Eleições 2020

slb2me

#55755
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2020, 23:36
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434?epa=SEARCH_BOX

está mais que visto que este imbecil está feito com o vieira  :estrelas:

"Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança."


Como posta Anibal: mutatis mutandis.

paulomaia1972

Citação de: SMOL25 em 21 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2020, 23:29
Não existe mesmo nenhuma chance de ter apenas o Vieira e o Noronha a concorrer certo?

creio que neste momento, as listas de RGS e BCC estão em avaliação, até sexta-feira sairá o veredicto final. Mas a princípio 3 listas devem estar certas.

Não iriam cometer erros desses. Eram demasiado primários.

a lista de BCC não o apresenta como candidato a Presidente? Pelos regulamentos não cumpre os anos mínimos, por isso como pode ser validada a candidatura?

S1Benfica

Citação de: diogojfcosta em 21 de Outubro de 2020, 23:32
Antes de mais boa noite.
Tudo o que vou escrever aqui é um desabafo e uma opinião minha e só minha. Desde já quero afirmar que respeito todos os benfiquistas independentemente do seu voto, isto sim é viver em democracia.

Realmente temos que reconhecer e dar valor aquilo que o atual presidente do nosso clube fez, toda a obra que criou e aos patamares que nos levou. É obvio que após Vale e Azevedo o Benfica estava perto da destruição e foi aí que surgiu um benfiquista de coração, um benfiquista com um amor enorme pelo seu clube, de nome Manuel Vilarinho. Foi Manuel Vilarinho e a sua lista que deram o mote ao Benfica após muitos pensarem que o nosso clube estava caído. Foi este senhor que nos salvou o clube das mãos de um vigarista, e não o atual presidente. LFV em 2003 vence as eleições e encontra um Benfica ainda muito em baixo, um Benfica que ou caía ou rejuvenescia, e se há algo que temos que agradecer a LFV foi por este ter conseguido levantar de novo este clube, o melhor clube do mundo. Durante anos fomos crescendo e começando a ter o nosso Benfica de volta, não foi fácil, mas lá conseguimos.
Tudo o que foi escrito em cima é passado, lembrem-se o Benfica nasceu em 1904 e não em 2003 aquando da candidatura de LFV. O Benfica esse sim é eterno, é um clube dos sócios, um clube democrático, um clube nosso, nós sócios e adeptos. O Benfica não é um clube dos jogadores, dos treinadores, do presidente, o Benfica é um clube nosso, que tem que estar preso aos sócios e não a determinado presidente.
Resolvido isto e falando no presente, o BENFICA está longe de ser o nosso Benfica, o Benfica dos nossos avôs, dos nossos pais, o Benfica criado por um grupo de rapazes em 1904. Neste momento o nosso clube está nas mãos de uma pessoa que se serve do clube, uma pessoa que não tem respeito pelos sócios. Digam-me como é possível algum Benfiquista aceitar um presidente que está-se a marimbar pelos valores do nosso clube, para um presidente mentiroso, ladrão, como é possível alguém querer uma pessoa destas á frente do nosso clube ? Um presidente que tenta OPAS ilegais, que deve milhões ao banco que promete promete e promete e na verdade só nos mente a nós sócios, que não investe na equipa no ano que poderíamos ter sido PENTA, que só se preocupa com o sucesso económico e não com o desportivo, que só investe em ano de eleições, que não se desmarca de pessoas como Pedro Guerra, Luís Bernardo entre outros, que é sócio do Porto e do Sporting, que festejava vitórias do Porto nas Antas, que aperta pescoços a sócios, que não aceitar ir a debate. É esta a pessoa que querem ter na frente do nosso clube, custa me entender que algumas pessoas ainda defendam este senhor.
Lembrem-se e pensem que estamos no presente e não no passado, pensem no nosso Benfica, no nosso clube, na ambição que temos, no amor que temos e pensem se é realmente este o senhor que nos pode fazer aspirar mais alto, se é este senhor capaz de dar o Benfica aos sócios, o nosso benfica.
Eu só quero o meu benfica, o benfica dos sócios de volta, e na minha opinião só uma pessoa pode trazer esse benfica e é JNL.
Agradeço desde já, saudações benfiquistas caros amigos. :bandeira1:
O LFV é responsável antes de ele próprio ser Presidente.
O Benfica não esteve sempre em crescendo com LFV, pelo contrário. O Benfica realmente começou a crescer quando se troca José Veiga......... pelo Jorge Mendes.

