieira e mostrarem onde podem ser diferentes.

BENFIKA

O RGS é um gajo egocêntrico, que acha o seu lado sempre superior e infalível.
Basta relembrar o episódio da ida do JJ para o sporting...aquele célebre programa em que quando confrontado com essa hipótese se desmancha a rir, como que a ridicularizar a hipótese do JJ abandonar o "seu" Benfica para ir para o sporting.

Uns tempos depois foi o que se viu.... :buck2: