Eleições 2020

BENFIKA

Citação de: joaoaria em 22 de Outubro de 2020, 15:44
Governo proibiu circulação de pessoas entre concelhos da meia noite de dia 30 até dia 2/11.
Seria importantes esclarecer se é das 00:00 de 5a para 6a ou se de 6a para sábado, senão não posso ir votar porque tenho de atravessar concelhos

Em qualquer das hipóteses inviabiliza a realização das eleições no dia 30

fyure

#56161
Tem de adiar. Se não adiar, têm de ser impugnadas. Isto é grave. Tem impacto nas eleições.

J_PN

Na volta nem vão fazer nada. É para o lado que o PMAG dorme melhor.

Clau_21

Eu neste momento não posso votar.
Com as regras do governo nem posso votar no estádio nem em nenhuma casa do Benfica.

Estou tramada.

Perth

Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?

Dr.Lecter

Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

Bleach


Leonzo

Hora aqui está um dado novo, estas eleições serão mesmo imprevisíveis, cada vez mais!



superbenficasempre

Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?






O que faltará ler ainda neste fórum?

Cosmic

Terão de ser adiadas.

Assim como assim, é só mais uma coisa a ir contra os estatutos.

Napster

Não adiar será uma jogada de alto risco do orelhas. Pode correr bem mas pode correr muito mal

Toto18Salvio

Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?
Não há marosca nenhuma, deixa-te disso.

Leonzo

#56172
Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?
Também se pode linchar mais a ele, que é o mais provável...

É muito grave para pensar sequer em marosca, mas estamos em Portugal, o não de certeza nunca se tem.

ramalho1

Têm de adiar. Não há mesas de voto em todos os Concelhos e assim sendo é necessário adiar a votação é óbvio

Mercurio_10

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

Não me parece especialmente grave. Mais tempo que isso ficaram em gestão em 2009 quando se deu aquele golpe palaciano e não se sentiu nenhuma diferença.