Não voto JNL, mas acho que fazes muito bem.

slb2me

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: diogojfcosta em 21 de Outubro de 2020, 23:32
Antes de mais boa noite.
Tudo o que vou escrever aqui é um desabafo e uma opinião minha e só minha. Desde já quero afirmar que respeito todos os benfiquistas independentemente do seu voto, isto sim é viver em democracia.

Realmente temos que reconhecer e dar valor aquilo que o atual presidente do nosso clube fez, toda a obra que criou e aos patamares que nos levou. É obvio que após Vale e Azevedo o Benfica estava perto da destruição e foi aí que surgiu um benfiquista de coração, um benfiquista com um amor enorme pelo seu clube, de nome Manuel Vilarinho. Foi Manuel Vilarinho e a sua lista que deram o mote ao Benfica após muitos pensarem que o nosso clube estava caído. Foi este senhor que nos salvou o clube das mãos de um vigarista, e não o atual presidente. LFV em 2003 vence as eleições e encontra um Benfica ainda muito em baixo, um Benfica que ou caía ou rejuvenescia, e se há algo que temos que agradecer a LFV foi por este ter conseguido levantar de novo este clube, o melhor clube do mundo. Durante anos fomos crescendo e começando a ter o nosso Benfica de volta, não foi fácil, mas lá conseguimos.
Tudo o que foi escrito em cima é passado, lembrem-se o Benfica nasceu em 1904 e não em 2003 aquando da candidatura de LFV. O Benfica esse sim é eterno, é um clube dos sócios, um clube democrático, um clube nosso, nós sócios e adeptos. O Benfica não é um clube dos jogadores, dos treinadores, do presidente, o Benfica é um clube nosso, que tem que estar preso aos sócios e não a determinado presidente.
Resolvido isto e falando no presente, o BENFICA está longe de ser o nosso Benfica, o Benfica dos nossos avôs, dos nossos pais, o Benfica criado por um grupo de rapazes em 1904. Neste momento o nosso clube está nas mãos de uma pessoa que se serve do clube, uma pessoa que não tem respeito pelos sócios. Digam-me como é possível algum Benfiquista aceitar um presidente que está-se a marimbar pelos valores do nosso clube, para um presidente mentiroso, ladrão, como é possível alguém querer uma pessoa destas á frente do nosso clube ? Um presidente que tenta OPAS ilegais, que deve milhões ao banco que promete promete e promete e na verdade só nos mente a nós sócios, que não investe na equipa no ano que poderíamos ter sido PENTA, que só se preocupa com o sucesso económico e não com o desportivo, que só investe em ano de eleições, que não se desmarca de pessoas como Pedro Guerra, Luís Bernardo entre outros, que é sócio do Porto e do Sporting, que festejava vitórias do Porto nas Antas, que aperta pescoços a sócios, que não aceitar ir a debate. É esta a pessoa que querem ter na frente do nosso clube, custa me entender que algumas pessoas ainda defendam este senhor.
Lembrem-se e pensem que estamos no presente e não no passado, pensem no nosso Benfica, no nosso clube, na ambição que temos, no amor que temos e pensem se é realmente este o senhor que nos pode fazer aspirar mais alto, se é este senhor capaz de dar o Benfica aos sócios, o nosso benfica.
Eu só quero o meu benfica, o benfica dos sócios de volta, e na minha opinião só uma pessoa pode trazer esse benfica e é JNL.
Agradeço desde já, saudações benfiquistas caros amigos. :bandeira1:
O LFV é responsável antes de ele próprio ser Presidente.
O Benfica não esteve sempre em crescendo com LFV, pelo contrário. O Benfica realmente começou a crescer quando se troca José Veiga......... pelo Jorge Mendes.

