Eleições 2020

Leonzo

O RGS parece aquela fulana que conheceu o princepe encantado e partiu à conquista, entretanto no meio do flirt o tipo conheceu uma rapariga bem mais inteligente, capaz e bonita. Como é lógico manda fo*er a fulana. Entretanto como a fulana ficou com um melão do caraças, desata a insinuar ao tipo que a rapariga nova que ele conheceu é uma fingida, uma interesseira e uma put*.

Conclusão da história o tipo manda literalmente ir pastar a fulana e é feliz para sempre com a nova rapariga que conhecera.

Para que se conste:
Fulana = RGS
Tipo = Sócios do Benfica
Rapariga Nova = JNL

Agora cabe nos a nós escolher bem, tão fácil não é?


força Benfica


Bleach

NÃO dêem mais importância a BCC, ele quer é aparecer....e neste momento JNL é que lhes dá luz.... siga , a glória é agora!

JPatacas

Ao conversar com um grande amigo Benfiquista sobre as eleições, surgiu uma dúvida pertinente.
Como vamos ter mesas de voto em cada capital de Distrito e muito bem, qual vai ser o sistema de confirmação para cada voto? Isto é, irão haver cadernos eleitorais por Distrito, o que obrigaria a cada pessoa com morada na zona ter obrigatoriamente de ir votar lá? Como vão saber se já votei no Distrito A e não posso ir votar ao Distrito B logo de seguida?

pica_foices

Citação de: força Benfica em 22 de Outubro de 2020, 09:50
Recebi agora mesmo o PIN para votar pelo site.

a carta tem apenas o PIN ou tem tb o teu nº de sócio ?
obrigado

Ru10

Li a ideia por aqui e de facto faz todo o sentido: João Noronha Lopes é o Benfica destas eleições.
Atacado por todos, com calúnias e mentiras. Defende-se com classe e sem sair do seu registo.

É claramente o Presidente da mudança, a cara da oposição e o grande candidato a bater LFV.
Não apenas RGS e BCC sabendo à partida que serão derrotados serão culpados de uma eventual vitória de LFV sem maioria absoluta. Também os sócios têm de saber estar do lado da razão.

Duvido que com JNL ganhemos menos que no último mandato de LFV. E tenho a certeza absluta que recuperaremos muita da mística escondida do Sport Lisboa e Benfica. Se a nível desportivo não estivermos satisfeitos, logo virá 2024 para corrigir esse aspeto.

A Glória tem de ser AGORA!

Ru10

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: força Benfica em 22 de Outubro de 2020, 09:50
Recebi agora mesmo o PIN para votar pelo site.

a carta tem apenas o PIN ou tem tb o teu nº de sócio ?
obrigado
Tem o número de sócio.

franciscoafonso

Citação de: JPatacas em 22 de Outubro de 2020, 09:52
Ao conversar com um grande amigo Benfiquista sobre as eleições, surgiu uma dúvida pertinente.
Como vamos ter mesas de voto em cada capital de Distrito e muito bem, qual vai ser o sistema de confirmação para cada voto? Isto é, irão haver cadernos eleitorais por Distrito, o que obrigaria a cada pessoa com morada na zona ter obrigatoriamente de ir votar lá? Como vão saber se já votei no Distrito A e não posso ir votar ao Distrito B logo de seguida?
Têm de fazer scan do código de barras do teu cartão de sócio. A partir daí, dará "baixa" no Sistema.

Não é particularmente difícil.

Serdeira23

Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 09:39
O BCC aprendeu muitas coisas com o seu homónimo na rádio Estádio.

Tanto diz uma coisa como o seu contrário 5 minutos depois. Um mago do Facebook.

Cada vez que o vejo com as suas opiniões e ataques pessoais mais me faz lembrar esse lunático.

força Benfica

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: força Benfica em 22 de Outubro de 2020, 09:50
Recebi agora mesmo o PIN para votar pelo site.

a carta tem apenas o PIN ou tem tb o teu nº de sócio ?
obrigado

Tem o n° de sócio também.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2020, 09:43
O RGS parece aquela fulana que conheceu o princepe encantado e partiu à conquista, entretanto no meio do flirt o tipo conheceu uma rapariga bem mais inteligente, capaz e bonita. Como é lógico manda fo*er a fulana. Entretanto como a fulana ficou com um melão do caraças, desata a insinuar ao tipo que a rapariga nova que ele conheceu é uma fingida, uma interesseira e uma put*.

Conclusão da história o tipo manda literalmente ir pastar a fulana e é feliz para sempre com a nova rapariga que conhecera.

Para que se conste:
Fulana = RGS
Tipo = Sócios do Benfica
Rapariga Nova = JNL

Agora cabe nos a nós escolher bem, tão fácil não é?
Essa estória tinha tudo para dar certo, mas existe um problema: o amor é cego.
A antiga namorada afinal nunca saiu da cabeça do tipo, que acaba por casar com a paixão antiga de bigode.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: JPatacas em 22 de Outubro de 2020, 09:52
Ao conversar com um grande amigo Benfiquista sobre as eleições, surgiu uma dúvida pertinente.
Como vamos ter mesas de voto em cada capital de Distrito e muito bem, qual vai ser o sistema de confirmação para cada voto? Isto é, irão haver cadernos eleitorais por Distrito, o que obrigaria a cada pessoa com morada na zona ter obrigatoriamente de ir votar lá? Como vão saber se já votei no Distrito A e não posso ir votar ao Distrito B logo de seguida?
Têm de fazer scan do código de barras do teu cartão de sócio. A partir daí, dará "baixa" no Sistema.

Não é particularmente difícil.

Lá está, tudo informatizado, algo que no Benfica não me inspira confiança nenhuma.
Então sabendo que nada daquilo é auditado e verificado  :-X

pica_foices

Citação de: JPatacas em 22 de Outubro de 2020, 09:52
Ao conversar com um grande amigo Benfiquista sobre as eleições, surgiu uma dúvida pertinente.
Como vamos ter mesas de voto em cada capital de Distrito e muito bem, qual vai ser o sistema de confirmação para cada voto? Isto é, irão haver cadernos eleitorais por Distrito, o que obrigaria a cada pessoa com morada na zona ter obrigatoriamente de ir votar lá? Como vão saber se já votei no Distrito A e não posso ir votar ao Distrito B logo de seguida?

Já há várias mesas de voto fora de Lisboa desde pelo menos de 2012.

Qql pessoa pode votar em qql local.

Todas as mesas de votos estão ligadas informaticamente para verificar elegibilidade.

Para além disso no Benfica pode-se regularizar as quotas no dia das eleições, assim sendo a lista de sócios elegíveis para votar tem de estar a ser permanentemente actualizada ao longo do dia.


Ru10

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: JPatacas em 22 de Outubro de 2020, 09:52
Ao conversar com um grande amigo Benfiquista sobre as eleições, surgiu uma dúvida pertinente.
Como vamos ter mesas de voto em cada capital de Distrito e muito bem, qual vai ser o sistema de confirmação para cada voto? Isto é, irão haver cadernos eleitorais por Distrito, o que obrigaria a cada pessoa com morada na zona ter obrigatoriamente de ir votar lá? Como vão saber se já votei no Distrito A e não posso ir votar ao Distrito B logo de seguida?
Têm de fazer scan do código de barras do teu cartão de sócio. A partir daí, dará "baixa" no Sistema.

Não é particularmente difícil.
Exato. Mas com o PIN mantenho as minhas dúvidas. Essa "baixa" tem de ocorrer em tempo real.