Eleições 2020

Covenant

Citação de: rcoelho em 22 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: SMOL25 em 22 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Já não dá....que palhacinho triste

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

Eu até simpatizava com ele mas agora parece bipolar!

são os trojan horses do arguido....
Foi por insinuar algo semelhante que me bloqueou... Na altura até foi por defender o RGS. Sempre uma boa ideia bloquear os sócios do clube. 😅

S1Benfica

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 08:44
Pessoal, eles andam à deriva... Querem que a malta se desvie do essencial. E nós, nos próximos dias vamos mostrar que somos cada vez mais e que estamos de forma ativa a fazer com que as próximas eleições sejam as mais participadas de sempre.

Não tenham medo!!

PS: Não liguem ao pião do Vieira (BCC), sempre fez estes papeis.
Não se deve demonstrar os trunfos, para a surpresa ser maior.

A estratégia ao género partidário, de angariar Jotas, para fazer o trabalho sem pedir nada em troca é, sem dúvida, sempre, uma grande estratégia.

Foi aqui que RGS falhou: não soube carimbar os apoiantes e...perdeu-os. Se tivessem a sua marca tatuada não mais "sairiam".

xiribiti

Citação de: SMOL25 em 22 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 06:49
Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 05:15
E BCC continua a insistir num não-assunto. Que ser absolutamente patético. Ainda eu a defendê-lo e a dizer que merecia o benefício da dúvida como qualquer outro candidato. Que puta de anjinho. Desculpas sinceras a quem chateei neste tópico por volta de Julho/Agosto...

Já não dá....que palhacinho triste

Por favor, alguém que ainda esteja a pensar votar nele, que reconsidere, é o mesmo que votar no Vieira

Eu até simpatizava com ele mas agora parece bipolar!

Acho que fritou a pipoca de vez

Ou então está desesperado por um tachinho e defende o Vieira com unhas e dentes, a ver se leva umas migalhinhas

xiribiti

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 08:44
Pessoal, eles andam à deriva... Querem que a malta se desvie do essencial. E nós, nos próximos dias vamos mostrar que somos cada vez mais e que estamos de forma ativa a fazer com que as próximas eleições sejam as mais participadas de sempre.

Não tenham medo!!

É mais importante saber o que aconteceu às muitas cartas com pins que já vinham meias abertas. Isso sim são assuntos relevantes e importantíssimos.

PS: Não liguem ao pião do Vieira (BCC), sempre fez estes papeis.

Conta lá essa história das cartas

manjob

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:30
Para mim uma das opiniões mais importantes, é de um BENFIQUISTA ENORME...Alberto Minguéis!!

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/10/voto-rui-gomes-da-silva.html?m=1



Tão importante que nem sabes o nome dele.

Desculpa lá a escrita inteligente do telemóvel!!

Alberto Minguéns!!

O que importa é o essencial e não o acessório!!

É verdade. E o essencial é derrotar o Vieira.

rcoelho

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 08:44
Pessoal, eles andam à deriva... Querem que a malta se desvie do essencial. E nós, nos próximos dias vamos mostrar que somos cada vez mais e que estamos de forma ativa a fazer com que as próximas eleições sejam as mais participadas de sempre.

Não tenham medo!!

PS: Não liguem ao pião do Vieira (BCC), sempre fez estes papeis.
Não se deve demonstrar os trunfos, para a surpresa ser maior.

A estratégia ao género partidário, de angariar Jotas, para fazer o trabalho sem pedir nada em troca é, sem dúvida, sempre, uma grande estratégia.

Foi aqui que RGS falhou: não soube carimbar os apoiantes e...perdeu-os. Se tivessem a sua marca tatuada não mais "sairiam".

RGS perdeu apoiantes porque nunca os teve realmente......

como politico fraco que é achou que podia ganhar notoriedade participando em programas de televisão mas funcionou ao contrário, só denegriu a sua própria imagem (ninguém o fez por ele)

Não duvido que seja grande Benfiquista, anda na luta há muitos anos..... mas ninguém se revê nele, não tem carisma......

Se for a eleições e se isso se revelar chave na re-eleição do arguido, poderá dizer que o seu maior feito enquanto Benfiquista foi contribuir para a continuidade desta pandilha de aldrabões que nos governa o clube.

.....e não é um bom titulo para se ter.

Se tiver um minimo de inteligencia e habilidade politica (que duvido) abdica em prol do JNL não fazendo parte da direção e continua na luta, com a alteração estatutária uma nova oportunidade pode estar à espreita daqui a uns anitos....

Diogo20

O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

rcoelho

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 09:03
O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

digo isto sem o mínimo de vergonha, na única vez em que votei no arguido vieira foi quando o seu opositor era BCC.....