Não voto JNL, mas acho que fazes muito bem.

Cardápios agora são mais reduzidos.

pica_foices

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: SMOL25 em 21 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2020, 23:29
Não existe mesmo nenhuma chance de ter apenas o Vieira e o Noronha a concorrer certo?

creio que neste momento, as listas de RGS e BCC estão em avaliação, até sexta-feira sairá o veredicto final. Mas a princípio 3 listas devem estar certas.

Não iriam cometer erros desses. Eram demasiado primários.

a lista de BCC não o apresenta como candidato a Presidente? Pelos regulamentos não cumpre os anos mínimos, por isso como pode ser validada a candidatura?


eles podem colocar o BCC como candidato a presidente para marcar a posição dele e depois corrigirem dentro das 48h que todas as listas têm para corrigir, metendo o BCC noutra posição e outra pessoa da lista para presidente

ricardofslp

Entramos na reta final.
Está na hora de pôr as cartas na mesa.

Não deixar LFV com apoio atrás de apoio

S1Benfica

Citação de: slb2me em 21 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: diogojfcosta em 21 de Outubro de 2020, 23:32
Antes de mais boa noite.
Tudo o que vou escrever aqui é um desabafo e uma opinião minha e só minha. Desde já quero afirmar que respeito todos os benfiquistas independentemente do seu voto, isto sim é viver em democracia.

Realmente temos que reconhecer e dar valor aquilo que o atual presidente do nosso clube fez, toda a obra que criou e aos patamares que nos levou. É obvio que após Vale e Azevedo o Benfica estava perto da destruição e foi aí que surgiu um benfiquista de coração, um benfiquista com um amor enorme pelo seu clube, de nome Manuel Vilarinho. Foi Manuel Vilarinho e a sua lista que deram o mote ao Benfica após muitos pensarem que o nosso clube estava caído. Foi este senhor que nos salvou o clube das mãos de um vigarista, e não o atual presidente. LFV em 2003 vence as eleições e encontra um Benfica ainda muito em baixo, um Benfica que ou caía ou rejuvenescia, e se há algo que temos que agradecer a LFV foi por este ter conseguido levantar de novo este clube, o melhor clube do mundo. Durante anos fomos crescendo e começando a ter o nosso Benfica de volta, não foi fácil, mas lá conseguimos.
Tudo o que foi escrito em cima é passado, lembrem-se o Benfica nasceu em 1904 e não em 2003 aquando da candidatura de LFV. O Benfica esse sim é eterno, é um clube dos sócios, um clube democrático, um clube nosso, nós sócios e adeptos. O Benfica não é um clube dos jogadores, dos treinadores, do presidente, o Benfica é um clube nosso, que tem que estar preso aos sócios e não a determinado presidente.
Resolvido isto e falando no presente, o BENFICA está longe de ser o nosso Benfica, o Benfica dos nossos avôs, dos nossos pais, o Benfica criado por um grupo de rapazes em 1904. Neste momento o nosso clube está nas mãos de uma pessoa que se serve do clube, uma pessoa que não tem respeito pelos sócios. Digam-me como é possível algum Benfiquista aceitar um presidente que está-se a marimbar pelos valores do nosso clube, para um presidente mentiroso, ladrão, como é possível alguém querer uma pessoa destas á frente do nosso clube ? Um presidente que tenta OPAS ilegais, que deve milhões ao banco que promete promete e promete e na verdade só nos mente a nós sócios, que não investe na equipa no ano que poderíamos ter sido PENTA, que só se preocupa com o sucesso económico e não com o desportivo, que só investe em ano de eleições, que não se desmarca de pessoas como Pedro Guerra, Luís Bernardo entre outros, que é sócio do Porto e do Sporting, que festejava vitórias do Porto nas Antas, que aperta pescoços a sócios, que não aceitar ir a debate. É esta a pessoa que querem ter na frente do nosso clube, custa me entender que algumas pessoas ainda defendam este senhor.
Lembrem-se e pensem que estamos no presente e não no passado, pensem no nosso Benfica, no nosso clube, na ambição que temos, no amor que temos e pensem se é realmente este o senhor que nos pode fazer aspirar mais alto, se é este senhor capaz de dar o Benfica aos sócios, o nosso benfica.
Eu só quero o meu benfica, o benfica dos sócios de volta, e na minha opinião só uma pessoa pode trazer esse benfica e é JNL.
Agradeço desde já, saudações benfiquistas caros amigos. :bandeira1:
O LFV é responsável antes de ele próprio ser Presidente.
O Benfica não esteve sempre em crescendo com LFV, pelo contrário. O Benfica realmente começou a crescer quando se troca José Veiga......... pelo Jorge Mendes.

