Eleições 2020

N1c0

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Outubro de 2020, 16:42
Para mim até é melhor, mas reconheço que ao fim de semana seria mais pacífico para a grande maioria.

Eu acho que sexta e quarta não muda assim tanta coisa. O que não concebo é que em plena pandemia, em que não pode haver grandes ajuntamentos não se faça as eleições em dois dias. Incrível.

ricardofslp

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 15:21
Bruno Costa Carvalho
6 min  ·
DESAFIO: AINDA HÁ TEMPO PARA A OPOSIÇÃO SE UNIR
A permanente tentativa de descredibilização da oposição já roça o patético.
Digo isto a propósito da última polémica entre Lourenço Coelho e Rui Gomes da Silva.
Era o que mais faltava Rui Gomes da Silva, se fosse eleito Presidente, não poder convidar quem quisesse para Director Desportivo, ainda mais se tal pessoa for funcionária da SAD!
Lourenço Coelho perdeu uma boa ocasião para estar calado.
Como José Boto também a perdeu quando eu disse que, se fosse eleito, o convidaria para liderar o Departamento de Scouting do Benfica, mesmo tendo eu deixado claro que nunca tinha falado com ele.
Ele veio dizer que tinha contrato com o Shakhtar. Mas isso todos já sabíamos. O JJ também tinha contrato com o Flamengo e vejam onde está...
Ainda me aconteceu a mesma coisa com Eriksson. Aí tenho a confirmação escrita da aceitação dele para o cargo, mas enquanto não o meteram na Comissão de Honra de Vieira não descansaram, mesmo tendo-o enganado, pois ele pensava que estava a integrar uma Comissão de Honra destinada a distinguir os suecos que representaram o Benfica.
A Noronha Lopes fizeram a mesma coisa com a história dos quatro campeões europeus que o apoiavam, mas afinal dois deles já apoiavam Vieira...
A mesma história aconteceu a todos. A todos quiseram fazer de tontos. O mesmo exacto padrão.
Por isso digo, e estendo a mão pela última vez, se quiserem um consenso generalizado entre a oposição ainda é possível.
Pelo nosso lado estamos dispostos a pôr de parte o que nos separa e centrar-nos no que temos em comum. Fica o desafio feito. O último.

Pronto já percebi. Esta conta é gerida por duas pessoas diferentes. Só pode ser

Eterno Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2020, 16:29
E agora ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Eu espero que vão a sufrágio, honestamente.

E que a grande maioria dos sócios reconheça quem fez campanha pelo Benfica e quem fez campanha suja.

Roberto Kaldeira

Quero mesmo acreditar que faltam 5 dias para o Vigareira sair da Presidência. Que dia 28 aconteça OUTubro!

CitriC

Isso de retirar candidaturas por se antecipar as eleições não tem cabimento.

Se fosse dia 25 de outubro então só haveria um candidatura às eleições ? Então era fácil pro Vieira vencer as eleições...

ps: Recordo que o JNL só formalizou a sua candidatura 16 de outubro.

Coluna1994

Só os sócios reformados é que vão votar.
O Vieira já venceu.

francisco

Ainda por cima é o único dia em que está prevista chuva na próxima semana :clap1:

franciscoafonso

Citação de: CitriC em 23 de Outubro de 2020, 16:44
Isso de retirar candidaturas por se antecipar as eleições não tem cabimento.

Se fosse dia 25 de outubro então só haveria um candidatura às eleições ? Então era fácil pro Vieira vencer as eleições...

ps: Recordo que o JNL só formalizou a sua candidatura 16 de outubro.
Claro que não. As listas orientaram-se consoante a data avançada pelo PMAG um mês antes. Era o que faltava agora.

rsd

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2020, 16:45
Ainda por cima é o único dia em que está prevista chuva na próxima semana :clap1:

Benfica até debaixo de água crl

HAL 9000

Citação de: CitriC em 23 de Outubro de 2020, 16:44
Isso de retirar candidaturas por se antecipar as eleições não tem cabimento.

Se fosse dia 25 de outubro então só haveria um candidatura às eleições ? Então era fácil pro Vieira vencer as eleições...

ps: Recordo que o JNL só formalizou a sua candidatura 16 de outubro.

Sabes é muito, espertalhao...

Fake Blood


tferreira

Pergunta um pouco para a estúpida. Pode-se votar em qualquer casa do Benfica?

CGUERREIRO_1904

Até devia estar a cair granizo nesse dia!

Quem realmente deseja a mudança, não vai deixar de ir votar seja porque motivo for.
Pode ser que os apoiantes do bigode fiquem em casa.

Baron_Davis

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2020, 16:29
E agora ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

esse garotao nao percebe que os estautos são conforme dá jeito ao leao das furnas

BENFIKA

E porque não, em nome da saúde e para evitar ajuntamentos, marcar as eleições para dia 28 entre as 3 e 5 da manhã??

Vai menos gente votar logo é mais seguro.  :estrelas:

Isto já nem é brincar à democracia, é cagar de alto nela e no passado do clube. Mais uma vez fica claro que quem manda não quer saber da saúde pública nem da democracia.  :disgust: