Eleições 2020

tamose

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: tamose em 21 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:53
Se o Benfica em 2001 estivesse bem, nunca Vieira teria entrado.

Só entrou porque viu um Clube em baixo em que se poderia aproveitar, como foi o cado.

Porque não se candidatou contra João Santos por exemplo, quando estavamos melhores?

Num Clube estável, Vieira nunca teria ganho as eleições.

É possível ele nesta altura estar no Sporting já que ele era sócio dos 3 grandes exactamente para ver qual era o clube onde fosse possível ele entrar.
O Sporting nessa altura estava melhor que nós.

Por isso mesmo que ele veio para o Benfica, era o único que estava muito mal e onde os adeptos queriam uma mudança. Foi oportunista. Em caso contrário, era para os lados de Alvalade que ele tinha ido.

fyure

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.
Devem receber a mesma lista de tarefas. Se for por ordem de postagem, este já não leva a avença...

J_PN

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:59
Eu aceito que o Vieira critique o silêncio do Noronha quando ele explicar o seu silêncio em relação à agressão a um sócio na AG  ::)

Ou explicar o silêncio da BTV.

Camisola_20

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2020, 16:50
A candidatura de Luís Filipe Vieira emitiu esta quarta-feira um comunicado a repudiar a publicação de Francisco Benitez, candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral pela lista de João Noronha Lopes, no instagram na terça-feira.

"Fomos surpreendidos durante o dia de ontem por uma publicação nas redes sociais do candidato a presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica na lista do Dr. João Noronha Lopes.

A diferença de opiniões é própria de instituições democráticas, mas afirmações e comportamentos radicais e extremistas contrariam a cultura e as bases em que se fundou o Sport Lisboa e Benfica.

O pedido de desculpas que se seguiu não apaga o teor nem a gravidade do que foi escrito e publicado pelo Dr. Francisco Benitez e que merece, da nossa parte, o mais veemente repúdio. O pedido de desculpas apenas confirma a intencionalidade do que foi escrito, uma vez que não revela arrependimento, limitando-se a lamentar um "lapso" pela forma como a publicação foi tornada pública.

É triste ver que alguém que se diz inspirado por um benfiquista com a grandeza de Cosme Damião não tenha aprendido nada com o seu exemplo.

É igualmente perturbador, tantas horas passadas, o silêncio do Dr. João Noronha Lopes sobre um episódio de tamanha gravidade.

Há silêncios, a um tempo, comprometedores e reveladores, e que realmente marcam a diferença sobre o que as duas candidaturas entendem por Ética", lê-se no comunicado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/candidatura-de-luis-filipe-vieira-repudia-publicacao-de-francisco-benitez?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Sempre o mesmo. Para defender o ditador, aparecem logo.

Fosse alguém a denegrir o clube, ficava tudo quieto.

Tenho um odio ao Vieira que ja ultrapassa qualquer odio que alguma vez senti por alguma coisa.

BENFIKA

"Como posso mover influências se é o Estado que me deve o dinheiro?" LFV

Um gajo que deve centenas de milhões a um banco e que andamos nós a pagar  :disgust:

Se o estado lhe deve dinheiro então deviam dizer "este dinheiro que lhe devemos vai diretamente para o Banco ao qual o senhor deve dinheiro, para abater a essa divida"

BENFIKA

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 17:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:59
Eu aceito que o Vieira critique o silêncio do Noronha quando ele explicar o seu silêncio em relação à agressão a um sócio na AG  ::)

Ou explicar o silêncio da BTV.

Se ganhar as eleições tu vais ver o silêncio da BTV... ::) Vão ser horas e horas a falar dele

SousaLB

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:02
"Como posso mover influências se é o Estado que me deve o dinheiro?" LFV

Um gajo que deve centenas de milhões a um banco e que andamos nós a pagar  :disgust:

Se o estado lhe deve dinheiro então deviam dizer "este dinheiro que lhe devemos vai diretamente para o Banco ao qual o senhor deve dinheiro, para abater a essa divida"
O Vale também ainda hoje diz que é o Benfica que lhe deve dinheiro.

Tu queres ver que?...

Benfica4Ever1

Citação de: Flavius Julius em 21 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Não sei se sabes, mas quem foi eleito depois do Vale e Azevedo foi o Vilarinho.
Foi o Manuel Vilarinho e a sua direção (onde surpresa, estava o JNL) quem salvou o Benfica.

Daqui por 50 anos ainda se vai andar a discutir quem salvou o quê e quando e quem lá estava...

O que está neste momento a ser sufragado é o ULTIMO MANDATO do Vieira, que foi miserável, não só a nível desportivo como também e talvez ainda mais importante a nível reputacional.