Não voto JNL, mas acho que fazes muito bem.

Cardápios agora são mais reduzidos.
Neste momento Vieira pensa ter chegado (com Rui Costa e Tiago Pinto) à maioridade. Já não dependerá de Jorge Mendes.

Kurt Cobain 10

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:38
Malta dêem like aqui neste post para este link ficar visível nas melhores mensagens para quem quiser ajudar:

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade
Quem puder que ajude nesta recta final.

Kurt Cobain 10


pedro_rkc

Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2020, 23:06
Alguém tem o post fantástico que um user fez sobre a trafulhice do vigas e da megamundi no estádio da luz? É para espetar nas ventas dum vieirista

Amigo, tu pedes, e um Benfiquista fornece:

https://obenfiquistacritico.wordpress.com/2020/07/25/o-negocio-dos-pneus-do-benfica-quase-literalmente/

Barolas

Por favor, alguém que lhe dê uma data de boneco. É tudo o que eu peço.

lPhoenix

Citação de: BENF1CA em 21 de Outubro de 2020, 12:25
Saudações encarnadas e brancas!

Já não escrevo aqui há bastante tempo, embora leia bastantes vezes o que aqui se escreve, sobretudo em épocas em que não se consegue o primeiro lugar. É um texto complicado para quem está no telemóvel.

Quem é de outro emblema, pode ficar por aqui, pois a seguinte exposição não é aplicável à vossa condição, podendo, no entanto, numa perspetiva de melhorar as vossas agremiações no futuro, querer incluir aqui e acolá alguns princípios que poderiam levá-los a aproximarem-se da postura e, correspondente grandeza do SL Benfica.

Acho volto a escrever, apenas por três razões:
1 - Agradecimento a este espaço para adeptos do SL e Benfica;
2 – Vincar o perfil do verdadeiro adepto do SL e Benfica;
2 - As eleições do SL e Benfica.

1 - Esta opinião não podia começar sem ser em forma de agradecimento, pelas vossas partilhas, as informações, opiniões, bitaites, e outros bytes, ajudam-me a perceber onde estamos e para onde vamos. Vou partilhar apenas o meu ponto de vista, incluir ainda mais uma versão a esta «intifada» - a do SL Benfica competir para ficar sempre em 1.º lugar. Acho também que merecem saber de uma opinião que «não fala muito», mas que não deixou de ler algumas vossas conversas.

2 - A visão do que deve ser o perfil do adepto do SL e Benfica
Quem é do SL Benfica, independentemente da condição social, económica, religiosa ou psicológica que se encontre, pensa sempre em GANHAR!
Quem é do SL Benfica, pensa sempre que a nossa equipa vai rematar mais uma vez à baliza, marcar mais um golo que o adversário, jogar melhor, ter mais posse de bola, ter mais ataques, etc...que o adversário;
Quem é do SL Benfica não tem medo ou receio, nem de nada, nem de ninguém!
Quem é do SL Benfica, não tem objetivos impossíveis, pois como se trata de um jogo de cada vez, pressupondo que as equipas estão com igualdade de tratamento das regras, direitos e deveres, como o desporto não é uma ciência exata, pode muito bem vencer qualquer jogo.
Quem é do SL Benfica, não se conforma quando ganha com sorte, sendo inferior ao adversário.
Quem é do SL Benfica, é um idealista. Mesmo que seja de poucas posses, habituado a ter uma vida simples, sabe que o símbolo que apoia, representado por todos os adeptos ou simpatizantes, pode atingir resultados que à partida seriam impossíveis de atingir para tão pouca ambição de um adepto humilde e com uma vida difícil.
Quem é do SL Benfica, respeita todos os adversários.
Quem é do SL Benfica, sabe que é apenas um de todos.
Quem é do SL Benfica, sabe que o emblema que representa é sempre infinitamente maior que qualquer individualidade.
Quem é do SL Benfica, tem que dar o exemplo.
Quem é do SL Benfica, sabe que o próximo jogo é sempre o mais importante, e é para GANHAR!
E sabe que é um ser muito especial, por pertencer a um enorme desígnio.

