Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Jiujitsu em 22 de Outubro de 2020, 14:20
Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?

já foram enviados e alguns sócios sobretudo na europa já os começaram a receber

Jiujitsu

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 14:21
Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?

já foram enviados e alguns sócios sobretudo na europa já os começaram a receber

Obrigado Pica.

Mas foda-se eles mandam isso a cavalo?
Meteram o Paulo Gonçalves em cima de um potro a caminho de Angola?
Estou fodido com esta merda.

mojo_j0jo

Há malta que já recebeu

Bleach

É muito fácil escolher entre o Benfica nascido a 1904 e o Benfica nascido a 2003.

samarras

mojo_j0jo

A Oliverdesportos já praticamente nem existe. E depois que eu saiba o Vieira é que disse publicamente que devíamos ser gratos a ele.

Se o medo é que os jogos saiam da BTV, por mim se a linha editorial continuar podiam sair já amanhã.  A SportTV faz uma cobertura muito melhor e não temos que levar com gajos como o Guerra e Meirinho ou o híbrido do Janela que nem se sabe bem que ele é.

O cliente Benfiquista paga mais 10€ que o cliente dos outros clubes em Portugal para poder ver futebol, o que não tem lógica nenhuma uma vez que somos o clube do povo.

tulio_slb

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2020, 14:28
A Oliverdesportos já praticamente nem existe. E depois que eu saiba o Vieira é que disse publicamente que devíamos ser gratos a ele.

Se o medo é que os jogos saiam da BTV, por mim se a linha editorial continuar podiam sair já amanhã.  A SportTV faz uma cobertura muito melhor e não temos que levar com gajos como o Guerra e Meirinho ou o híbrido do Janela que nem se sabe bem que ele é.

O cliente Benfiquista paga mais 10€ que o cliente dos outros clubes em Portugal para poder ver futebol, o que não tem lógica nenhuma uma vez que somos o clube do povo.

Esta BTV vai ser sempre um mau exemplo, é um canal de televisão criado para propaganda e tachos, o conteúdo é secundário. A BTV que todos queríamos não existe e com atual direção não irá existir nunca. Agora uma BTV com bom conteúdo, com gente de qualidade e profissional isso sim é o que todos esperam.

J_PN

Acabaram de limitar a deslocação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro.

Bela bota para o senhor PMAG descalçar.

MrFire

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Outubro de 2020, 12:46
Os NN nunca votam todos no mesmo. Esqueçam isso, aquilo não é os super dragões. Agora que há muita, mas mesmo muita gente que é NN e está cm JNL isso é verdade.

No NNorte diria que 99%

MrFire

Limitaram a circulação entre conselhos no dia das Eleições?!?!?

Sendo assim eu não poderia votar.

pica_foices

O Conselho de Ministros anunciou ainda que a circulação entre concelhos está proibida entre 30 de outubro e 3 de novembro.

Mercurio_10

Adiar as eleições uma semana faria todo o sentido.

Benfica4Ever1

99% dos Benfiquistas, em algum momento, apoiaram LFV, incluindo este que vos escreve. Não foi ele a derrotar Vale e Azevedo mas ajudou a reerguer o clube com um excelente 1º mandato. Continuou a fazer coisas positivas e a cometer vários erros mas isso é passado. O que vai a votos é o último mandato porque nos outros Vieira foi sempre reeleito. A gratidão permanece mas não pode justificar uma reeleição quando o que está em causa é o futuro e o atual presidente nem sequer apresentou um projeto. Os Benfiquistas têm de saber analisar as coisas independentemente de gostarem do bigode do Vieira ou dos hamburguers do Noronha, o que importa são os resultados desportivos, os números e os projetos.
1 - No último mandato, no futebol, o Benfica conquistou 5 títulos em 14 possíveis. As campanhas europeias foram desastrosas e humilhantes.
2 - Nas 5 principais modalidades de pavilhão ganhamos 9 em 30 títulos possíveis. Concluimos que em termos desportivos foi um fracasso completo o último mandato.
3 - Desde a época 2016-17 até á atual, temos 404,27 milhões de euros de lucro no que respeita a transferências. Um valor brutal, daí não se compreender a falta de investimento na equipa de futebol em momentos cruciais como no ano do "penta". Também por isso, não se compreende porque é que antecipamos 200 milhões de euros do contrato da NOS, fizemos um empréstimo obrigacionista de 50 milhões e ainda mexemos numa conta no Novo Banco de 25 milhões de euros..
4 - Raramento vemos o presidente dar a cara nos campos mais difíceis, escondendo-se no balneário. Nunca vimos a direção do Benfica tomar uma posição firme relativamente á perseguição que lhe é movida pelos orgãos da FPF e Liga Portugal e aos sucessivos erros da arbitragem que têm prejudicado o clube;
5 - A defesa que é feita pelos meios do clube aos processos judiciais em que está envolvido, assim como LFV, é mais evidente e firme do que a defesa do bom nome do Benfica quando é claramente prejudicado pelas instâncias do futebol;

Por Ti Benfica

_Huji_Slb