Eleições 2020

Koch

bolotoliko

Citação de: Koch em 22 de Outubro de 2020, 16:36
E antecipar um dia e resolver o assunto?

Ya, uma quinta-feira parece uma óptima ideia para se realizar eleições. Todos assalariados como tu podem ir. Agora quem trabalha a sério...

Benficaenadamais

O Benfica acabou de publicar um comunicado na página oficial de facebook mas nao consigo abrir

Mercurio_10

Sim, fazer a uma quinta com a marcação com uma semana de antecedência. E num dia de jogo na Luz. Parece-me óptimo.

nevers0ft

Citação de: bolotoliko em 22 de Outubro de 2020, 16:37

Ya, uma quinta-feira parece uma óptima ideia para se realizar eleições. Todos assalariados como tu podem ir. Agora quem trabalha a sério...
E acho que há jogo da LE

Montano89

Colocar o horário para votação entre as 08h-12h e as 14h-17h e parecia-me democraticamente perfeito.

lol

Diogo20

Quinta-feira seria perfeito para o ditador.

A malta ia estar mais preocupada com o jogo do que irem votar.

E juntando que a uma quinta-feira é terrível para quem tem que trabalhar no dia a seguir.

Adiamento e já!

BENFIKA

Em tempos de pandemia, marcar eleições numa 6ª já não é de bom senso, não se poder votar na grande maioria das casas ainda menos compreensível é.

Parece que não há vontade que o máximo nr possível de sócios possa votar nem que o possam fazer com menos riscos para a saúde.

J_PN

Adiar uma semana era o mais lógico mas isto cada vez mais imprevísivel, por isso até podemos já estar todos confinados novamente a 6 de Novembro.

fyure

Citação de: Montano89 em 22 de Outubro de 2020, 16:40

Colocar o horário para votação entre as 08h-12h e as 14h-17h e parecia-me democraticamente perfeito.

lol
Melhor só se usarem uma casa do Benfica na Arrifana de baixo e levarem para lá os camiões do Vieira.

Mercurio_10

Já que vai ficar fora da data 'normal', corrijam um erro e façam ao sábado.

Fazer a uma sexta significa 'hora de ponta' e filas ao fim da tarde, início da noite. Tenham respeito pelos sócios e pela saúde pública.

Fundamentalista SLB

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Outubro de 2020, 16:38
O Benfica acabou de publicar um comunicado na página oficial de facebook mas nao consigo abrir

Na reunião de amanhã vão analisar esta situação de proibição de circulação entre concelhos.

Olos

Adiar as eleições ao invés de antecipar é meio caminho andado para serem adiadas indefinidamente.

Depende de quais serão as medidas anunciadas para a primeira quinzena de novembro...