3 - Sabendo como são os adeptos ou simpatizantes do SL Benfica, vistos os pressupostos para os adeptos do SL e Benfica, os dirigentes atuais não têm feito bastantes coisas de acordo com a nossa condição e ambição. Há uma sensação de que se pode fazer muito mais, mas não convém.

Eu sou mais um sócio descontente com esta direção, e explico porque é que não votarei em LFV.

- Porque tenho memória. Sei o bem que ele fez, mas também o mal que tem feito, a partir dos últimos 4 anos, afinal, estas eleições só respondem pelos últimos 4 anos. Quem nos garante que sem ser em ano de eleições, vamos continuar a olhar para a vertente desportiva em primeiro lugar? Uma pessoa com memória não esquece as opções duvidosas (não defende o nome do clube convenientemente), pouco esclarecidas (negócios com jogadores) e até contraditórias (jesus, relação receita/investimento período Covid).

- Porque quero ser coerente. Se no início ainda se deu o beneficio da dúvida, devido ao pouco capital para investimento. Depois de conseguir uma boa recuperação económica, com o clube com umas condições impares para nos destacarmos da concorrência interna e nos tentar aproximar do nível Europeu, optou pelos resultados económicos em detrimento dos desportivos. Nem quero explicar em detalhe esta parte, pois quem não percebe o resumo do que foi escrito, não entende que o SL Benfica tem que estar sempre em primeiro lugar, o dinheiro não ganha jogos e vencer cada desafio é que o melhor resultado económico possível. O Core business do SL e Benfica é o de jogar sempre para ganhar, não é ter resultados bonitos no excell.

- Porque não gosto da forma como o clube trata os sócios. Ligam-me para vender produtos, intoxicam-me diariamente com newsletters com muita ilusão, mas pouco conteúdo, levam o tempo todo a traduzir uma visão «Alice no país das maravilhas» e nunca a dar a mão à palmatória quando erram, assumindo o seu fracasso, estabelecendo objetivos para melhorar. Nunca me perguntaram a opinião sobre nenhum assunto referente ao clube, nunca procuram o adepto pelo interesse e conhecimento do clube. Só me tentam vender «produtos e serviços» comerciais.

- Porque sou adepto do Sport Lisboa e Benfica. Clube fundado em 28 de fevereiro de 1904. Serei adepto do Sport Lisboa e Benfica após o afastamento de LFV, pois então, não me importo que não seja ele o próximo presidente. E como posso ter opinião como sócio, informo com antecedência que este sócio, adepto e fan do Sport Lisboa e Benfica, votará na figura que mais próxima da vitória nas eleições de outubro, à exceção do atual presidente.

- Porque sou sincero. Não quero ter um presidente que não consegue articular uma estratégia com a comunicação que passa. O clube é um caos comunicacional, não têm expressão, as intervenções do clube nos media, e o ataque externo é permitido sem luta.