Diogo20

Vocês já paravam de dizer que o RGS devia ter mais direito a ser Presidente do que o JNL, lá porque apareceu primeiro é mais merecedor que qualquer outro?

Isto é democracia. O RGS parece aqueles putos nos comentários do Youtube a dizer: "First" ou "Shotgun".

Eu também ando desaparecido dos Benfiquistas, se daqui a 4 anos me candidatar, serei paraquedista, apesar de estar sempre atento aos assuntos do clube?

Diogo20

Citação de: rcoelho em 22 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 09:03
O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.

digo isto sem o mínimo de vergonha, na única vez em que votei no arguido vieira foi quando o seu opositor era BCC.....
Podes dizer sem vergonha, eu também admito que já votei em Vieira e hoje em dia arrependo-me de ter sido iludido pelas suas mentiras e atos de gestão.

vermelhao_33

Um dos sound bytes mais idiotas é quem é o "o novo abilio".

Primeiro se o Abilio nao concorresse o Vale muito provavelmente ganharia a mesma. Segundo gostava eu que estas eleicoes fossem tao democraticas e concorridas como foram essas.

O candidato que continuar a atacar os outros candidatos que nao o Vieira nao tera o meu voto numas proximas eleicoes. Querer candidatar se e um direito, agora lutar pelo segundo lugar revela falta de ambicao e mesquinhez.

Espero que o RGS reveja a sua postura porque parece me mais do que evidente que os meios de comunicacao so se estao a focar de forma propositada nos seus ataques ao Noronha.


Simpson SLB

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2020, 09:03
O BCC finalmente revelou a face, se alguém alguma vez pensou em votar nele, acho que agora nem há dúvidas no palhacinho triste em que se tornou.

Este sim parece o Benfiquista das elites, que se acha dono da razão e quando lhe espetam factos relevantes sobre ele, toca a bloquear as pessoas.

Está nestas eleições com um papel que o Vieira só agradece.

Tenho vergonha de Benfiquistas destes.
Ele é completamente lunático. E está com dor de cotovelo porque ninguém quer nada com ele. Em 2009 penso que teve 500 votos, acho agora ainda vai ter menos. Eu teria vergonha de me candidatar novamente a algo quando nas eleições que tive presente perdi (para além do opositor) para os votos brancos. E não foi por meia dúzia de votos, teve menos de metade dos votos brancos! É a extrema humilhação, mas pelos vistos ele gosta. Ninguém quer saber dum boneco daqueles.

J_PN

O BCC aprendeu muitas coisas com o seu homónimo na rádio Estádio.

Tanto diz uma coisa como o seu contrário 5 minutos depois. Um mago do Facebook.

Pedro.SLB.71

Muito já se escreveu e muito ainda se irá escrever sobre as eleições e os candidatos a estas mesmas eleições, eu próprio já o fiz e continuarei a faze-lo. No passado sempre defendi o aparecimento de uma 3ª via e escrevi aqui no forum, dado que não reconheço valor a esta direcção e também nunca vi em RGS o candidato ideal para derrotar a actual direcção.

Há uns meses largos, ainda decorria o Campeonato da época anterior e até estavamos em primeiro lugar (tudo isto pré-Covid)  e creio que um jogo antes de irmos jogar com aqueles fulanos jogam ali para os lados do Lumiar, isto em Janeiro deste ano e em pleno Estádio da Luz, na bancada onde tenho o meu lugar de sempre, já se falava no aparecimento de um candidato forte que conseguisse derrotar o actual presidente. Alguns nomes eram falados e são do domínio público.

Com isto quero transmitir que muitas das vezes os timming's de apresentação das candidaturas são pensados ao pormenor. Não conheço pessoalmente o João Noronha Lopes, conheço sim o seu trajecto profissional já algum tempo. Estou crente que esta última semana vai ser ainda mais ferverosa, mais de combate entre todos os candidatos e dessa forma é e será ainda mais imperativo mobilizar todos, mesmo TODOS nós sócios a irem votar, está nas nossas mãos decidir o destino do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Não quero continuar a assistir a lamentáveis percas de campeonatos por falta de investimento como já aconteceu, não quero ver mudanças de treinador baseadas em luzes o que já aconteceu, não quero ver um sócio a ser agredido numa AG o que também já aconteceu, não quero ver o nome do meu Benfica nas capas dos jormais por processos judiciais o que também já aconteceu, não quero ver uma porta giratória na compra de jogadores os quais nunca vestiram o Manto Sagrado o que também já aconteceu, não quero ver os miúdos a ser vendidos ao desbarato para não "cortarem as pernas" o que já aconteceu... são pequenos exemplos mais há mais.

No próximo dia 30, para além de querer que o João Noronha Lopes ganhe, quero muito mais quero ver restaurado o verdadeiro  Sport Lisboa e Benfica.