No ultimo mandato não ganhamos uma única Taça da Liga, a ultima foi na época 2015/2016.

A última Taça de Portugal diz respeito á época 2016/2017

Pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na fase de grupos da Uefa

Perdemos 2 campeonatos para um rival cheio de problemas.

Falhanço do penta e com isso igualar o nosso principal adversário


É isto que vai a votos



tamose

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 17:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:59
Eu aceito que o Vieira critique o silêncio do Noronha quando ele explicar o seu silêncio em relação à agressão a um sócio na AG  ::)

Ou explicar o silêncio da BTV.

Ou explicar o que foi aquela tentativa de OPA.

Koch

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.

BENFIKA

Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 17:02
"Como posso mover influências se é o Estado que me deve o dinheiro?" LFV

Um gajo que deve centenas de milhões a um banco e que andamos nós a pagar  :disgust:

Se o estado lhe deve dinheiro então deviam dizer "este dinheiro que lhe devemos vai diretamente para o Banco ao qual o senhor deve dinheiro, para abater a essa divida"
O Vale também ainda hoje diz que é o Benfica que lhe deve dinheiro.

Tu queres ver que?...

O discurso é igual, se calhar as ações também...

Aliás, o Benfica prejudicou muito o vale (deve-lhe dinheiro aparentemente) e prejudica muito o Vieira  ::)
Podiam ir os dois ao programa da Cristina falar sobre os abusos que o Benfica lhes fez  :D

paulomaia1972


Sobre Paulo Gonçalves: «O Paulo Gonçalves não tem mais negócios com o Benfica. Continuamos a ser amigos. Vai ser julgado, mas, daquilo que eu sei, o Paulo não vai sofrer nada de especial.»


Continua a MENTIR

luislima

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2020, 16:50
A candidatura de Luís Filipe Vieira emitiu esta quarta-feira um comunicado a repudiar a publicação de Francisco Benitez, candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral pela lista de João Noronha Lopes, no instagram na terça-feira.

"Fomos surpreendidos durante o dia de ontem por uma publicação nas redes sociais do candidato a presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica na lista do Dr. João Noronha Lopes.

A diferença de opiniões é própria de instituições democráticas, mas afirmações e comportamentos radicais e extremistas contrariam a cultura e as bases em que se fundou o Sport Lisboa e Benfica.

O pedido de desculpas que se seguiu não apaga o teor nem a gravidade do que foi escrito e publicado pelo Dr. Francisco Benitez e que merece, da nossa parte, o mais veemente repúdio. O pedido de desculpas apenas confirma a intencionalidade do que foi escrito, uma vez que não revela arrependimento, limitando-se a lamentar um "lapso" pela forma como a publicação foi tornada pública.

É triste ver que alguém que se diz inspirado por um benfiquista com a grandeza de Cosme Damião não tenha aprendido nada com o seu exemplo.

É igualmente perturbador, tantas horas passadas, o silêncio do Dr. João Noronha Lopes sobre um episódio de tamanha gravidade.

Há silêncios, a um tempo, comprometedores e reveladores, e que realmente marcam a diferença sobre o que as duas candidaturas entendem por Ética", lê-se no comunicado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/candidatura-de-luis-filipe-vieira-repudia-publicacao-de-francisco-benitez?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

É caso para dizer: quem nunca tiver criticado um sócio do Benfica que atire a primeira pedra da calçada.

Camisola_20

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.
Sim, ai concordo. O JNL andou a viver do rendimento de inserção e agora parece ai todo peite feito.

Ele sabe la o que é gerir uma marca? O que é gerir equipas de centenas de pessoas que compõe uma empresa.

Pelo menos o RGS andou por ai a trabalhar forte.

Vamos atacar o JNL é um ze ninguem. O Benfica é do povo mas é para pessoas que trabalham e sobem a pulso. Não este miseraveis que nunca fizeram nada da vida.

Olha como tu por exemplo. Pelo menos andas ai a recibos verdes a trabalhar para empresas de comunicação a prestar este papelinhos deprimentes a troco do ordenado minimo. Mas fazes pela vida! Vamos Koch!

Mephisto

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 16:15
Recebi hoje o meu pin para votar. UK (Brighton).


OUTubro

x2

Nas vossas cartas não é mencionado nada sobre o sistema de votação? Se é validado pelo CNE?


Passo a citar:


"Este método de votação e todo o sistema informático associado, foi validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições, na sua primeira utilização em 2006. Será auditado por observadores qualificados, indicados por cada uma das ligas a sufrágio, o que lhe garante uma total segurança e confidencialidade no seu voto"