Eleições 2020

tulio_slb

Todas as casas do Benfica deviam de estar legíveis para votar 

Jonasantos

Bem, terá que haver um adiamento das eleições, não?

Não tenho possibilidade de votar sem me deslocar entre concelhos (e como eu muita gente).

rfirmino9

O pessoal que não viver em concelhos que tenham postos de voto, como fazem? (O que não é o meu caso, atenção)

dvck

BenficaSetsFire

As eleições têm que ser adiadas, obviamente.

Perth

So ha uma soluçao, alterar a data das eleiçoes.

Claro que isto nao tem nada a ver com o Antonio Costa e a amaizade com o Vieira.

Pensava que ja tinha visto tudo mas nao, Portugal é mesmo uma fossa septica recheado das personalidades mais asquerosas do planeta.

dvck

Eu moro a 3 km do estádio e estou num concelho diferente.

Red.rf

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Não me admira nada se entrar no Benfica nos próximos 4 anos, caso o Vieira ganhe.

Sem_Medo

As eleições tem de ser adiadas, os candidatos tem que fazer pressão em relação a isso!

RedVC

Eu moro no concelho de Odivelas.

Perante estas novas medidas governamentais de restrição à mobilidade, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica TEM de tomar uma atitude.

Para mim deveria sr equacionado o adiamento das eleições.

Ragazzo 1904

Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!

Mercurio_10

Da minha parte, que moro num Concelho do distrito de Lisboa que julgo que não tem uma única casa do Benfica (a que havia fechou em Maio), como tenho declaração da empresa que é em Lisboa para as deslocações, se não adiarem as eleições vou votar seguramente. Era o que faltava.

De qualquer modo, deveriam ser adiadas.

samarras

Citação de: Ragazzo 1904 em 22 de Outubro de 2020, 14:47
Como este gajo mexe em tudo, foda-se! Incrível. Só um tontinho acha que isto é coincidência, foda-se!
É por ser feriado dia 1 e também por coincidir com noite de Halloween.

BENFIKA

Adiar as eleições e marcá-las em dois dias!!

O Benfica tem que dar o exemplo de responsabilidade e estar a pedir aos sócios que votem num dia de semana apenas é pedir grandes ajuntamentos, ou então que muita gente nem vá votar.

miniMilk