- Do ponto de vista desportivo. Parece apenas um artolas, alguém que não se sabe impor e que cometeu os «7 pecados capitais» na vertente desportiva:
1   Gula - Teve a gula de vender em excesso sem garantir o equilíbrio das equipas que ia montando, incluindo a deste ano (está aquém das expetativas);

2   Avareza/Ganância - Teve a Avareza/Ganância de não comprar o suficiente durante os últimos anos, para garantir o equilíbrio das equipas que ia montando, ainda este ano após quase 100 milhões, não temos um plantel de elevado nível;

3   Luxúria - Teve a luxúria de se vangloriar dos feitos que ia conseguindo, adormecendo à sombra dos louros em vez de continuar a compor as equipas para ganhar - o chamado efeito cigarra rabeta, visto que não há órgão, federação ou governo que não nos tente entalar. Em vez de ter trabalhado para impedir o «esgoto a céu aberto» que é o futebol em Portugal, tentar equilibrar as decisões e ter menos chances de perder, devido à fraca concorrência, que agora, com plantéis mais inoperativos, precisa dos juízes dentro e fora de jogo para tentar manter o equilíbrio connosco;

4   Ira - Apertou o pescoço a um sócio numa Assembleia Geral, que é contra os estatutos. Chateia-se quando é visado, mas não mexe uma palha quando o clube é atacado;

5   Inveja - Já está há 17 anos à frente do clube. Que é que ele quer mais? Não está na hora de passar o testemunho a outro? No SL e Benfica, sempre existiram eleições. Ninguém, hoje em dia, pode estar tanto tempo no cargo, sem ser estilo «Putin» e outros da mesma laia;

6   Preguiça - Acorda para a competição apenas em ano de eleições. Nos restantes anos, nem vai aos jogos, ou quando vai, fica a olhar para o telemóvel. A equipa pode estar a ser roubada, o Taarabt pode ficar sem dentes, mas não se ouve nada em relação ao atropelo à instituição Sport Lisboa e Benfica.

7   Soberba - Não tem estratégia. Tem umas ideias, uns dinheiros, uns «avençados», mas não consegue materializar o que «apregoa», pois, o conteúdo da comunicação é sempre para «passar ao lado» dos acontecimentos. Foi negativo, omite-se, ninguém refila. Pois não é bem assim, foi negativo, fala-se sobre o assunto (investigação), dão-se ideias para melhorar (metodologia), procuram-se soluções para implementar (operacionalização) e no fim a monitorização do que se operacionalizou (avaliação). Alguns quadros do SL Benfica dão a sensação que não têm potencialidade para o gerir. Escudam-se na grandeza do clube, mas tomam decisões com base na mesquinhez e imbecilidade.

O homem, hoje em dia, parece aquela cena do Dom Sebastião, um líder inconsciente, tolo, só que neste caso teima em não desaparecer. Todas últimas as ações foram super degradantes: não quer participar em debates; não dá 2 dias para votar, devido ao contexto da pandemia; vitimiza-se, como se não tivesse tido tempo suficiente na direção para não estar nesta situação de lamechas.

Cá para mim, deve estar a dormitar no iate do Vale e Azevedo, o Lucky Me, pois se aquele negócio do iate foi muito mal explicado, estes sonhos que o ex-presidente Vieira tem, de grandeza do SL e Benfica, são bastante desfasados da grandeza, lisura e competitividade que se requer, só pode estar a dormir num «iate» com águas agitadas, pois não há uma sequência visível para quem governa o SL e Benfica há 17 anos, desde 2003. Está difícil a saída de algum sonho decente no «iate», visto que não consegue acrescentar mais nada sem ser as obras e lucros.  Títulos não é com ele, é comido de cebolada há muitos anos, burro velho já não aprende, só replica o que sabe.

Foi pouco tempo? Foi, pelos vistos, para quem dorme na turbulência do iate «Lucky Me». Deixe o mar e vá para terra firme. Deixe que outros peguem e agigantem novamente o grandioso SL e Benfica. Agora, o SL e Benfica parece «um mitra» bem vestido, mas todo chupado, sem perfil para competição, mais para desfile de equipamentos. E isto, foi o que a Direção que preside, há 17 anos, transmite interna e externamente.

Vá ter com a sua família, já tem 71 anos. Está há 17 anos sem conseguir tornar o SL e Benfica o que sempre foi, um clube lutador. Que luta com o fervor das vitórias, não com o encaixe de euros ou com o pânico dos grandes jogos.

