Eleições 2020

ubica13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.
Também já pensei nisso. Pode ser que com o covid e tal nem se lembrem de ir votar. Mas depois penso no presimente, e acho que se for preciso, ele mete umas carrinhas nas casas para irem buscar os velhotes.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: nwpt em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:17
Ainda não se sabe quantos sócios votantes há ?

Se todos os sócios que estão contra esta direcção forem votar penso que pode ser possível .
No Vigas, até falecidos vão votar...  ::)
se for controlado com a identidade ( cartão de cidadão)  e voto
físico  será mais difícil ...

Importante era haver uma auditoria externa a controlar as eleições .
Porque achas que o Vieira e sua lista são contra o voto em papel?

krak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.

Esquece isso. Nem que os "boys" os vão buscar a casa a fazer de taxista.
Os votantes do LFV vão todos. Não vale a pena criar ilusões nesse sentido.
Resta a oposição também comparecer em peso.

Kurt Cobain 10

Citação de: ubica13 em 22 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.
Também já pensei nisso. Pode ser que com o covid e tal nem se lembrem de ir votar. Mas depois penso no presimente, e acho que se for preciso, ele mete umas carrinhas nas casas para irem buscar os velhotes.
eu estou a falar na zona de Lisboa. E outras cidades com mais população .

Penso que os velhotes não vão arriscar ...

JPatacas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.

Se não morreram no Ultramar vai ser o covid que os impedirá de ir votar !?  :dance:

lPhoenix

Daqui a uma semana espero estar com aquele nervoso miudinho dos grandes jogos!

Tanta fé que voltemos a ter a Mística no clube!!

pica_foices

Citação de: krak em 22 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:25
Tenho fé que aqueles vieristas idosos em Lisboa  que só vêem a btv ... não vão votar com o receio da covid.

Esquece isso. Nem que os "boys" os vão buscar a casa a fazer de taxista.
Os votantes do LFV vão todos. Não vale a pena criar ilusões nesse sentido.
Resta a oposição também comparecer em peso.

parece que a campanha do JNL tb está a organizar uma coisas dessas de boleias e afins
ontem deixaram aqui este link para quem se quiser inscrever
https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

Kurt Cobain 10

Até porque muitos deles devem pensar que a vitória do Vieira vai ser favas contadas ... ::)

Ru10

O JNL ainda não se lembrou do convite a figurantes para assistir à Gala do clube.

"Agora pergunto: é este o Benfica popular?"

Barolas

Malta... À vossa atenção :

Três meses de trabalho para chegar a este momento
Há três meses que trabalhamos para este objetivo e finalmente chegou a hora. Sem ti, não conseguimos ganhar esta eleição. O João precisa da tua ajuda. O Benfica precisa da tua ajuda. Nos próximos dias, vamos precisar do contributo de todos para conseguirmos vencer esta eleição. É agora ou nunca.

Por isso, pedimos-te que introduzas nesta página a tua disponibilidade horária para nos ajudares na próxima semana a atingir o nosso grande objectivo: Um Benfica que Voa Mais Alto.

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2020, 11:37
O JNL ainda não se lembrou do convite a figurantes para assistir à Gala do clube.

"Agora pergunto: é este o Benfica popular?"

Mas tinham que ter o 12º
O 4º ano é só para o presidente  :buck2:

Simão

Inscrevi-me no voluntariado para a campanha do JNL.

Malta, estou com ideias de ir a Lisboa votar, sou de Aveiro e vou levar carro, à partida. Alguém da zona interessado em ir também? Tenho 2 lugares.

jonny87

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 11:11
Duvido muito da honestidade do resultado final

Com a célebre casa de Famalicão ao barulho é para duvidar

Nessa, nem que lá tenha de estar o dia inteiro, feito vigilante e com os olhos todos na urna.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 11:35
Até porque muitos deles devem pensar que a vitória do Vieira vai ser favas contadas ... ::)
Dai que eu sempre diga que adoro as sondagens que dão Vieira destacado e JNL atras do RGS.

"Ele vai ganhar e vai, para que vou seu sair de casa para ir votar quando isto nem sequer vai ser apertado?"

Baron_Davis

o lado do bem, luminoso, repleto de Benfiquismo e valores vs comandita bafienta, cheia de interesses obscuros e incompetente

a escolha é óbvia

OUTubro