Eleições 2020

Camisola_20

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV
Eu como não sou de ir com a maré ou atirar pedras e esconder as mãos, quando ele concorreu contra LFV eu não votei mas estava do lado do Vieira.

Por isso estou tranquilo quanto a minha opinião sobre BCC que acho um idiota total.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV
Eu como não sou de ir com a maré ou atirar pedras e esconder as mãos, quando ele concorreu contra LFV eu não votei mas estava do lado do Vieira.

Por isso estou tranquilo quanto a minha opinião sobre BCC que acho um idiota total.

Tem o mérito de ter sido presença assídua durante todo este tempo, com presenças em AGs, inclusivé pagando do seu bolso a seguranças privados para o acompanharem.

A fase final da sua campanha é uma estupidez típica de quem perdeu o norte e está ressabiado (tal como o RGS) com o facto de ter sido atropelado pela campanha JNL.

SemperFi_SLB

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV

Esperemos que as estatísticas, desta vez, reflitam o resultado final.

Contudo, para isso, é vital ir lá votar!!

Votar em casa no pc é fácil, mas levantar a peida e ir a uma mesa de voto não é nenhuma tarefa hercúlea! Pois bem, façam-no!
Vamos todo votar!

Granizo

Tenho esperanca que quem esta farto (e sao muitos) e quere mudanca esta neste momento com a motivacao certa para ir votar. Nao se vai deixar ficar em casa, vai querer fazer parte desta mudanca.

E lembrar que bots nao votam! ;)


Cob92

Citação de: Esbutenado em 22 de Outubro de 2020, 13:55
Sondagem num grupo no Telegram com 432 membros. Número de votos para cada candidato,
de um total de 102 votantes.

JNL 43
LFV 34
RGS 21
FB 2
BCC 0
Branco 2

È fundamental que aqueles '21' do RGS percebem que neste momento è entre Vieira e Noronha Lopes.

Não estamos a discutir projecto vs projecto mas sim um futuro glorioso ou então penoso.

Para aqueles que querem votar no RGS ou em outro candidato o mais importante è tirar o Vieira dali e o Noronha è o único que está na frente para combater o poder instalado.


Benfica4Ever1

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:24
Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Depois não digam que não sabiam de nada...

Já o " felácio" feito pelo amigo Oliveira ao Grande Lider na RTP3 não te causou qualquer tipo de problema.

Jiujitsu

Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?

pica_foices

Citação de: Jiujitsu em 22 de Outubro de 2020, 14:20
Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?

já foram enviados e alguns sócios sobretudo na europa já os começaram a receber

Jiujitsu

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Jiujitsu em 22 de Outubro de 2020, 14:20
Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?

já foram enviados e alguns sócios sobretudo na europa já os começaram a receber



Obrigado Pica.

Mas foda-se eles mandam isso a cavalo?
Meteram o Paulo Gonçalves em cima de um potro a caminho de Angola?
Estou fodido com esta merda.


mojo_j0jo

Citação de: Jiujitsu em 22 de Outubro de 2020, 14:20
Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?

Há malta que já recebeu

Bleach

É muito fácil escolher entre o Benfica nascido a 1904 e o Benfica nascido a 2003.

samarras


mojo_j0jo

A Oliverdesportos já praticamente nem existe. E depois que eu saiba o Vieira é que disse publicamente que devíamos ser gratos a ele.

Se o medo é que os jogos saiam da BTV, por mim se a linha editorial continuar podiam sair já amanhã.  A SportTV faz uma cobertura muito melhor e não temos que levar com gajos como o Guerra e Meirinho ou o híbrido do Janela que nem se sabe bem que ele é.

O cliente Benfiquista paga mais 10€ que o cliente dos outros clubes em Portugal para poder ver futebol, o que não tem lógica nenhuma uma vez que somos o clube do povo.