Qualquer dia, será considerado «o violador», pois não pode ter outra conotação, mais dia, menos dia, não tem mais nada para transgredir, são os estatutos do clube, recuperou o número de sócio, porque esteve alguns anos sem pagar as cotas, violou os estatutos, com as regras que veio a impor para pertencer aos órgãos sociais do clube - 25 anos ininterruptos. Viola a democracia, pois não permite a cobertura das eleições no canal do clube. Viola o código deontológico do cargo que ocupa, não tem «respeito pelos adeptos», pois não permite perguntas e debates com os adversários nestas eleições. Viola as regras de transparência, pois não esclarece negócios, não justifica algumas despesas; ninguém percebe a gestão dos ativos que tem. Viola as regras de boa gestão desportiva, pois prefere o resultado económico ao desportivo. Viola constantemente os estatutos do clube em Assembleias Gerais, ou agride, manda calar, ou responde mal, ou está ao telemóvel, etc. Viola as expetativas dos adeptos, pois apregoa uma coisa e aplica o seu contrário. Viola a inteligência dos adeptos, pois fala, fala, mas faz muito pouco em relação ao seu desígnio. Violador de certos processos que lhe permitem ser acusado pela justiça. Viola a tesouraria do SL e Benfica, pois usa recursos do clube para despesas pessoais. Viola a história do clube, pois só reconhece mérito ao seu «reinado», sendo pouco admirador da história e do ecletismo do clube desde a fundação. Viola a ambição do clube, pois castra sistematicamente os objetivos desportivos. Viola as regras de associativismo, pois não sabe comunicar, não respeita a sua audiência, os adeptos e só sabe debitar textos lidos na hora, entrevistas com perguntas enviadas com antecedência.

Violador é uma palavra que lhe assiste lhe assenta como uma luva.

Não se deve votar num violador. 

Bem, não tenho tempo para mais, acho já perceberam.

Se chegaram aqui, a questão em relação às eleições é só uma: Quem está mais bem posicionado para ganhar as eleições, sem ser o atual Presidente? Esse terá o meu voto! E devia ter o teu, não tenhas medo de uma mudança desta natureza. Quem lá está já teve uma mão cheia de oportunidades, quem concorre com ele nenhuma.

E Pluribus Unum

#OUTubro

p.s. aos adeptos do SL e Benfica, um abraço do tamanho do glorioso e que o próximo jogo acabe com uma vitória do SL e Benfica, e com categoria!


Grande manifesto.

Muito bom.

Que estejamos todos juntos para agarrar o Benfica de volta!!

Kolchak


GonPat90

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: GonPat90 em 21 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 23:18
Bem o Benitez e o Noronha, a fazerem um "mea culpa" e a pedirem desculpas.

Como o Benitez e aqui já referiram, é algo que nunca veríamos o atual presidente fazer. Então o episódio do aperto do pescoço ao sócio na AG... :disgust:


O que aconteceu? Não percebi...

O Benitez ontem teve uma publicação muito infeliz, aparentemente por lapso, e emitiu um comunicado a explicar-se e a pedir desculpas ao presidente e adeptos. O Noronha também fez um comunicado a lamentar.

OK... Mas dizia mais ou menos o que?

Geovanni95

Citação de: pedro_rkc em 21 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2020, 23:06
Alguém tem o post fantástico que um user fez sobre a trafulhice do vigas e da megamundi no estádio da luz? É para espetar nas ventas dum vieirista

Amigo, tu pedes, e um Benfiquista fornece:

https://obenfiquistacritico.wordpress.com/2020/07/25/o-negocio-dos-pneus-do-benfica-quase-literalmente/

Isso é tudo Mentira!!!

Toda a gente sabe que isso é tudo feito para destruir o que Luís Filipe Vieira fez

A obra está feita, as pessoas têm memória curta, nós nem tínhamos a pedras da calçada!!

Isso é tudo uma conspiração. Depois de Vieira é o caos.

FORÇA PRESIDENTE!!! Tem os meus votos

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: